- 26 Set 2020, 00:09
O pua ja foi mas o conhecimento ainda está ai pra quem ta afim de aprender isso nunca se perde, o foda é a comunidade aceitar qualquer um aqui o nivel baixou pq so tem gnt merda que acha q é apenas comer mulher e n sei oq e se engessa em aprendizado e não cria o proprio jeito de ser.
![omg :omg](./images/smilies/011-zomg.gif)
Aí o público diminui.. fora que também o charlatanismo é grande e muitas vezes você precisa mais de você mesmo, mais de tomar uma atitude do que alguém ensinando algo como se fosse instrutor de academia.
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Tem um conhecido meu que tem 28 anos, comeu mulher só uma vez na vida, chora todo santo dia porque as minas pulam fora dele.. apresentei o MM pro cara e o The Game e falei "leia". Mlk começou a ler e falou que não achava justo tratar as mulheres assim.. como se fossem objetos (o que não tem nada a ver).. ai o cara preferiu ficar chorando e defendendo a mina do que estudar.. aí a mina começa mamar outro e ele vira um incel gamer.. SIM, essa é a geração atual (e olha que esse brother ai só é 2 anos mais novo que eu)
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)