- 29 Out 2020, 20:55
Concordo com tudo o que disse, não faz sentido algum tudo o que ela disse!
Outra coisa, se ela voltar a me procurar e quiser retomar, não posso negar que gosto dela, que me apeguei a ela... Mas será bem desgostoso depois disso! Uma pena ela ter agido assim e estragado o que estava bom.
E não vou ficar de papinho não e nem amizade não.
Referente a opções, eu tenho outras opções, tanto que domingo passado eu sai com uma HB, igual eu falei eu sou dificil de me apegar.. mas quando me apego dá essas merdas e depois me lasco! Sinceramente eu achava que dessa vez daria certo. Mas é a vida né.
Lobo Astuto escreveu:"Eu não sei se estou pronta pra estar com alguém"
Resposta típica de quando a mulher quer dar um fora no cara de forma educada.
Se fosse o Brad Pitt ela estaria pronta.
"Eu super adoro você. Você é um homem incrível"
Mentira. Se fosse verdade era ela quem estaria correndo atrás de você. Ela falou isso só pra te deixar como garantia pra velhice. Ou quando ela ficar feia e desinteressante e nenhum cafajeste quiser mais ela, aí você fica com os restos deles.
Acho que te falta opções, talvez você precise sair mais de casa pra conhecer e ficar com outras mulheres. E não tem nada que virar amiguinho dela na esperança de ficar com ela futuramente. Tenha dignidade! Você não tem autoestima e orgulho não, caralho?! Enquanto você se humilha pra ela, tem outro comendo sem fazer esforço.
Concordo com tudo o que disse, não faz sentido algum tudo o que ela disse!
Outra coisa, se ela voltar a me procurar e quiser retomar, não posso negar que gosto dela, que me apeguei a ela... Mas será bem desgostoso depois disso! Uma pena ela ter agido assim e estragado o que estava bom.
E não vou ficar de papinho não e nem amizade não.
Referente a opções, eu tenho outras opções, tanto que domingo passado eu sai com uma HB, igual eu falei eu sou dificil de me apegar.. mas quando me apego dá essas merdas e depois me lasco! Sinceramente eu achava que dessa vez daria certo. Mas é a vida né.