Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tray20

Veterano - nível 4

#1099947 Isso que vc tem é candidiase, ja tive e não é tão dificil de se resolver. Os testes deram negativo pq ela não é considerada DST
Tray20

Veterano - nível 4

#1099948
dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).

E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.

Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela


Como falei, candidiase mesmo. Relaxa que as mulheres estão acostumadas com isso e sabem que não é nada demais