- 02 Set 2020, 23:44
TAKEYPUA escreveu:Estamos em plena PANDEMIA de coronavirus, uma doença ALTAMENTE CONTAGIOSA. E o BETA quer sair por aí, abordando toda e qualquer garotinha que vê.
Permita-me discordar.
Pessoas que já se conheciam continuaram se encontrando na pandemia.
Dentista, esteticista, cabelereiro e aglomeração em ônibus já estão liberados, mesmo tendo muita proximidade.
Por isso, não vejo mal em fazer abordagem durante o dia. Conversar com uma mulher por dia é menos perigoso do que uma cabelereira atender uma pessoa por hora.
Estou desenvolvendo problemas de saúde que podem se tornar piores do que o coronavírus. Como moro em apartamento, não tenho tomado sol e nem me exercitado, e também estou desenvolvendo algum tipo de depressão. Estou até engordando. Como sou jovem, o vírus não é tão perigoso para mim. E se eu pegar, eu fico imunizado durantes os próximos meses e não preciso ter mais medo.
TAKEYPUA escreveu:A realidade é que, nessa quarentena, muito beta refletiiu sobre a vida e "acordou". Só que, como todo beta, é totalmente sem noção, não sabe o tempo certo para as coisas.
Eu sou um desses betas. A última vez que vi ou falei com uma mulher pegável foi em março deste ano. Agora com a pandemia, eu não tenho para onde ir para conhecer mulheres (ou homens). E não vejo essa merda acabar antes do fim deste ano. Ainda falta muito tempo.
A realidade agora é muito diferente:
Todo mundo de máscara.
Academias só com horário marcado e distanciamento.
Cursos presenciais fechados.
Shoppings pacatos.
Pessoas com medo da aproximação de outras.
Nenhuma festa ou evento ocorrendo.
Não tenho instagram. Tentei apps como Tinder, mas a única coisa que importa é foto boa e eu não tirei antes da pandemia e agora nem tem como eu tirar. Por isso, não consegui ganhar match, e nos pouquíssimos que ganhava, a mulher nunca respondia ou demorava horas para responder.
Por isso, estou pensando em maneiras de sargear mesmo com a pandemia. Tem muita gente fazendo resenha escondida e só não participo porque não conheço ninguém para convidar.
Quem tinha várias paqueras ou ex antes da pandemia, estão se reaproximando por causa da solidão por causa da impossibilidade conhecer gente nova. Quem tinha pouca ou escassez de mulher, não tem ninguém para chamar.
TAKEYPUA escreveu:Fui ver no cadastro do beta: estava cadastrado desde 2016!!! O que esse beta fez durante os últimos quatro anos??? E aí em plena pandemia o beta "acorda" e resolve agir. Olha a falta de noção.
Em 2016 eu tinha tentado ser pua e cheguei até o dia 15 ou 16 do desafio. Acabei desistindo e esquecendo.
A pandemia me fez reler os livros puas e refletir sobre todos os erros que cometi. Tem erro grave que só percebi este ano.
Com novas atitudes para mudar, não tem como por em prática.