Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Masta

Aprendiz

#1100032 Admito que fui um sugador desde que entrei nesse fórum, insegurança e medo no inpicio e posteriormente me envolvi mais com material de fora, mas nunca é tarde!

Conheci o fórum quando era adolescente ainda, no google pesquisando sobre como conquistar uma garota, fiquei acompanhando por um tempo mesmo sem ter conta e criei quando decidi ter acesso aos materiais e estudar/praticar de verdade.

Muita coisa aconteceu ao longo da jornada, já cheguei a chorar depois de um dia todo rodando sozinho praticando, eu achava que só queria conquistar mulheres mas fui vendo que tinha muitos problemas internos a serem resolvidos.

Hoje eu sou o famoso cara que junta a galera e faz a festa acontecer e meus maiores resultados vieram decorrentes disso.

Depois de uns anos sem acompahar como estavam as coisas decidi voltar e vi que aconteceu uma grande mudança nesse universo, ainda estou digerindo as coisas...