Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

#1100255 Olá, tenho 16 anos e conheci ontem (dia 24) uma menina em app chamado Yubo (tipo um Tinder para menores), comecei a conversar com ela no Insta dps peguei o numero e fui pro zap, pelo que estudei dela, ela é bem carente, tem poucos amigos, não tem irmãos, os pais são separados, ela é bem proxima do pai (com quem ela mora), e certamente precisa de mais alguém na sua vida, ela mora em SP, a escola onde ela estuda tem exatos 37km de minha casa (marcar um encontro perto da casa dela não é dificil, nada que um uber de uns 40min não resolva).

Infim, eu tenho conversado bastante com ela, queria marcar um encontro, mas não sei quando devo faze-lo, aprendi aq no forum que o text game é uma porte, então quando devo fazer o convite?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100256 Você vai lá dar uns beijinhos e depois? Principio básico de tudo, muito esforço significa carência. Se você não está carente mais cedo ou mais tarde a oportunidade aparece.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Rica Villa escreveu:Você vai lá dar uns beijinhos e depois? Principio básico de tudo, muito esforço significa carência. Se você não está carente mais cedo ou mais tarde a oportunidade aparece.

Quer dizer então que eu não deveria me preocupar muito com isso?
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100262 Fala irmão, só cuidado para não se apaixonar.

Você pode acabar gostando da garota e Uber todo final de semana pode sair caro para você na sua vida.

E lembre-se ela está carente, garotas podem mudar de uma hora para outra, então nunca crie expectativas.

Se você já esta no texto com ela e tudo está fluindo bem e ela se mostrou interessada. Você pode sim propor para vocês fazerem algo, veja no google maps um lugar bacana e vá ter o seu encontro.

Deu certo, beijou a garota? Legal!

Mas lembre-se não se apaixone, deixe as coisas fluirem de forma normal e deixe a garota mostrar os indicios de cada vez mais estar gostando de você e querer ir avançando na relação.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Maurice Noardean escreveu:Fala irmão, só cuidado para não se apaixonar.

Você pode acabar gostando da garota e Uber todo final de semana pode sair caro para você na sua vida.

E lembre-se ela está carente, garotas podem mudar de uma hora para outra, então nunca crie expectativas.

Se você já esta no texto com ela e tudo está fluindo bem e ela se mostrou interessada. Você pode sim propor para vocês fazerem algo, veja no google maps um lugar bacana e vá ter o seu encontro.

Deu certo, beijou a garota? Legal!

Mas lembre-se não se apaixone, deixe as coisas fluirem de forma normal e deixe a garota mostrar os indicios de cada vez mais estar gostando de você e querer ir avançando na relação.

Muito obrigado pela resposta.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Gabrie1SS escreveu:Olá, tenho 16 anos e conheci ontem (dia 24) uma menina em app chamado Yubo (tipo um Tinder para menores), comecei a conversar com ela no Insta dps peguei o numero e fui pro zap, pelo que estudei dela, ela é bem carente, tem poucos amigos, não tem irmãos, os pais são separados, ela é bem proxima do pai (com quem ela mora), e certamente precisa de mais alguém na sua vida, ela mora em SP, a escola onde ela estuda tem exatos 37km de minha casa (marcar um encontro perto da casa dela não é dificil, nada que um uber de uns 40min não resolva).

Infim, eu tenho conversado bastante com ela, queria marcar um encontro, mas não sei quando devo faze-lo, aprendi aq no forum que o text game é uma porte, então quando devo fazer o convite?

Porra, não tem nenhuma gatinha na sua escola, não, bro? Ou na vizinhança? Até que 37 km nem é tanto assim; mas, com 16 anos, dificilmente um cara tem os recursos materiais necessários (dinheiro, carro, etc.). E eu não estou falando de ser rico. Tô falando de um carro qualquer (até um popular) p/ você sair com a menina e de um salário (ainda que mínimo) p/ poder bancar as despesas. Infelizmente, na adolescência, você vai depender mais da aparência. Meu conselho é que você não complique as coisas.

Abraço e boa sorte!