- 14 Ago 2020, 01:55
Rica Villa escreveu:Não tem muito o que pensar. Se ela não conversa direito com você não interessa se está testando ou qualquer coisa. Você foi no limite, não pode convidar, então você larga de mão. Mostre para ela que você tem outras coisas pra fazer. E arrume o que fazer de verdade. Toda vez que você sucumbir por causa de algo que não pode resolver é perda de tempo.
Pensando dessa forma o único elo que pode mudar tudo é o encontro. Mas você não vai se rebaixar para no ano que vem convidar ela do nada. Espere, vai viver sua vida, se ela chamar para conversar apenas converse e não chame mais. Ano que vem quando tudo estiver resolvido, você aproveita alguma chance que ela dê em rede social, faça um comentário que relembre algo que vocês falaram e espere ver se ela chama. Seja frio e não demonstre que ela é a primeira opção. Eu não a procuraria antes de farear bem depois da reabertura. Até para dar a chance dela fazer o mesmo. Um mês depois você já pode pensar em fazer. Isso significa no mínimo uns 6 meses. Pra que pensar nisso agora? Neste tempo você deixa ela achar que está no comando.
Pior que não é conversa pra impressiona-la, eu realmente tenho tido muita tarefa pra fazer rs. Acho que quanto a isso ela não tem duvidas. Mas se eu termino o dia sem conversar com alguma mina que eu to afim sinto como se o dia não tivesse sido 100% satisfatório
Te falar que tô com uma baita preguiça de voltar a caça, abordar online, começar do zero todo o processo de openner, rapport e establização...Tô com pouca disposição té mesmo de retomar conversas com as que eu já tinha começado a investir anteriormente a essa. Uma inclusive voltei a conversa depois de mais de 1 mês mas não foi a mesma coisa, meu entusiamo esfriou e a conversa morreu. Motivação mesmo acho que só vou voltar a ter quando puder atuar no pessoal, mas sinto como se já estivesse saturado desse universo da sedução, talvez por isso eu esteja focando tanto nessa por estar num estágio mais avançado que as outras em termos de vínculo e afinidade
Eu não penso em sair com ela só ano que vem, mas sei que é uma possbilidade. Minha intenção é encontrar com ela o quanto antes e se retomarmos a conversa continuarei trabalhando para isso de forma sutil e sem pressiona-la
A frieza é um recurso que só costumo utilizar quando já desencanei da pessoa e quero sair por cima. Ainda não é o caso dela, mas talvez eu tenhaque fazer isso se nao avançarmos