Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
I60R
#1100137 Que tópico nada haver. Mas vou tentar trazer uma visão útil aqui.

Já q tão falando do cara ali, no meu caso, o Rica Villa já me ajudou mto mais que qualquer técnica ou rotina ai desse fórum, justamente pq ele n se esconde atrás de técnicas ou rotinas.

Única coisa que vejo ele postar são experiências que ele teve, e que de longe me ajudaram bem mais.

Consegui desenrolar um FC bem mais fácil uns dias atrás, depois de ter lido um comentário dele em um tópico sobre paciência e tirei um tempo pra refletir, aquilo que ele falou parecia q era pra mim hahah, me abriu a mente, e tô saindo com essa HB até hoje (provavelmente se eu n tivesse lido o comentário do RV teria tido outra atitude e talvez até perdido a hb).

Na real, o único conteúdo que eu tô lendo ultimamente são os comentários dele e de outros membros experientes aqui do fórum. Me ajudam bem mais.

Acho que é isso que falta aqui no fórum, membros experientes que simplesmente falam de suas experiências.

E menos propaganda de técnicas e bla bla bla, se esforçar a virar um robô social e tentar racionalizar as interações e emoções, pode até dar certo no começo mas e depois?

Nah... falo por experiência própria, melhor usar esse tempo pra se desenvolver como homem msm, do que ficar enchendo a cabeça com coisas que podem mais te atrapalhar que ajudar. Ou no mínimo fazer o progresso ser mais lento.

Continua ae Rica, tmj brow hehe
Rica Villa
I60R escreveu:Consegui desenrolar um FC bem mais fácil uns dias atrás, depois de ter lido um comentário dele em um tópico sobre paciência e tirei um tempo pra refletir, aquilo que ele falou parecia q era pra mim hahah, me abriu a mente, e tô saindo com essa HB até hoje (provavelmente se eu n tivesse lido o comentário do RV teria tido outra atitude e talvez até perdido a hb).

pô, agora eu fiquei curioso. Conta mais aí.
Eu recebo muito agradecimento por MP, também recebo muito pedido de ajuda desta forma. Muita gente faz pergunta que eu nem gosto de responder, mesmo assim respondo pois isso livra o fórum de tópicos sobre ex-namoradas.
Acho que tem uma coisa interessante nisso: quando você está fazendo de um jeito e não está dando certo, tem que parar tudo e descobrir se você está escolhendo errado as mulheres ou se está agindo errado para as mulheres que escolhe. E aquele ditado que diz que sempre tem um sapato torto para um pé torto é verdade pelo menos uma vez na vida. Basta você estar atento e preparado para ele.
I60R
Rica Villa escreveu:pô, agora eu fiquei curioso. Conta mais aí.

hahahaah claro, até na vdd tava procurando o tópico pra quotar aqui teu comentário mas n tô mais achando. Se eu encontrar eu quoto aqui dps. Acho que era um tópico mais antigo.

Mas era um tópico referente a ter paciência com a hb, e ai tu conta uma historia sobre uma vez que tu estava com uma hb acho q no teu ap, na cama com ela, já tinha tirado o sutia se n me engano e qnd foi tirar a calcinha dela, ela simplesmente se levantou e disse q queria ir embora. Dai tu ficou de boa e ainda ofereceu chá ou água pra ela antes dela ir (eu ri nessa parte kk).

E dps disso vcs transaram acho q no dia seguinte, e ela disse q se tu n tivesse sido gentil e oferecido o chá e a agua provavelmente ela n teria dado pra ti kk.

E isso me ajudou a entender que tipo, nem sempre a mulher ta apenas se fazendo, ela tbm quer saber q tipo de homem o cara é né. E tipo, o cara pode ser cafajeste igual, mas tendo paciência e calma em certas horas elas acabam se iludindo me parece hahah.

