Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1100163 Qual a experiência de vocês saindo sozinho? As pessoas te acham estranho e pensam que você não tem amigos?
Tenho pouco mais de 30 anos e acho que pega mal eu sair com um amigo, já que muitas pessoas podem pensar que somos um casal gay, então acho que é melhor sair sozinho, até porque vou estar de carro e se eu tiver a oportunidade de levar a mulher pro motel não vai ter ninguém pra atrapalhar.
Gema

Veterano - nível 6

#1100164 Se tu se sente confortável vai na fé.

Eu detesto. As vezes o ambiente simplesmente não tem nada interessante e tu precisa pegar o celular pra não parecer um et. Se tem alguém a coisa já muda, você se fecha em cima do seu grupo e curte ali até ter uma oportunidade.

Agora se não for um ambiente social fodasse. Vou muito sozinho ao cinema (ia) e a palestras. Ninguém te julga num lugar assim, e pensando agora eu já consegui 10x mais mulher em palestras de dia do que em festas de noite KkKkkkKk
fenomeno892019

Aprendiz

#1100165 Cara, eu acho melhor sair com amigo, e ngm pensará que é gay, cm raras exceções... Bom de sair com amigo é pode te ajudar nas abordagens. Eu acredito ser mais fácil pq você pode ficar com uma menina e seu amigo com uma amiga
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100166 Então irmão, eu prefiro sair sozinho pq parece que sinto mais confiante, geralmente quando eu estou com meus amigos as coisas começam a andar em um ritmo diferente.

Mas amigo de verdade que estiver com vc vai entender.

Se eu estou com um parceiro em um rolê e ele pegou uma mina e quer dar o FC nela. Eu falo pra ele ir e não se preocupar, volto de busão, uber, dou um jeito.

Se for teu amigo de verdade ele vai entender e vai te apoiar e depois dar risada do role e contar pros amigos o role hahah

Claro que se o rolê for no meio do mato, em lugar longe e foda pro seu amigo. Jámais vai abandonar seu parceiro ali, simplesmente explica pra mina que ele vai junto e ficar no centro da cidade, deixa ele em um lugar tranquilo pra ele e depois prossegue com a mina pro motel.
Navegador

Aprendiz

#1100179 Amigo, eu gosto de ver esse fórum como um lugar para ajudar a galera, gerar valor e não ficar apontando dedos na cara, mas as vezes a gente precisa mandar a real.

Você está no fórum desde de 2010, tem 30 anos e tá preocupado de sair com um amigo e os outros acharem que você é gay?

Alguma coisa no meio do caminho você não aprendeu. Ou você tem uma maculinidade muito frágil ou se importa muito com a opinião dos outros.

Agora sobre sair sozinho, na minha opinião é algo para fazer quando não se tem nenhum amigo que possa ir com você e ser independente das circunstancias para fazer o que você quer.

Minha experiência sobre sair sozinho é que no geral nunca acabo sozinho sempre acabo conhecendo uma galera e acabo fazendo amizades.

Um dos meus melhores amigos da vida é uma pessoa que eu conheci saindo sozinho, que inclusive é um cara que praticou muito game comigo.

Onde você estiver foca em interagir e gerar valor, seja com um grupo de caras ou um grupo de minas, isso vai te trazer muito mais resultados, e será um experiência legal na tua vida.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1100192 Cara, namoral... Tu deve ser muito inseguro pra pensar em uma coisa dessas "-Nossa, vão me achar gay se eu estiver com um amigo".

Por acaso você vai ficar abraçado e ficar coladinho no seu amigo? Não né... Então sai dessas ideias. Na minha opinião esquisito é um cara sozinho no rolê, tem 1000x mais valor um cara se divertindo e trocando ideia com os brothers do que o cara sozinho tentando "enturmar" com todo mundo e forçando conversa.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100193 Isso é tudo coisa da sua cabeça, em ambos os casos seja saindo sozinho ou com um amigo, o pior que pode acontecer é as pessoas nem perceberem vocês.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

gameplayer escreveu:Cara, namoral... Tu deve ser muito inseguro pra pensar em uma coisa dessas "-Nossa, vão me achar gay se eu estiver com um amigo".

Por acaso você vai ficar abraçado e ficar coladinho no seu amigo? Não né... Então sai dessas ideias. Na minha opinião esquisito é um cara sozinho no rolê, tem 1000x mais valor um cara se divertindo e trocando ideia com os brothers do que o cara sozinho tentando "enturmar" com todo mundo e forçando conversa.

Completamente equivocado. Se os homens em turma não estão tentando se enturmar e forçando conversa o que estão fazendo juntos? Só é um bando de inseguro que critica o cara que não precisa de muleta.

Ainda acho que a questão não é essa. Você sai sozinho porque não tem ninguém que queira sair e você quer sair. Ficar tentando se enturmar e forçando conversa é chato de qualquer forma. E talvez essa seja a única vantagem de sair sozinho, se você for um sujeito observador. Se for um idiota tanto faz.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Rica Villa escreveu:
Se os homens em turma não estão tentando se enturmar e forçando conversa o que estão fazendo juntos?

Nossa, então eu sair com uns amigos, ficar conversando e tomando uma breja de boa sem ficar igual uma metralhadora atirando pra tudo o que é lado é errado? Ou seja, só posso sair com um amigo se a gente tiver que chegar em uma porrada de mulher ou entrosar com todo mundo? KKKKKK É cada uma que a gente vê aqui