Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dias9500

Aprendiz

#1099790 ---Fala galera do pua, td bom, seguinte, novo aqui no PB e relativamente no mundo da seduçao, estou tentando evoluir minhas interaçoes, pois sem pratica e dificil sair do lugar ne, oq complica mesmo é a quarentena.
Enfim, vim lhes entregar uma conversa que tive esses dias com uma HB da academia, pq acho que antes de chegar aqui pedindo e pedindo, so querendo ganhar e necessario tbm darmos algo certo? pelo menos se tiver oq entregar, nao é. Dessa forma oque trago aqui nao é nada do tipo "Ai ela me disse isso, oq responder???" ou "gente, como chegar na cheirosa de tal lugar? oq faço? iara .. iara .. iara, so papo de quem nao se deu o minimo de ter um conhecimento bacana, e um pouco de interaçoes pelo menos. Quero dizer, estou aqui na intençao de agregar, e nao sugar como sempre "fazemos" pois dia apos dia tiramos tudo da internet, mas dificilmente damos algo certo ?
Pois bem, fiquem com a breve conversa ai, a intençao e de claro sempre outras pessoas terem visao diferente do que ocorreu, e puderem dar um toque, mostrar como reagi/pensei frente a situaçao... creio que outros novatos possam pensar, ou terem as mesmas duvidas/passar pelo que passei, entao bora.
OBS: como disse que sou novo no pua, agora que estou mudando comportamentos nos ambientes que frequento, para ter mudanca claro, e fazer diferente do vinha fazendo antes.. sempre sem resultado(infelizmente) entao, to comecando a interagir mais, iniciar mais pessoas, ter uma relaçao mais forte ate mesmo com amigos que nem mesmo trocava uma ideia, ficava fechadao la no canto, sabem ? entao no caso de hj n e diferente, uma HB diria que 8-9 (mas que por rede social vira HB11 pelos baba ovo, coisa que aconselho tbm, nunca julguem por rede social ... pior bosta, pessoalmente nao e nem metade daquilo) pois ela e ate gatinha, loirinha, minha altura ( aprox 1,65, mais baixa que eu) o corpo bem normal, nao tem nada de mais em termos de bunda, nem peito, enfim, uma mina comum mas bem gata, que como ja disse, por FB parece uma deusa, tem foto pique capa de revista, aqueles tipinhos 300-500 likes que os caras colocam no pedestal e tratam como inalcansavel ( eu particularmente nunca endeusei ngm, ainda mais agora que peguei mentalidade correta)

Entao como é meu inicio e essa mina em especial é novata, ja peguei ela me olhando algumas vezes pela visao periferica, mas pode ter sido impressao minha, enfim, deu nem tempo de demonstrar prova social, pre-seleçao, essas coisas, eu nao ia nem conversar com ela agora, ate por esses motivos, mas acabei usando oq pode-se chamar de abridor indireto, e a conversa fluiu um pouco, mais por parte dela.
(eu tava indo fazer outro exercicio, e ela tava proxima de duas maquinas que eu ia usar) :

EU:viu, vc vai usar algum desses aqui?
HB:nao nao ....
(liberado, eu tava indo usar a maquina e ela veio meio que conversando)
HB: pode usar sim, ja terminei ja to indo embora rsrs (ela disse + algo q nao me lembro)
EU: ahh ja deu por hj entao rsrs..
HB: simm
EU: vc vem q horas ? (se referindo a ela estar indo embora meio q cedo) (tbm perguntei vendo se ela perguntaria de volta, indicando interesse - IDI)
HB: ah venho umas quatro, tipo quatro e pokinho.. é pq assim, venho cedo por ter menas gente, fica mais vazio e tal, aí para ele(intrutor) ficar em cima de mim pq so novata e tal rsrs
EU: ahh vc começou agora
HB: simm, comecei faz pouco tempo, aqui nessa academia mesmo
EU: nossa serio e a primeira vez?
HB: sim
EU: primeira mesmo, nunca fez antes ??
HB: simm
(nem sei pq tava enfatizando tanto a questao dela ser novata)
EU: a mas entao e bom mesmo, tipo assim umas 4:00, 4 e pouco, pq dai esta mais vazio
EU: sorte sua q n veio la perto das sete, pq serio, dai enche mto de gente hahahah
(aí nesse momento acabei falando sobre outros horarios que era mais carregado de pessoal, que alguns vinham de tal lugar, outros de outros lugar etc, pouca coisa q nao teve mta diferença na conversa e nem tava interessante, com IDI e coisa do tipo, entao nem vou por)

