- 16 Ago 2020, 04:39
Primeiramente gostaria de deixar claro que é a minha primeira vez fazendo um post na comunidade, então não sei se estou fazendo tudo da forma correta. Enfim, estou aqui para tirar minhas dúvidas a respeito de um término de relacionamento muito de repente pra mim, eu estava namorando uma hb por umas 2 semanas, a gente transava sempre que se via (detalhe que fui eu quem tirou a virgindade dela, ela tem 16 e eu 17). Até ae tudo bem, porém ela começou a se mostrar como uma pessoa muito carente de atenção, e criava problemas com base nisso, chegou a querer terminar comigo pq achava que estava muito dependente de mim, eu morava bem longe da casa dela então só nos víamos no máximo uma vez na semana, porém sempre tínhamos contato nas redes sociais. Eu e mais 5 amigos criamos uma empresa e isso ocupava bastante tempo na minha agenda, conversava com a minha namorada somente a noite pq não acho que mulher deva ser a prioridade na vida, então ela começava a se queixar dizendo que eu não tinha tempo pra ela, e a mesma sempre chegava com uns "papinhos" de querer dar um "tempo", eu já tinha avisado que se nós descemos um "tempo" então séria uma eternidade já que eu não voltaria com ela caso acontecesse. Quando eu mostrava que estava disposto a cair fora ela dizia que mudou de ideia e que queria continuar. Isso durou por umas 2 semanas e sempre que ela me via era mil maravilhas (detalhe é que eu já não estava gostando dela mais, já que ela teve a proeza de estragar a relação em 2 semanas, eu já estava querendo terminar). Até que um certo dia ela diz que está decidida e quer terminar, eu como todo homem desapegado, comemorei essa atitude da minha namorada. Ela disse que não estava pronta para um relacionamento, mas não queria perder contato comigo e queria que a gente continuasse ficando, eu não aceitei já que não me dou muito bem tendo contato com ex. Mas o que vocês acham? Ela terminou comigo pra viver na putaria e não quis admitir? Ou ela apenas é muito ferrada da cabeça? Na opinião de vocês, eu errei em alguma coisa?
- 16 Ago 2020, 07:48
Canines,
.
Seja benvindo ao PUABASE!
.
O seu discurso é visivelmente contraditório ao seu comportamento. Diz que está "desapegado", mas veio aqui às 4h da manhã escrever um longo texto. Ora, quem está realmente "desapegado" estaria dormindo, ou curtindo o fim de semana com outra.
.
A vida é um tripé: 1) afetivo/amoroso; 2) financeiro; 3) saúde. Eles tem que conviver em harmonia e respeito. Fiquei aqui curioso o que seria uma "empresa" formada por um jovem de 17 anos que demande tanto tempo, em plena pandemia.
.
Enfim, "ter uma empresa" e "ter um relacionamento" são atividades que podem (e devem) coexistir. Se você mora longe da HB e só pode vê-la uma vez por semana, enquanto que nos dias restantes somente podem ficar no aplicativo de mensagens e ligações telefônicas, que assim proponha para a HB.
.
Agora, se a ideia de um relacionamento aberto te incomoda, onde ela vai poder sair com outros caras, obviamente rejeite.