Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DonJuanMarques

Aprendiz

#1099930 Fala galera, sou recém registrado mas sempre acompanhei há anos o site pela conta do meu primo, se puderem responder eu agradeço!

Namoro há tres meses e esses dias estava conversando com minha namorada por chamada de video e chegamos a um assunto do curso... ai tem uma cara meio playboy na sala dela que é tipo esses blogueirinho do instagram (que da curso, faz motivacional, ja viajou em vários lugares e tals) e esse cara fez um procedimento cirurgico estétido e ela perguntou se eu vi, eu disse que sim e tals, ai ela falou, sem eu comentar nada dele, que ela achava ele muito foda pq ele faz isso e faz aquilo e que admirava muito ele pq ele é novo e já tem carro e moto e que ela só tem uma moto (e eu não tenho nada disso e ela sabe) ai sem reagir perguntei se ela conversava com ele, e ela disso que foi só uma vez quando fez uma pergunta para ele na sala sobre a moto dela que estava com problemas e ele ajudou repondendo!

Só que dps disso fui vasculhar o insta dele e ela curte fotos que ele publica (de rosto ou de corpo) e não curte quando ele posta algum conteúdo sobre curso dele, e vi que ele já curtiu algumas fotos mais antigas dela quando ela era caloura! Antes de namorar perguntei se ela já ficou com alguém do cuso antes de mim e ela falou que não (se dissesse que sim eu não a namoraria!)
Mas ai vai a quastão... eu me senti desreipeitado pois indiretamente ela fez uma comparação minha com ele além de falar que ele é foda e o admira na minha cara! Sendo assim eu queria punir ela. Eu sempre ajudo ela nas provas que ela esta tendo da facul por EAD, e essa semana eu ajudaria em outra, dps disso não quero mais para desmonstar escassez e já que ela elogia outro e nunca me elogoiu dessa forma não quero ajudar, sei que é ciumes mas tbm não foi certo da parte dela!

Vcs acham certo eu fazer isso? O que vcs fariam nessa situação? Detalhe: Estamos longe um do outro devido a pandemia mas nos veremos daqui duas semanas!

Agradeço desde já e desculpe pelo textão!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099952 A pergunta que deve ser respondida é por qual motivo ela está com você.

Se ela está com você pois não consegue esses caras que ela considera fodas. Qualquer coisa que você for fazer vai ser perda de tempo. Você vai fazer a punição e ela vai achar alguém para lhe substituir no que você talvez faça de melhor para ela.

Se ela está com você por lhe considerar um cara foda, e sem precisar disso você tem a confiança que todo homem deve ter, que é a de saber que se os outros querem ela, ela é sua. Então também não vai querer punir.

Considerações importantes.

Eu não estou dizendo que ela está com você só por ajuda-la. Eu digo que entre tantas outras coisas entre homem e mulher que geram um namoro(beijo, sexo, tesão, carinho e etc e tal), o além disso e que muitas mulheres reclamam, são as coisas que você ajuda sem pedir retorno. O que lhe torna um homem bom perto dela, e com certeza ela admira isso.

Não existe coisa melhor para manter um relacionamento do que admiração por coisas que você faz sem necessitar ser colocado num pedestal.

Uma coisa extra. Eu já olhei em celular e notebook de ex. Aprendi uma dura lição, que é a de quem quando você chega nesse ponto sua vida está prestes a virar um inferno, a confiança se foi e mesmo que a resposta seja negativa, não tem muito mais pra fazer.

Tem horas que a gente tem que colocar o rabo entre as pernas e perceber que se o relacionamento com tão pouco tempo já não lhe dá tanto agrado, o melhor mesmo é apenas curtir, pois certamente ele não vai resistir aquela rotina de um casal com dois anos.

Criador do tópico

DonJuanMarques

Aprendiz

#1099953 Sua resposta me fez refletir em pontos que eu não havia pensado, esse é meu primeiro namoro e estou aprendendo a lidar com isso! Decidi não puni-la e ajudei como se nada tivesse acontecido! Ela não é muito de falar de coisas que a incomoda em relação a mim, por consequência, fica difícil deduzir o que ela sente ou pensa! Na outra semana estaremos juntos, portanto, analisarei no dia a dia cada ponto que vc me fez refletir em relação ao nosso namoro, pois o que menos quero perder nessa vida é o tempo!
Reposta sabia, obrigado ! No mais voltarei aqui para relatar, absorver ou passar experiencias!

Sucessos
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099959 Se me permite um comentário extra. Que apenas você pode saber se reflete a verdade ou não. Analise um pouco um relacionamento em que posses são importantes. Se as coisas que ela quer para a vida são diferentes das coisas que você quer, cedo ou tarde vocês estarão numa encruzilhada.

Vou lhe dar um exemplo. Casal de amigos que a gente via ser muito parceiro. Já estavam juntos faziam uns anos. Os dois financeiramente estáveis. Ele pagando prestação de apto relativamente baixa e em prazo curto para quitar. Ela morando de aluguel mas sem isso ser um percalço nas custas dela. Ela começou a ficar mais amiga de uma colega que a família tinha casa na praia, casa na serra, trocava de carro todo ano e essas coisas. Então antes dela ter seu imóvel já começou a sonhar em ter essas coisas. Ora a profissão dela não proporcionaria esse tipo de coisa. A dele até poderia proporcionar, no entanto ele sempre pensou sensatamente que o custo de ter uma casa em qualquer lugar, para usar poucas vezes ao ano, não compensa, serve apenas para status.

Uma briga normal de qualquer casal num fim de ano, que parecia que iria voltar ao normal depois, resultou no fim definitivo do relacionamento. Quando finalmente consegui conversar com meu amigo, já que não moro mais na mesma cidade, perguntei o que houve de tão grave.

Ele respondeu que de grave não houve nada. Só que o planejamento dele não incluia as coisas dela, e cedo ou tarde isso iria virar um conflito inevitável. Ele já tinha ido embora, pego suas coisas, entregue as dela, não havia mais motivo para um conversa de continuação.

Criador do tópico

DonJuanMarques

Aprendiz

#1099965 Entendi o seu ponto, observarei os planos futuros dela e analisarei os meus, mas quanto a essa questão, creio que temos objetivos semelhantes visto que ela é do mesmo curso que eu e está disposta a vir para minha cidade natal depois de formada, no entanto, sei que as decisões femininas variam bastante, então terei cautela, sempre, para que não seja o ciumento descontrolado ou o capacho que aceita a namorada cagar na cara! Obrigado novamente pelo relato, com certeza foi mais um ponto agregado para mim!

Sucessos