EU: e vc mora aonde? (como ja falei nao tava mto preparado para conversa, entao meio q fui sem rumo, so perguntando coisa... sorte q ela n percebe tantos IDI'S meus kkkkkkkk)
HB:Moro aqui mesmo
EU:ah, e daqui do bairro msm?
HB:Simm
HB:E vc?(possível IDI)
EU:Tbm, é tipo, moro duas ruas aqui pra baixo na vdd kkkkkk
ELA: vdd sério kkkkkkk
EU: pse kkkkkk
ELA: nossa vc moro do lado de la e eu para o lado de cá, por isso q nunca nos vimos então kkkkkkkkk(possível IDI)
EU: Hahhahaha nossa bem isso msm
EU: é agr q vc falou nunca te vi por aqui mesmo
n me lembro novamente oq ela respondeu, mas como ela ja tava indo n continuei a "proza" kkkkkk, e só nos despedimos mesmo. Só ai que comecei reparar na conversa de um ponto mais "PUA" pq apesar de ter reparado em idi's no momento( coisa meio automatica, nem sabia que funcionava assim) e pensando no que poderia ter acontecido, oq poderia ter feito de diferente, e oq aconteceu realmente, meio que dai tive ideia de partilhar experiencia com vcs, tanto para receber uma visao diferente, quanto para expor tbm, acredito que outros novatos no pua como eu podem aproveitar mesmo sendo uma simples situaçao, no caso a conversa, pq a construçao de quem eu "sou" na academia, com relaçoes e tudo mais, é um pouco mais complexa, resultaria em outros relatos, quem sabe como eles vao saindo eu possa novamente traze-los para ca.

sobre os IDI's coloquei como "possivel IDI" aqueles que estariam mais escancarados, que seria ela perguntar de volta a moradia, fazer piadinha, fora que ela disse sempre bem sorrindo(apesar de ambos terem mascara) engraçando, e nao deixando a conversa morrer.
Sobre a conversa, como falei nao estava esperando conversar com ela, acabei so perguntando coisa basica, se fosse mais preparado tentaria fazer alguma leitura fria, presumir algo, induzir, etc, levar a conversa para outro lado ne, nao ficar naquela proza de comadres kkkkkkkkk mas e isto, deem suas opnioes, estou consumindo muita coisa aqui pelo forum, tem bastante para se usar, obg e ate a prox !
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099791 Pode ser IDI, mas ela pode ser apenas uma pessoal legal. Ponto pra ela. Aqui entra um offtopic. Muita gente conhece mulher que é legal e conversa com todo mundo. Depois começa a namorar com ela e quer que ela fique na bolha. Pode dar certo?

Uma dica para você: melhore sua escrita. Hoje é necessário usar o online nem que seja para um papo pré-convite. Usar 'menas' e esquecer ponto de interrogação quando pergunta, são erros graves.

Coisa muito importante. Você sabe a hora que ela vai. De maneira nenhuma tente ir na hora que ela chega ou antes. Mantenha seu horário, adiante uns minutos. Mas de forma alguma se agende para chegar no mesmo horário que ela já lhe falou.

E esse pode ser um bom gancho para no futuro marcar algo. Combinar um dia para ir mais cedo. Ainda mais ela sendo novata.

A melhor parte é que você conseguiu bastante informação. Se souber usar bem vai funcionar. Apenas cuide com a friendzone.

Mais um offtopic. Tente tomar cuidado com o fato dela precisar do instrutor. Esses caras em geral se acham os donos das mulheres da academia.

Criador do tópico

Dias9500

Aprendiz

#1099792 sim sim, parte da pessoas apenas é legal e outras entendem como estar "dando em cima", por isso coloquei como possiveis IDI's. Sobre o "menas" foi ela mesma que disse, apenas busquei escrever como realmente foi kkkkkk, nao me preocupo em escrever e olhar 100% dos erros pela net por costume, mas como sugeriu vou melhorar nas proximas oportunidades. Exato, ponto muito importante que voce citou do horario, acho que ficaria ate estranho começar "Seguir" ela pela gym, pelos horarios, a pergunta que me rendeu o horario dela foi meio aleatoria mesmo... nao tava pensando em fazer isso mas é importante detalhar. Essa dos instrutores e verdade kkkkkkk, ficam perto so das mulheres, mas o unico que tem la é gente boa e comprometido, por enquanto ta tranquilo.