- 03 Set 2020, 14:04
Fala galera, semana passada abri um tópico relatando que o prepúcio (pele que cobre a cabeça do pênis), está bem avermelhado, e antes de falar com elas vocês recomendaram ir no médico. Assim o fiz, estava marcado para hoje porém a moça passou o dia errado e o Urologista não estava lá hoje, e remarcou (daqui 2 semanas), então eu fiz teste rádpido em um posto especializado em DSTs da prefeitura e deu tudo negativo. Porém a pele que cobre o penis está bem avermelhado. Preciso evitar sexo até resolver isso.
A pergunta é, devo contar pra ela que o pênis está avermelhado e que não posso fazer sexo enquanto não passar no méidco e diagnosticar? Mostro os exames negativo? Tenho receio de ela cair fora ao saber disso por isso peço a ajuda de vocês para agir do jeito certo. Se poderem me auxiliar.
A pergunta é, devo contar pra ela que o pênis está avermelhado e que não posso fazer sexo enquanto não passar no méidco e diagnosticar? Mostro os exames negativo? Tenho receio de ela cair fora ao saber disso por isso peço a ajuda de vocês para agir do jeito certo. Se poderem me auxiliar.