- 06 Set 2020, 23:49
Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.
Fale com o médico, resolva a situação.
Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.
dougdograu escreveu:Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.
Opa meu amigo, vou fazer isso mesmo, sai com ela ontem, saímos para comer e talz, e como ela estava menstruada não iriamos para o motel de qualquer jeito. Então só curtimos a noite e talz, e nem se quer toquei no assunto. Após a consulta irei saber melhor como agir quanto a isso.
Rica Villa escreveu:dougdograu escreveu:Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.
Opa meu amigo, vou fazer isso mesmo, sai com ela ontem, saímos para comer e talz, e como ela estava menstruada não iriamos para o motel de qualquer jeito. Então só curtimos a noite e talz, e nem se quer toquei no assunto. Após a consulta irei saber melhor como agir quanto a isso.
Você fez o certo em omitir. Ganha mais uma semana, e quem sabe não resolve isso antes? Por resolver pode ser até mesmo a solução que o médico vai dar.
Tome cuidado agora com uma coisa importante. Parece que faz um bom tempo que vocês não transam. Ela pode achar que isso tudo aconteceu com outra. Eu mudaria o rumo da conversa agora que você não precisou contar por um motivo exato. Dependendo do que falar o médico, quando você for dizer, diga que já tem esse probleminha faz tempo e que agora decidiu resolver. Como eu falei, vai depender do diganóstico.
dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).
E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.
Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela
Rica Villa escreveu:dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).
E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.
Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela
Dependendo da situação a operação da fimose pode melhorar se ela esta atrapalhando a higiene do local.
Fui pesquisar e fica bem claro que é associado a diabetes. Quer saber? Conta sem medo e se ela ficar com medo mesmo com uma receita é sinal de que você cedou ou tarde iria se incomodar. Melhor teste do mundo.
Rica Villa escreveu:dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Dependendo da situação a operação da fimose pode melhorar se ela esta atrapalhando a higiene do local.
Fui pesquisar e fica bem claro que é associado a diabetes. Quer saber? Conta sem medo e se ela ficar com medo mesmo com uma receita é sinal de que você cedou ou tarde iria se incomodar. Melhor teste do mundo.