Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rica Villa
Henris escreveu:pra min o auto desse tópico é doente é o rica não pega ninguém
rs

Pior que você está com razão. kkkkkkkkkkkk

Com o negócio da quarentena e circulando por várias cidades a trabalho, não tem muito que fazer. Na minha cidade de origem eu estou com uma fixa, mas é tanto regulamento com ela pra gente se ver que sobra pouco tempo.

A outra que eu estava em Floripa já nem peguei na última vez que estive por lá. Não sei como o pessoal aguenta mulher fixa, foram três meses se vendo a cada 10 dias e já não sinto mais vontade de ver. Só o papo no whatsapp já saturou a convivência. Mas eu que não vou dizer pra ela. Na maior parte das vezes eu durmo só uma noite na cidade e economizar hotel é razoável kkkkk

Quem conhece a ilha sabe como é complicado pra quem tem compromisso em São José cedo, ter que ir até lá vindo do outro lado da ilha.

Mas lembrando você incentivando num outro tópico o cara pegar mulher feia, gorda e casada como se fosse normal e dizer que deixa sua namorada sair com outros caras quando ela está um pouco cansada de você, eu prefiro nunca mais pegar outra mulher, se for para ter que viver dessa forma.
Henris
#1099955 tenho vontade de conhecer esses lugares ai.
mas hein o cara do outro topico pega quem ele quiser to nem ai com isso :lingua
não falei isso rs
Rica Villa
Henris escreveu:tenho vontade de conhecer esses lugares ai.
mas hein o cara do outro topico pega quem ele quiser to nem ai com isso :lingua
não falei isso rs

Pode não ter falado diretamente. Só que quando diz que é normal num relacionamento que já faliu uma das partes procurar aconchego em outros braços, abre o precedente para que isso aconteça com você.

A verdade é que você reza pela cartilha de que trair é de boas, se a mulher casada quiser dar para você, mas sairá chorando que nem criança se for a sua que quiser nadar em águas estranhas.

Isso é ética, você não faz com os outros o que não quer para você. Mesmo que façam você não muda pois a linha ética é essa. Você desconsidera quem não tem ética.

Então supondo que você tenha ética e prega que: "eu defendo a pratica do adultério quando uma das partes da relação já desistiu do relacionamento, quando acontece a traição simplesmente a duvida se definiu. Você não verá nenhum problema que sua mulher faça.

A gente gosta mais desses lugares qunado vai de férias e sonha em morar e trabalhar. Então perde aquela graça inicial. Antes da quarentena estava muito bom terminar o trabalho e estar na praia no verão e tomar uma cerveja com um monte de turista em volta. Pena que esse ano não teve horário de verão. É meio frustrante pensar no próximo verão nas condições atuais.
Dryel Veigga
rs

Sim, sou doente por boceta
Dryel Veigga
Johnnie Walker escreveu:Caramba, em mais de 6 anos nesse fórum, esse pra mim é o fundo do poço.
Sinceramente, """Dryel Veigga""" você não passa de um merdinha bitolado, você não entende porra nenhuma, aliás, parecem duas putas brigando por clientes, ah vai se foder!
E outra, ninguém quer ver foto sua com essas putas muxibentas, isso pra mim é atitude de um cara desesperado esperando aprovação social.
Vai comer essas puta e para de encher a porra do meu saco, vocês dois, vão se foder!

-------------------

Obs.: Você tem cara daqueles punheteiros que descobriram o sexo e se acha o fodão macho alfa, menos, bem menos.

Se soubesse oque seria a palavra "Bitolado" nem a mencionaria!

Já fui sim em 2017 bitolado, mas quem dá a cara rapa na rua e tem coragem de abordar como eu tenho. Já saiu da bitolacão a séculos! :ae
Melorvie
#1099964 Cara, não vejo nenhuma utilidade neste tópico.

A necessidade de ser aceito em um meio social é algo tão importante pra ti ao ponto de criar um post denegrindo outra pessoa?!

Se você tem algum desafeto com o outro membro da comunidade resolva como adulto, envia uma mensagem no PRIVADO e conversa, como qualquer pessoa sensata faria. Qual a necessidade de se expor assim? De criar uma "rixa" entre membros de um grupo cujo o interesse é o mesmo, ou deveria ser, que é se desenvolver pessoalmente e criar habilidades sociais.

Apoio o fechamento deste tópico, já que não agrega nenhum valor para a comunidade.
iluminado
#1099969 Não entendi muito bem, mas parece treta. Tu é aluno do Adrian? haha.
Tray20
Dryel Veigga escreveu:
rs

Sim, sou doente por boceta

Fala serio, vc tem uns 16 anos né?
reflex,
#1100029 O autor do tópico tá carente, tá querendo atenção
reflex,
#1100030 O autor do tópico tá carente, tá querendo atenção