- 21 Set 2020, 02:12
25ruca escreveu:PORQUE VOCÊ PERGUNTA SE ELA SABE COZINHAR SE VOCÊ NÃO QUER UMA NAMORADA MAS SIM FUDER ELA? PORQUÊ VOCÊ SE CHAMA O PRÉMIO E MESMO ASSIM USA TÉCNICAS E AGE DE UMA FORMA QUE NÃO É VOCÊ PARA QUE UMA GAROTA QUALQUER GOSTE DE VOCÊ???
Não concordei muito com o que você escreveu. Pois parece que você negou e depois quando fala em fazer um artigo parece querer provar que é possível.
De qualquer forma separei esse trecho pois acho essencial como resposta do tópico.
Se a comunidade da sedução morreu(se é que algum dia existiu), foi justamente pela preguiça mental da maioria dos desesperados que vão atrás de conquistas.
Esses desesperados não colocam como plano 1 mudar a sua vida. Estudar mais, arrumar um trabalho melhor, pensar melhor e cuidar de si na parte fisica. Eles acham que algumas técnicas vão resolver seus problemas. Eu não os culpo pois pensei nisso em certa fase da vida. Felizmente acabei aqui numa fase que já tinha muito discernimento e não cai no golpe como muitos cairam.
Veja que boa parte não que evoluir como pessoa, mas apenas ter mais mulheres, alguns uma em especial. Por isso nunca foi o forte deles estudar e avançar. Seria agora com essas técnicas que exigem muito improviso? e que não são feitas para serem usadas como roteiro de receita de bolo?
É estranho, mas os caras vem aqui e reclamam que mulher gosta mesmo é de Zé Droguinha e vagabundo. Eu nunca tive problema em encontrar mulher que me trocou por esse tipo de cara. E tem um monte de gente que nunca nem viu isso.
Então quem são eles que são trocados por zé droguinhas e não evoluem como homens? Não procuram ganhar mais através de estudo e cursos e ficam pendurados em mesadas e biscoito de chocolate.
É óbvio que esse sujeito mediano que não é nenhuma coisa nem outra não vai conseguir seduzir ninguém, ele não tem ferramentas para isso. E mesma que consiga, vai ficar deprimido quando descobrir que quem ele é mesmo, não conseguiria ninguém.
Esse pessoal que vai pra balada e conta beijo, é o que? é o exemplo de como se faz. Se beija muito mas não se segue nada adiante pois não tem nada para seduzir de verdade.
A sedução real é quando um homem se mostra inteiro e suas caracteristicas fazem com que a mulher volte e queira mais. Quanto menos beleza e dinheiro você tiver, ou precisar usar, mais garantias terá de que as suas coisas seduzem.
Um bom livro de 40 reais vai evitar de você precisar comprar um tênis de 500 reais. E vai evitar de você entrar nas frias das que lhe querem pelos 500 e não pelos 40.