Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dougdograu
Lobo Astuto escreveu:"Eu não sei se estou pronta pra estar com alguém"

Resposta típica de quando a mulher quer dar um fora no cara de forma educada.
Se fosse o Brad Pitt ela estaria pronta.

"Eu super adoro você. Você é um homem incrível"

Mentira. Se fosse verdade era ela quem estaria correndo atrás de você. Ela falou isso só pra te deixar como garantia pra velhice. Ou quando ela ficar feia e desinteressante e nenhum cafajeste quiser mais ela, aí você fica com os restos deles.

Acho que te falta opções, talvez você precise sair mais de casa pra conhecer e ficar com outras mulheres. E não tem nada que virar amiguinho dela na esperança de ficar com ela futuramente. Tenha dignidade! Você não tem autoestima e orgulho não, caralho?! Enquanto você se humilha pra ela, tem outro comendo sem fazer esforço.

Concordo com tudo o que disse, não faz sentido algum tudo o que ela disse!

Outra coisa, se ela voltar a me procurar e quiser retomar, não posso negar que gosto dela, que me apeguei a ela... Mas será bem desgostoso depois disso! Uma pena ela ter agido assim e estragado o que estava bom.

E não vou ficar de papinho não e nem amizade não.

Referente a opções, eu tenho outras opções, tanto que domingo passado eu sai com uma HB, igual eu falei eu sou dificil de me apegar.. mas quando me apego dá essas merdas e depois me lasco! Sinceramente eu achava que dessa vez daria certo. Mas é a vida né.
decin_bh
#1100302 Puts.. agora q me liguei.
É pelo menos o sexto tópico seu semelhante a esse q vc cria. Logo mais será o sétimo.
Desisto desse forum.
Uma coisa é errar e procurar conselhos. Outra coisa é repetir os erros mil vezes e vir procurar os mesmos conselhos pela milésima vez. Pq no fundo vc não vai mudar e só tá fazendo a gente de trouxa, perdendo nosso tempo te aconselhando.
dougdograu
decin_bh escreveu:Puts.. agora q me liguei.
É pelo menos o sexto tópico seu semelhante a esse q vc cria. Logo mais será o sétimo.
Desisto desse forum.
Uma coisa é errar e procurar conselhos. Outra coisa é repetir os erros mil vezes e vir procurar os mesmos conselhos pela milésima vez. Pq no fundo vc não vai mudar e só tá fazendo a gente de trouxa, perdendo nosso tempo te aconselhando.

Cara outros tópicos que criei foi uma situação completamente diferente!! Rolo de semana, as vezes nem tinha rolado sexo.

Essa estava rolando tudo, estava tudo fluindo muito bem e aconteceu isso aparentente sem eu ter cometido erros. Mas se você acha que é perca de tempo ajudar um amigo, respeito mas discordo de tudo o que disse.
Lobo Astuto
#1100308 Você não fez nada de errado, simplesmente apareceu outro cara que ela julga ser superior a você.
dougdograu
Lobo Astuto escreveu:Você não fez nada de errado, simplesmente apareceu outro cara que ela julga ser superior a você.

Sim cara, é o que me deixa mais chateado! Eu ter sempre tratado ela bem, sempre com respeito, dando um bom sexo, e a fdp faz isso! É foda! Por isso tem muitos homens que é fdp com as mulheres!
Tray20
dougdograu escreveu:
Sim, pior que estava muito dahora.. porém as vezes fico na minha, não dou muita atenção por msg mas pessoalmente eu represento e ela mesma fala que se sente muito bem comigo e talz.. Porém não esperava que ela fosse falar isso.

Ela falou que iria pensar e falar comigo, mas ela já pensou 1 mês (Tempo que a gente não se vê) e eu detesto indecisão, essa coisa de não saber o que vai rolar. Seria uma boa falar algo pra ela? Pra definitivamente saber se ela sai de cima do muro ou não? Pelo menos tenho uma resposta e abro mão e vou pra outras! Agora ficar com essa dúvida é foda!

1. Pare de dar atenção ao que uma mulher fala e preste atenção em como ela age.

2. Só de ter dado o tempo pra ela pensar vc já perdeu, mostrou que quem manda é ela e ela é quem decide oq vcs serão. Vc deveria ter tido pulso e apertado por uma resposta na hora ou vai ou racha. Agora ela já está confortável "pensando" eternamente. Ela não vai te dar resposta e nem está indecisa, o silêncio dela pra bom entendedor já é uma resposta clara.
Tray20
#1100321 Outra coisa que esqueci de comentar, ela age assim pq se cansou de vc ou está sentando numa piroca mais gostosa que a sua. Sendo bem simples e direto
Tray20
dougdograu escreveu:

Outra coisa, se ela voltar a me procurar e quiser retomar, não posso negar que gosto dela, que me apeguei a ela... Mas será bem desgostoso depois disso! Uma pena ela ter agido assim e estragado o que estava bom.

E não vou ficar de papinho não e nem amizade não.

Outro conselho: não minta para si mesmo, pelas suas respostas está claro que se ela te chamar vc volta na mesma hora como um cachorrinho, abanando o rabo e fazendo pirueta pra agradá-la
Mystery1990
#1100323 Vamos lá, primeiramente acredito que faltou um pouco mais de emoções para a vida dela, tipo fica 4fds distante? ela esfriou, legal que vcs já estavam juntos a 5 meses, já é um bom tempo, poderia continuar a dar aventura a ela ao inves de se afastar, toda a sua história me mostra que ela esfriou e perdeu a atração, esse papinho de ''não quero magoar e nem se magoar'' para mim é viadagem, o que ela está dizendo é que ''não sinto mais atração por você, por que vc nao me fez sentir emoções fortes'', bem agora já era, aconselho a levar uma lição dessa história, tenha várias namoradas, e sempre dê emoções fortes, é obvio, seja sincero com ela, e não esqueça de trazer momentos únicos na vida da garota, siga em frente, e esqueça ela, sei que o cara se apega mas é normal pois somos seres humanos, vá comendo outras e se divertindo, forte abraço!
Lobo Astuto
#1100324 A única forma de ter essa mulher de volta, ou qualquer ex namorada/ficante, é o cara se tornar SUPERIOR a ela e ter opções de mulheres tão bonitas ou mais bonitas do que ela, e fazer com que ela fique sabendo disso.

Só que quando o cara consegue isso, é ele que não quer mais a ex.