- 04 Set 2020, 21:07
Prefiro ir por esse lado, eu acho que é até melhor conhecer logo o "outro lado" da pessoa logo cedo. Tem 3 meses que estamos ficando, então antes de engatar algo sério acho que vai ser até bom conhecer esse lado dela, ver como ela vai reagir, e dependendo da reação dela vai dar pra saber se é uma possível parceira ou não eu acho.
Rica Villa escreveu:dougdograu escreveu:Tem aquele ditado né? A gente só conhece as pessoas na dificuldade, seja na falta de dinheiro, ou na saúde.
Então se ela cair fora vendo eu com esse "problema" é sinal de que qualquer desafio ela irá pular fora futuramente e já economizo tempo, se ela entender, compreeender e continuar junto é sinal que pode ser uma parceira né!?
Só posso te dizer que se tu for por esse lado vai estar sempre tranquilo, mesmo sozinho.
Prefiro ir por esse lado, eu acho que é até melhor conhecer logo o "outro lado" da pessoa logo cedo. Tem 3 meses que estamos ficando, então antes de engatar algo sério acho que vai ser até bom conhecer esse lado dela, ver como ela vai reagir, e dependendo da reação dela vai dar pra saber se é uma possível parceira ou não eu acho.