- 26 Set 2020, 00:09
O pua ja foi mas o conhecimento ainda está ai pra quem ta afim de aprender isso nunca se perde, o foda é a comunidade aceitar qualquer um aqui o nivel baixou pq so tem gnt merda que acha q é apenas comer mulher e n sei oq e se engessa em aprendizado e não cria o proprio jeito de ser.
- 26 Set 2020, 16:18
Talvez seja a mudança de geração e os "homens". Até então pegar mulher e comer uma buceta era prioridade da galera de 10 anos atrás.. hoje não é tanto assim. Por mais que eu saiba que estamos aqui para sobreviver e reproduzir, ensinar pra mulecada nova que a mulherada tá passando a perna neles é foda.. acham que nós que somos os babacas e que a Princesa da Disney deles está certa..
Aí o público diminui.. fora que também o charlatanismo é grande e muitas vezes você precisa mais de você mesmo, mais de tomar uma atitude do que alguém ensinando algo como se fosse instrutor de academia.
Tem um conhecido meu que tem 28 anos, comeu mulher só uma vez na vida, chora todo santo dia porque as minas pulam fora dele.. apresentei o MM pro cara e o The Game e falei "leia". Mlk começou a ler e falou que não achava justo tratar as mulheres assim.. como se fossem objetos (o que não tem nada a ver).. ai o cara preferiu ficar chorando e defendendo a mina do que estudar.. aí a mina começa mamar outro e ele vira um incel gamer.. SIM, essa é a geração atual (e olha que esse brother ai só é 2 anos mais novo que eu)