- 12 Out 2020, 21:15
Continuação
Ignorei a recomendação de evitá-la por 15 dias e no outro fds (
sexta) chamei-a pra sair sábado. Ela disse que não conseguia naquele fds.
Sab ela veio conversar e perguntou quais eram meus planos pro fds. Eu disse que ia estudar.
Não sei se ela ia me chamar pra sair nesse sab se eu dissesse que não tinha nada pra fazer. Domingo ela perguntou se eu ainda estava na cidade dela. Eu tinha dito que vou visitar minha tia que mora na mesma cidade que ela, às vezes, e como eu tinha chamado-a pra sair naquele fds, ela pensou que fui passar aquele fds na cidade dela. Eu disse que não estava mais lá. Era mentira: Nem fui pra lá. Eu só
não quis mostrar que iria pra cidade dela
só pra conhecê-la.
Depois que eu disse que não estava mais na cidade dela, ela disse que ia me chamar pra sair à noite. Não sei se era verdade.
No dia seguinte ela perguntou
se qdo vou pra cidade dela é de busão ou de carona. Deve ter sido pra saber se tenho carro. Falei que vou de busão, mas estou providenciando a carteira de motorista. Mentira. A verdade: ainda vou começar a tirar carteira (esse mês). Por enquanto, se eu for ficar com ela vou ter que ir de ônibus e dormir na casa da minha tia que fica na cidade dela tbm. Durante esse mês em que conversei com ela,
já fui zoado algumas vezes. Por ex., quando ela perguntou se eu não tinha nenhum contatinho na minha cidade. Isso é importante, pq já li que se a mulher te zoar é hora de desistir. Ela continuou dando
sinais de que queria me conhecer. Então,
na penúltima quinta ela perguntou minha idade. Assim, ela descobriu que além de não dirigir ainda, sou mais velho que ela e mais velho que aquilo que ela pensava, apesar de eu ainda estar fazendo graduação. E ela já faz mestrado.
No dia seguinte (sex), chamei-a pra sair pela 2° vez (pra tomar chopp em um lugar que ela já tinha dito que gosta na cidade dela). Ela perguntou com quem eu ia.
Achei isso estranho. Não sei se é pq não dirijo ou se é pq ela não queria que fosse um encontro. Falei que tinha convidado só ela até o momento e que além de tudo ela ia ganhar um chopp em um lugar que ela curte.
Ela sumiu por umas 4 horas depois de eu falar isso, coisa que ela nunca tinha feito. Depois ela escreveu um textão pra dizer que não podia pq tinha medo de pegar Covid e passar pros avós.
A partir desse momento, passei a ter quase certeza que ela só queria me enrolar. Respondi apenas: "ok". Então ela ficou perguntando se eu tinha chegado naquele dia na cidade dela e até quando eu ia ficar lá. Eu nem estava lá, pq eu só ia pra lá se ela fosse sair cmg. Inventei respostas.
Falei que ia ficar até domingo. E fui seco. À noite, eu mandei uma msg sem querer e apaguei. Ela perguntou pq apaguei e eu disse: "Nada não". Ela achou estranho e perguntou se estava tudo bem. Menti que sim e logo fiz uma insinuação sexual. Então, ela falou que eu era uma "delícia". Não aguentei e disse brincando que ela era mentirosa e golpe (mulher que ilude, pega e descarta). Ela respondeu assim:
"Pq? Ai depende, o q vc ta procurando? E o q vc se decepcionaria encontrando?" Tentei disfarçar. Falei assim:
"Vc já me provou pra falar que sou uma dlç?
" Ela falou que ainda não.
No outro dia (sab) ela veio puxar papo e perguntou se eu tinha planos pro fds (era o 2° sab que ela falava de planos pro fds). Inventei umas coisas e
não imaginei que ela queria me chamar pra sair. Ela estava pensando que eu estava na cidade dela. Mais tarde, quando já não tinha mais ônibus naquele dia pra ir pra cidade dela pensei “Será que ela perguntou se eu tinha planos pra esse fds pq queria me chamar pra sair? ” Então, perguntei pq ela perguntou se eu tinha planos.
