- 18 Ago 2020, 23:49
Rica Villa escreveu:victor_rocha31 escreveu:sim, concordo com o que disseram até agora.
Ocorre que não foi nada grave ao meu ver. Consegui satisfazê-la um mínimo eu acho, além disso o encontro em si foi excelente num lugar top. Paguei tudo, fui educado e só ocorreu esse deslize no sexo por egoísmo.
Enfim bola pra frente agora e focar em melhorar nas próximas.
Valeu pelas dicas pessoal.
Deixa eu dizer uma coisa que faltou. Não perde a atenção. Se ela lhe dá um beijo no rosto na hora de ir embora, assuma o prejuizo. Já que tem chances de ela não falar mais com você, seja meio irônico e aplique alguns neg's nela. Assim você deixa ela meio confusa e insegura. O que você fez foi dar a certeza para ela saber que não errou em nada, afinal você gostou.
A gente precisa se valorizar também. Se ela foi para o motel com você, é sinal de que você foi bem.
Acho pouco provável que ela seja daquelas que quer transar de qualquer jeito e releva o que você fez antes. Claro que isso acontece, a mulher quer dar mesmo e pronto, tanto faz o que você fez. Só que não parece seu caso.
Cara legal você dizer isso.
É verdade. Fui bem sim durante todo o encontro e ela até elogiou: você é confiante.
Resolvi hoje mandar mais uma mensagem no whats por desencargo de consciência já que pareceu mesmo que agi mal no sexo:
Boa tarde, nega! Desculpa mandar mensagem assim, do nada... (na verdade não é do nada pra mim, mas pode parecer pra você). Você tem vindo constantemente no meu pensamento, não sei ao certo explicar o porque... Na verdade, sei sim! Haha (parecendo um doido tecendo um monólogo).
Enfim, queria me desculpar por qualquer coisa que possa não ter saído como planejado quando saímos sexta, já tinha algum tempo que eu não saía com alguém (não é conversa fiada) acredito que tenha ficado um pouco “afoito”... enfim, queria mesmo pedir desculpas por qualquer coisa.
Na verdade queria me desculpar em um jantar eu ia dizer romântico (mas iria soar bastante piegas) então gostaria de sugerir um jantar em um local a sua escolha (pensei em irmos no pontão ou algum restaurante no DF, tem uns muito tops), mas fica a seu critério.
Já está parecendo um livro, né! Desculpa por ser prolixo. Gostaria apenas que você soubesse que foi um prazer poder te conhecer melhor e espero ter a oportunidade de sairmos novamente para conversarmos -nem que seja sobre amenidades-.
Mais uma vez, desculpa qualquer coisa.
Grande beijo.