O que aconteceu cmg foi parecido com a tua historia, vou tentar resumir aqui.
Estava com uma HB no meu ap, já havia ficado com ela em uma festa a um tempo atras, a gente pediu uma pizza, comemos, ai fomos pra sacada, dei um kc nela e tal...

Como tinha conversado sobre serie com ela na janta, chamei ela pro quarto pra mostrar a serie q eu tava vendo, até ai de boa, ficamos sentados na cama contra a parede vendo a serie, bebendo cerveja.

Mas ali na cama ela se mostrou bem mais fechada, beijo só tava dando selinho kk, ai uma hora a gente se deitou e de vez em qnd eu tentava me aproximar dela pedia um abraço e ela dizia: "q abraço oq, tá carente, vai vamo olhar a serie ali kk

Ela tava de calça Jeans né, falei "viu, n qr tirar a calça? na cama de calça acho mto ruim" - Ela: "que tirar a calça oq, tá maluco, vai olha a série ai kkk

Velho dps de um tempo eu tava até em cima dela, ela deitada de bruços, ficava tipo encoxando ela e talz, tipo de calça né, ela deixava mas n fazia nada, só ria e me chamava de sem vergonha e mandava eu ficar quieto kk

Ela tava com um decote lindo, as vezes tentava beijar os peitos dela por ali e ela mandava eu parar q ali n podia kkk

Enfim, já era madrugada a dentro a gente só nessa, eu tentando aos poucos e ela só na dela, as vezes mandava eu me aquietar. Já tinha passado mais de hora certeza e ela ainda teria de trabalhar no outro dia.

Pensei, hum acho q assim vai ser difícil msm, vou fazer o teste da gentileza q nem o Rica Villa fez hahah, ai falei: "viu, tu precisa trabalhar amanha né, n qro te atrapalhar nem nada, a hora q tu quiser ir me fala q te levo".

Ela: Ah sim é, logo tenho q ir sim.

Nessa hora já tinha tirado da serie e deixado umas musicas tocar, e ficamos ali meio abraçados ouvindo o som.

Dai fui me aproximando, começamos a nos beijar, a intensidade aumentando, fui descendo pros peitos dela devagar, ela até tentou dizer não, sabe aquele não com gemido hahah... e velho, ques peitos lindos! Os mais lindos que eu vi nos últimos tempos.

E dai já era... FC. Embora q na hora de tirar a calça dela, ela resistiu um pouco, tive q tirar meio q a força kk, n sei se ela tava realmente tentando resistir ou queria q eu forçasse mesmo, enfim.

Tbm não sei se o FC de fato só rolou pq eu ofereci a carona pra ela msm n tendo rolado nada, mas acredito muito q sim. Acho q se eu ficasse tentando sem parar, seria muito mais difícil.

Na real, essa hb dormiu aqui hj de novo, a pouco levei ela pra casa, tem grandes chances de virar um relacionamento serio, porém n sei se é isso que eu quero agora, tô em uma fase relativamente boa agora q tô morando sozinho, vou ver melhor isso ainda.

Mas o engraçado que antes eu n sabia lidar mto bem com esse tipo de situação, especificamente qnd a hb ficava nessas de se fazer, sei la. Geralmente eu ficava frustrado qnd isso acontecia e dai as coisas n saiam mto bem.

Sei la, pra mim me ajudou a entender melhor, até em um modo mais geral tbm.
[/quote]

Rica Villa escreveu:Acho que tem uma coisa interessante nisso: quando você está fazendo de um jeito e não está dando certo, tem que parar tudo e descobrir se você está escolhendo errado as mulheres ou se está agindo errado para as mulheres que escolhe. E aquele ditado que diz que sempre tem um sapato torto para um pé torto é verdade pelo menos uma vez na vida. Basta você estar atento e preparado para ele.

Pse, ultimamente tenho pensado que vai ter mulheres que independente do jeito que vc age, vc n vai conseguir algo e se relacionar.

Por outro lado, o cara pode chegar em um ponto onde consegue despertar interesse em grande parte das mulheres que se interessa.