Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Erikssen Lages
#1100243 Na última segunda-feira (19/10/2020) comprei acesso de membro à Área VIP. Na ocasião, fiz o pagamento referente à primeira opção da imagem cujo link deixo abaixo, via transferência bancária (R$ 25,00).

Já estamos caminhando para o fim da semana e até agora não recebi o meu acesso e nem qualquer retorno da administração do site. Mandei um e-mail (para [url=mailto:[email protected]][email protected])[/url] perguntando sobre a situação, mas não obtive qualquer resposta.

Imagem das opções de compra: https://i.imgur.com/e4LbLgR.png
Comprovante de transferência bancária: https://i.imgur.com/T8FE3Jf.jpg

Aguardo resposta sobre a situação!
Desde já, agradeço.
CSI Brasil
#1100244 Cara estou na mesma situação, comprei faz mais de um mês e até agora nada! Esse forúm praticamente não mais existe e parece esta entregue as baratas
Slartbartfast
#1100245 Extra, extra!

Catorze pessoas enganadas!
OPastor
#1100263 O cara é CSI do Brasil e só descobriu isso hoje.. é, o Brasil está realmente perdido.
Erikssen Lages
#1100265 Eu comprei só na esperança de conseguir apagar uma mensagem.
Essa bagaça sai no google quando fazem uma busca com meu nome, haha.
Erikssen Lages
#1100266 Ou seja, vai ficar por isso mesmo, né?
Bandidagem mesmo. Perdi 25 pila, haushausa.
MáximosDécimus
#1100270 Creio que você não perdeu, cara.

De acordo com os outros usuários que fizeram tópicos com o mesmo teor do seu, demora mesmo.

Coisa de 30, 60 dias.
Mas uma hora eles ativam.

pua-base-vip-t125905.html

Esse tópico também criaram recentemente.
De acordo com um relato, demoraram quase 50 dias para ativar, mas ativaram.

Tenha paciência que dá certo.
renanalemaum
#1100274 O meu demorou uns 15 dias para ativar, o negócio é ficar enchendo o saco dos mods mandando email
Erikssen Lages
renanalemaum escreveu:O meu demorou uns 15 dias para ativar, o negócio é ficar enchendo o saco dos mods mandando email

E qual é o e-mail deles? kk
Adrian Villar
#1100310 Eu nem sabia que ainda existia moderador aqui, kkk...