- 28 Out 2020, 15:45
Conheci a hb há 5 meses, estava tudo maravilhoso, sexo incrível, boa companhia, nunca discutimos, tudo indo bem. Porém de 1 mês pra senti ela distante, ficamos 4 fds sem se ver (os dois últimos fds deu desculpa quando chamei pra se ver) e mandei msg nesse último domingo afirmando que ela estava diferente, distante e fria. Ela respondeu dizendo que eu faço ela muito bem, gosta de ficar comigo, porém estava confusa no que queria, não quer se magoar e nem magoar ninguém. Aí falei pra ela ficar tranquila e pensar com calma.
Porém me arrependi ter dito isso. Ela ficou 4 fds sem me ver, teve o tempo suficiente pra pensar sobre isso.. E se tava tudo bem não tem sentido pensar..
Estava cogitando em pedir ela em namoro e talvez por eu ter ficado 5 meses sem pedir ela em namoro tenha frustrado ela.
Tenho um carinho por ela, fds sai com outra hb mas foi totalmente sem graça o sexo. A questão é posso procurar ela? O que eu poderia falar sem parecer desesperado?
Se poderem me ajudar a fazer voltar como era antes.
Porém me arrependi ter dito isso. Ela ficou 4 fds sem me ver, teve o tempo suficiente pra pensar sobre isso.. E se tava tudo bem não tem sentido pensar..
Estava cogitando em pedir ela em namoro e talvez por eu ter ficado 5 meses sem pedir ela em namoro tenha frustrado ela.
Tenho um carinho por ela, fds sai com outra hb mas foi totalmente sem graça o sexo. A questão é posso procurar ela? O que eu poderia falar sem parecer desesperado?
Se poderem me ajudar a fazer voltar como era antes.