Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

iluminado escreveu:
dougdograu escreveu:
extremofilo escreveu:doug, conversa com ela sobre isso, sem vergonha e sem receio, tente entender o real motivo dela não rachar a conta, pq é curioso, já que ela trabalha. Quando ficava com minha namorada, ela fazia questão de rachar, nunca tive problema com isso.

Tenho justamente isso, receio em tocar nesse assunto. Nem sei como tocar no assunto e nem a maneira de falar. Por ser um assunto delicado, não sei qual será a reação dela e qual impressão ela pode ter, por isso estou confuso.

Tente tocar de forma sutil, eu não acho que seja nada demais. Se ela não tiver "nada a esconder" vai resolver de boa na conversa.

Acho que a forma mais sutil seria eu tocar nesse assunto conversando por msg rsrsrs!
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100073 Irmão e simples ou você senta e conversa desse jeito que você falou ou você fica queto e continua providenciando o jantar e o almoço da garota. Famoso : "De dia se come linguiça e de noite a linguiça te come."

Mas e isso vai muito de você, eu mesmo "perdi" um sexo marcado pois nao quis pagar o uber da volta da mina. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100077 Como é hábito do pessoal aqui adiar as soluções. Ou resolver coisas que depois se perpetuam pois para eles cada pessoa deve ser tratada de modo diverso. E convenhamos que isso vai se dar sempre em grau da beleza da moça.

Minha sugestão é que você diga para ela que vai entrar num periodo turbulento financeiramente e assim ficará difícil bancar as contas como você sempre gostou. Na verdade haverão momentos em que nem sua parte será possível bancar, então você sugere netflix e pipoca para esses momentos.

Teve uma época que quando uma mulher me convidava para sair eu alegava estar sem grana. Maior cafajeste. kkkkkkkkk
Se ela respondia que pagava eu ainda tinha uma decisão para tomar, se ela fosse agradável eu topava, se fosse alguém que eu não estivesse realmente afim, eu alegava que eu enquanto homem não podia aceitar essa proposta.

Veja que a segunda resposta pode deixar a mulher que você não quer sair ainda mais vidrada em você. Muitas vezes é melhor sair e pedir tudo de mais caro que tiver no cardápio. Porém se ela gostar mesmo de cafajeste vai ficar definitivamente apaixonada. kkkkkkkkkkkkk
Dias9500

Aprendiz

#1100084 Lhe diria o mesmo conselho do bruno, como ela sempre paga numa boa, nunca foi contra, pode ser falta de comunicação mesmo, ou as vezes ela nem percebe que pode ta te incomodando ... (apesar de ser foda ne, saindo cash em todo role só de voce é pesado kkkkk) e pra dividir ela ta numa boa. Se fosse abordar o assunto tambem tentaria de modo zoeiro, sei la fala que ela ta te deixando liso, ta sendo foda bancar ela, meio que ao extremo kkkkk, nao exatamente isso ne, mas ai depende o nível de intimidade que tu tem com ela(calibra como vai entregar seu pensamento, porque dependendo se falar meio que serio, ou der a entender que tu ta puto ela pode ficar chateada), mas e isso, eu falaria numa boa e zoando, ai talvez ela percebesse e jogasse pra voce o que acha, tipo "ah voce só pede as vezes pra dividir .." etc. Mas como disse, falaria pessoalmente mesmo cara, por wpp acho zuado, na cara a cara ela nao tem tempo de resposta e nao pode te esconder nada, fora que se tu tentar abordar como eu aconselhei, nao vai ficar constrangedor pra nenhuma das partes... boa sorte, e sempre lembre-se de se impor numa relaçao, porque se ficar por baixo a culpa sera sua