- 20 Ago 2020, 15:19
Cara o pior é que já li todos os livros possíveis sobre sedução e sei que fiz merda. Mesmo assim acabamos fazendo na empolgação.
Obrigado pela mensagem.
De qualquer forma hoje tenho outro encontro. Dessa vez tentarei fazer diferente.
Quem sabe não faça um relato.
Valeu
bigbagual escreveu:Digamos que vc queira pedir desculpa mesmo não devendo nada a ela... Tudo bem, mostra que vc é um cara diferente da maioria. Só que desculpa não se compra, não precisa dar presente ou tentar agradar a pessoa, um "desculpa" sincero basta. Você podia ter parado antes do convite do jantar.
O pedido do jantar abre brecha para uma mulher interesseira usar você. Me faz pensar que sempre que a mulher fizer cara feia vc vai dar um presente.. Ou pagar a conta.
Vc não é obrigado a nada disso, para as pessoas ganharem algo de vc precisam merecer.
Vc parece ser um cara de coração bom e está disposto a melhorar então vai na biblioteca no forum e vê alguns livros.. Nessahan Alita, Mode One, Bad Boy, RSD.. Aproveite esse período ocioso de pandemia para ler.
Abraço
Cara o pior é que já li todos os livros possíveis sobre sedução e sei que fiz merda. Mesmo assim acabamos fazendo na empolgação.
Obrigado pela mensagem.
De qualquer forma hoje tenho outro encontro. Dessa vez tentarei fazer diferente.
Quem sabe não faça um relato.
Valeu