Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100327 Eu te recomendo te dedicar a sí mesmo, e ir conhecendo outras mulheres, de alguma você vai gostar.
Dessa ai não á fórmula nenhuma pre recuperá-la, você pode tentar, mas além de não ser garantido, provavelmente seria um gasto de energia desnecessário.
Além do mais não fique se culpando, por ter dito isso ou aquilo, quando a mina de quer mesmo ela coopera pra resolver tudo, quando não quer é um drama trás do outro, pois tudo se torna uma "desculpa" pra terminar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Lobo Astuto escreveu:"Eu não sei se estou pronta pra estar com alguém"

Resposta típica de quando a mulher quer dar um fora no cara de forma educada.
Se fosse o Brad Pitt ela estaria pronta.

Concordo com o que você disse. Mas na vida real o Brad Pitt é só o entregador de leite. Por isso se essa chance existe pro Brad Pitt existe para o entregador de leite. Mesmo que pareça dificil você tem sempre que crer, ou fazer por onde, ter algo que nem o Brad Pitt possa ter. Ou se seu objetivo for ter medo de perder mulher para o Brad Pitt, simplesmente o supere. É por isso que eu bato na tecla que guru e método são só maneiras de alguém lucrar com a sua desgraça. Se você crescer profissionalmente, vai ter seu lugar ao sol.

Veja que o Brad Pitt em comparação com outros caras da idade dele, só tem a vantagem profissional. Considerando que poderiam ter outros na sua época de juventude que empatassem em beleza, e que outros tenham mais dinheiro.

Lobo Astuto escreveu:"Eu não sei se estou pronta pra estar com alguém"

Resposta típica de quando a mulher quer dar um fora no cara de forma educada.
Se fosse o Brad Pitt ela estaria pronta.

"Eu super adoro você. Você é um homem incrível"

Mentira. Se fosse verdade era ela quem estaria correndo atrás de você. Ela falou isso só pra te deixar como garantia pra velhice. Ou quando ela ficar feia e desinteressante e nenhum cafajeste quiser mais ela, aí você fica com os restos deles.

Acho que te falta opções, talvez você precise sair mais de casa pra conhecer e ficar com outras mulheres. E não tem nada que virar amiguinho dela na esperança de ficar com ela futuramente. Tenha dignidade! Você não tem autoestima e orgulho não, caralho?! Enquanto você se humilha pra ela, tem outro comendo sem fazer esforço.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Tray20 escreveu:
dougdograu escreveu:

Outra coisa, se ela voltar a me procurar e quiser retomar, não posso negar que gosto dela, que me apeguei a ela... Mas será bem desgostoso depois disso! Uma pena ela ter agido assim e estragado o que estava bom.

E não vou ficar de papinho não e nem amizade não.

Outro conselho: não minta para si mesmo, pelas suas respostas está claro que se ela te chamar vc volta na mesma hora como um cachorrinho, abanando o rabo e fazendo pirueta pra agradá-la

Cara realmente eu errei feio em ter dado espaço de tempo pra ela pensar.. eu deveria ter sido incisivo. Foi um baita aprendizado esse erro.

E referente a voltar, vou ser sincero, os ultimos dois finais de semana eu sai com 2hbs diferentes... um deles rolou sexo. E foi legal o encontro, mas nos dois dates eu fiquei com um sentimento de querer estar com essa do relato, ficamos 5 meses e eu me apeguei e só percebi isso quando aconteceu essa situação. Estou já falando com várias outras hbs pra esquecer essa. Graças a Deus não tenho dificuldades em conseguir encontros e talz..

Mas é complicado quando você está apegado com a pessoa, e sendo sincero se ela pedir pra voltar (o que eu acho difícil), vou ficar balançado sim, não posso negar.. eu estava curtindo ficar com ela.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Mystery1990 escreveu:Vamos lá, primeiramente acredito que faltou um pouco mais de emoções para a vida dela, tipo fica 4fds distante? ela esfriou, legal que vcs já estavam juntos a 5 meses, já é um bom tempo, poderia continuar a dar aventura a ela ao inves de se afastar, toda a sua história me mostra que ela esfriou e perdeu a atração, esse papinho de ''não quero magoar e nem se magoar'' para mim é viadagem, o que ela está dizendo é que ''não sinto mais atração por você, por que vc nao me fez sentir emoções fortes'', bem agora já era, aconselho a levar uma lição dessa história, tenha várias namoradas, e sempre dê emoções fortes, é obvio, seja sincero com ela, e não esqueça de trazer momentos únicos na vida da garota, siga em frente, e esqueça ela, sei que o cara se apega mas é normal pois somos seres humanos, vá comendo outras e se divertindo, forte abraço!

Sim, nossos encontros se resumia a ir no motel, ou ir em algum barzinho, hamburgueria... faltou um pouco mais de emoção eu acho também.

É difícil eu me apegar a alguém, mas essa ai me deixou balançado.. mas preciso superar.

Detalhe:
Fiz uma enquete no meu instagram, e bombou de perguntas, postei umas 15 ou 20 respostas, e ela olhou todas respostas.. algumas perguntas era de hb dando em cima, e talz.. (elevando meu valor).

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Lobo Astuto escreveu:A única forma de ter essa mulher de volta, ou qualquer ex namorada/ficante, é o cara se tornar SUPERIOR a ela e ter opções de mulheres tão bonitas ou mais bonitas do que ela, e fazer com que ela fique sabendo disso.

Só que quando o cara consegue isso, é ele que não quer mais a ex.

Então ontem eu fiz uma enquete no meu instagram..

E teve algumas mulheres mandando elogios, dando em cima, e postei todas as perguntas com respostas sempre sendo alfa nas respostas.. postei umas 15 ou 20 +/- .. ela visualizou todos stories. Acho que nisso fiquei como superior aos olhos dela. Mas continuo na minha e ela na dela.

Sai com 2 hbs diferentes já, mesmo querendo estar com ela. Fazer o que.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

iluminado escreveu:Eu te recomendo te dedicar a sí mesmo, e ir conhecendo outras mulheres, de alguma você vai gostar.
Dessa ai não á fórmula nenhuma pre recuperá-la, você pode tentar, mas além de não ser garantido, provavelmente seria um gasto de energia desnecessário.
Além do mais não fique se culpando, por ter dito isso ou aquilo, quando a mina de quer mesmo ela coopera pra resolver tudo, quando não quer é um drama trás do outro, pois tudo se torna uma "desculpa" pra terminar.

É verdade, o esforço para reconquistar é muito grande, e pior que isso é humilhante se rebaixar pra reconquistar.. mesmo eu gostando eu não faço isso.

Mas confesso que fiquei vários dias pensando onde errei, pensando no ultimo encontro tudo rolou muito bem, dias depois ela mandando msg, e depois de semanas acontece isso. Fiquei pensativo pra caramba.. mas é vida que segue
BinhoRauzer

Aprendiz

#1100345 Rapaz, vou lhe dizer...

Pelo print, tenho certeza que ela sente algo e mantém contato com o ex.

Uma coisa é certa nessa vida: sempre haverá um próximo alguém. As vezes achamos que não existirá alguém tão legal, especial, gostosa, sexo bom, etc... mas haverá.

Foque em ti, no teu crescimento pessoal, espiritual. Caso você procure por tópicos passados meus, verá que eu passei por algo bem pior e cá estou, em um novo relacionamento, com alguém melhor e que eu achava ser impossível encontrar.

Um abraço, irmão.
Gema

Veterano - nível 6

#1100347 Uma ex minha passou semanas vendo todos os meus stories depois de me dispensar. Vai por mim, ela tá só brincando com você.