Ela disse que ia me chamar pra sair naquele sab se eu não tivesse planos. Achei estranho. Falei pra ela que terça daria pra gente sair. Ela disse que terça ela estaria na cidade do mestrado dela e que ia passar uns dias lá. Nessa hora, mais ou menos, mandei msg no whats cobrando ela por ficar falando de
"planos", ao invés de só chamar pra sair logo, mas apaguei a msg antes dela ver. Ela quis saber pq eu mando msgs e depois apago.
Acho que ela começou a ver que havia envolvimento emocional e frustração da minha parte. Então menti: disse que mandei a msg sem querer pq estava andando com o cel no bolso.
Eu ia chamar ela pra sair 2 vezes, no máximo, e já chamei 3.
Ela nunca pôde ou nunca quis?Faz tempo que penso que ela não está nem mesmo aberta à possibilidade de ter algo sério comigo (não que eu tenha perguntado). Eu aceitei isso pq não vejo pq ambos não possamos nos divertir sem compromisso.
Segunda passada eu vi pelo Instagram que ela foi pra cidade do mestrado dela mesmo, mas tbm vi que ela quase com certeza saiu com um cara (um doutorando) lá e ficou na casa dele.
Domingo passado ela reagiu a um story meu no insta. Eu só mandei um emoticon. Ela viu e não respondeu nada. Não mandei mais nada tbm.
Terça passada ela me chamou pra conversar no whats. Deixei o assunto morrer. A 1° e a última msg (um " hahaha") foram dela.
Quarta passada postei foto da minha mão com uma cerveja no story do insta. Ela respondeu a esse story. Falou assim: "Bora tomar uma?".
Nesse dia ela estava na cidade do mestrado ainda. Achei estranho esse
"convite". Pra não parecer super disponível, deixei passar mais de 1 hora e falei assim: "A gente ve". Ela viu e não respondeu nada. Minhas pernas são um pouco musculosas.
Quinta passada de madrugada eu postei uma foto no story do insta na rede de short em que apareciam muito as minhas pernas. Ela respondeu esse story. Ela falou: "Q pernao!". Achei que era zoeira ou
shit teste. Deixei passar mais de um dia e
sab de manhã falei assim: "Sem problemas, minha mãe gosta!" Umas 2 horas depois ela mandou msg rindo e dizendo que tbm gostava. Deixei passar umas 4 horas e falei: "Ok. Obg." Uma hora depois ela falou:" Vc ta bem?" Deixei passar umas 4 horas e
vendo que ela estava preocupada com meu estado emocional e talvez até fazendo outro shit teste falei assim: "To bem n... To com uma vontade de tomar uma breja..., mas daqui a pouco tomo uma
x e melhoro rs."
X é o nome da cerveja (não sei se pode colocar nomes de marcas aqui). Ela viu e não me mandou mais nada. E eu tbm não mandei mais nada.
1.Nessa última semana ela iniciou conversa cmg algumas vezes e quase sempre fui seco, como eu disse. Nas últimas 3 semanas, foi ela quem iniciou conversa, na grande maioria das vezes. E depois da sexta que chamei ela pra sair pela 2 º vez fiquei mais seco.Adiantaria eu ter sido agradável? Pq tenho medo de estar sendo enrolado e dela não querer nem mesmo um encontro cmg.... Será que eu devo voltar a chamar ela de bb, anjo etc (ela gostava e correspondia), mas não quero que fique só nisso – quero sair com ela.
2. Posso iniciar uma conversa com ela ou devo esperar ela iniciar? Acho que ela não vai fazer isso pq dei muitas patadas nela no insta nos últimos dias...
3.
Como faço pra sair com ela? Chamo pra sair de novo? Espero ela chamar ?