- 23 Ago 2020, 11:02
Olá pessoal, é o seguinte, conheci uma garota da faculdade da qual me apaixonei certa vez, na época estávamos de greve e cometi o erro de chegar nela por Facebook, pois não estava aguentando mais guardar aquilo, apenas cheguei, não disse que era apaixonado nem nada, ela sempre me dava IDI mas me deu um toco, só que não me convenceu, quando as aulas voltaram, ele passou a me dar mais IDIs ainda, só queria ficar perto de mim, aceitava minha caronas pra casa, mexia sempre no cabelo, me olhava direto durante a aula, já tropeçamos um no outro umas 2 vezes, ela ficava com aquele olho de peixe morto perto de mim, ficava nervosa, algumas amigas soltavam piadinha, era visivel que ela tava afim mas ao meu ver a prima dela não gostava de mim e fez a cabeça dela pra não ficar comigo, e eu cabecei e não tentei de novo, pois é, o tempo passou, a gente meio que brigou e depois disso ela simplesmente SUMIU, sim ela saiu da faculdade depois que parei de falar com ela, e por mais que eu tento esquece-la não é fácil, existe uma situação mal resolvida entre a gente, já comi algumas mulheres nesse tempo, já esqueci ela por um tempo, mas voltei a lembrar dela, ela chegou a me excluir umas 2 vezes no Instagram, recentemente add ela e ela me aceitou, acho que ela me excluia na tentativa de me esquecer, sei lá, até chamei ela no chat, mandei um oi, mas não me respondeu, como reverter essa situação? Só tenho o contato dela pelo insta, é possível virar esse jogo? Ela é uma hb 8, a oferta dela é grande, eu não sou muito bonito porém tenho social proof, e tenho quase certeza que ela era apaixonada por mim tbm. O motivo de nossa "briga" foi por que a prima dela insistiu pra ela ficar com outro cara lá da sala, ela ficou, namorou o cara por 1 mês (quase que forçado) e depois terminou, parei de falar com ela, foi quando ela saiu do curso.
- 23 Ago 2020, 20:40
É tudo muito estranho. Se ela não tem personalidade para ficar com alguém, ela tem problemas sérios.
Por outro lado ela pode estar tirando com a sua cara e como você não quer acreditar que ela é capaz disso, prefere por a culpa na prima.
Lembre que você dava carona e provavelmente desvia do seu caminho para levar ela em casa. Se ela gostava de você, isso é a maior prova de gentileza que você pdoia dar. Se ela não gosta, ela sempre vai dar uma fingida pra não ter que ir para casa de uma forma desconfortável.