- 17 Ago 2020, 15:45
Como você não tem ex, não sabe do assunto do tópico.
Foque no que foi perguntado.
O resto eu não li pois é díficil ler um texto escrito dessa forma.
Eu nem ia escrever no tópico, mas diante das asneiras que você postou vim dar uma risada para o autor ver qual a intenção da sua postagem.
Abra um tópico seu para que possamos dizer que se você quer mulher 'honrada' precisa primeiro ter condições de conversar com uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucaspitbull escreveu:- Villa Rica, Se você acha que vale apena comer ex de vez enquando daí é poblema seu Puta escrevi errado kkk ( Pua ).
afirmo que é necessário uma certa frieza pra marmitar ex. Isso é uma verdade, mas aí vem a pergunta: por que?
Ex é ex, me perdoem pela redundância, entao deve ficar o mais afastado possivel de vocês.
"Ah, mas da pra marmitar". Sim, em TEORIA. É preciso ter muito sangue de barata pra marmitar alguém que vocês viam pra relacionamento sério, e levando em conta que vocês sao novos , eu DIFICILMENTE acho que vocês vao ter esse sangue pra marmitar ex. Bloqueia essa menina e simplesmente acha outra, ora. Se é so pra marmitar, que se foda se ela é uma "boa menina".
No mais, eu jamais vou recomendar alguem marmitar a ex, mesmo que o sujeito de conta, exatamente porque o cara pode achar outra e ponto final.
Dito isto, a vida é sua, voce faz o que quiser, esse foi apenas o meu conselho. Um forte abraço!
Rica Villa se eu estiver com preguiça vou escrever de qualquer jeito agora vai se fode .
Como você não tem ex, não sabe do assunto do tópico.
Foque no que foi perguntado.
O resto eu não li pois é díficil ler um texto escrito dessa forma.
Eu nem ia escrever no tópico, mas diante das asneiras que você postou vim dar uma risada para o autor ver qual a intenção da sua postagem.
Abra um tópico seu para que possamos dizer que se você quer mulher 'honrada' precisa primeiro ter condições de conversar com uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk