Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LupusInsanus
#1099909 Vanitas vanitatum et omnia vanitas. (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade...)
Se vocês acham que PU é sobre quem come mais mulher, vocês não entenderam nada. (Ainda mais HB feia/Baixo valor visual como essas dos seus tópicos.) Deixem de ser trouxas, tentem diminuir um pouco o ego de vocês, ainda mais um ego baseado em algo tão fútil e fugaz. No mais, vocês devem é ser gays, comem mulher pra poder contar vantagem pra outros homens e ficarem uns babando o ovo dos outros, sai fora porra, foder uma mina é um momento sublime entre você e ela ( a não ser que seja uma safadeza com mais gente no meio rs) momento esse que deve ser levado ao máximo da experimentação, das possibilidades e de tudo aquilo que vá fazer os dois gozarem da foda e lembrarem dos momentos, não pra contar pra terceiros.
Dryel Veigga
LupusInsanus escreveu:Vanitas vanitatum et omnia vanitas. (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade...)
Se vocês acham que PU é sobre quem come mais mulher, vocês não entenderam nada. (Ainda mais HB feia/Baixo valor visual como essas dos seus tópicos.) Deixem de ser trouxas, tentem diminuir um pouco o ego de vocês, ainda mais um ego baseado em algo tão fútil e fugaz. No mais, vocês devem é ser gays, comem mulher pra poder contar vantagem pra outros homens e ficarem uns babando o ovo dos outros, sai fora porra, foder uma mina é um momento sublime entre você e ela ( a não ser que seja uma safadeza com mais gente no meio rs) momento esse que deve ser levado ao máximo da experimentação, das possibilidades e de tudo aquilo que vá fazer os dois gozarem da foda e lembrarem dos momentos, não pra contar pra terceiros.

Falou tudo ó incrível bitolado guru :ajoelhar
Eduardo...M
#1099912 Todos membros aqui são uma "mentira", digo isso porque muito pouco pode ser comprovado, mesmo fotos ou vídeos pode-se enganar muito bem. Muita gente se engana com textos de efeito ou relatos milagroso, havia uma época aqui no forum, nos relatos dos veteranos, parecia que havia uma competição em quem escrevia o relato mais mirabolante.

Então não tô aqui pra defender A ou B, tô aqui pra ajudar algum novato a não se enganado, hoje existem vídeos que são mais fidedigno, mas ainda merecem ser bem analisados.
Eduardo...M
LupusInsanus escreveu:Vanitas vanitatum et omnia vanitas. (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade...)

Concordo
Blood Raven
#1099914 Engraçado que eu posto relato para agregar na comunidade, alguns conteudos e vem ADM falar que eu enfluencio menores de idade a falsicar documentos, trava meu artigo/relato.
Mas pra vir botar um ponto final em treta ta igual os correios pra entregar meus livros.... :parado
Charanko
#1099915 Porra kskskskksksk faz seila uns 9 meses que eu não entro no forúm e dou de cara com isso. Mano vão se fuder porra
Esse fórum me agregou bastante, mas realmente valeu a pena passar uns meses afastados...
Johnnie Walker
#1099942 Caramba, em mais de 6 anos nesse fórum, esse pra mim é o fundo do poço.
Sinceramente, """Dryel Veigga""" você não passa de um merdinha bitolado, você não entende porra nenhuma, aliás, parecem duas putas brigando por clientes, ah vai se foder!
E outra, ninguém quer ver foto sua com essas putas muxibentas, isso pra mim é atitude de um cara desesperado esperando aprovação social.
Vai comer essas puta e para de encher a porra do meu saco, vocês dois, vão se foder!

-------------------

Obs.: Você tem cara daqueles punheteiros que descobriram o sexo e se acha o fodão macho alfa, menos, bem menos.
Godard
#1099944 Na boa, fotos do tipo que não estejam acompanhadas de um relato que contenha não apenas como o cara chegou ao FC mas com aprendizados e ensinamentos mínimos a serem compartilhados vale o mesmo que nada.
Tray20
Rica Villa escreveu:putz, agora que eu vi, você é a biba aquela que abriu um tópico apaixonadinho por outro homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tripudiado por todo mundo.

Não acreito que perdi isso kkkkkkk mas acredito pq se dar ao trabalho de abrir um topico desses e ainda escreve ''membro tóxico'' é muita boiolagem. A cara de nojo forçando o badboy na foto apertando o peito da GP tb não mente
Henris
#1099950 pra min o auto desse tópico é doente é o rica não pega ninguém
rs