Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dougdograu
#1100281 Conheci a hb há 5 meses, estava tudo maravilhoso, sexo incrível, boa companhia, nunca discutimos, tudo indo bem. Porém de 1 mês pra senti ela distante, ficamos 4 fds sem se ver (os dois últimos fds deu desculpa quando chamei pra se ver) e mandei msg nesse último domingo afirmando que ela estava diferente, distante e fria. Ela respondeu dizendo que eu faço ela muito bem, gosta de ficar comigo, porém estava confusa no que queria, não quer se magoar e nem magoar ninguém. Aí falei pra ela ficar tranquila e pensar com calma.

Porém me arrependi ter dito isso. Ela ficou 4 fds sem me ver, teve o tempo suficiente pra pensar sobre isso.. E se tava tudo bem não tem sentido pensar..

Estava cogitando em pedir ela em namoro e talvez por eu ter ficado 5 meses sem pedir ela em namoro tenha frustrado ela.

Tenho um carinho por ela, fds sai com outra hb mas foi totalmente sem graça o sexo. A questão é posso procurar ela? O que eu poderia falar sem parecer desesperado?

Se poderem me ajudar a fazer voltar como era antes.
Rica Villa
#1100282 Seu caso entra naquela famosa dica: Se a mulher começa com farofa, você dá o tempo dela e some.

Mas não some pra jogar, some para não perder tempo.

Ela pode aparecer correndo atrás ou nunca mais aparecer.

Aparentemente você já executou a primeira etapa. Agora vem o resto... ou não vem.

As mulheres usam essa tática assim como muitos homens quando não querem namorar. É o famoso; 'o problema não é você, sou eu'

Se quer perder tempo com alguma coisa, tente sair de novo com essa que o sexo não teve graça.
dougdograu
Rica Villa escreveu:Seu caso entra naquela famosa dica: Se a mulher começa com farofa, você dá o tempo dela e some.

Mas não some pra jogar, some para não perder tempo.

Ela pode aparecer correndo atrás ou nunca mais aparecer.

Aparentemente você já executou a primeira etapa. Agora vem o resto... ou não vem.

As mulheres usam essa tática assim como muitos homens quando não querem namorar. É o famoso; 'o problema não é você, sou eu'

Se quer perder tempo com alguma coisa, tente sair de novo com essa que o sexo não teve graça.

Sim, pior que estava muito dahora.. porém as vezes fico na minha, não dou muita atenção por msg mas pessoalmente eu represento e ela mesma fala que se sente muito bem comigo e talz.. Porém não esperava que ela fosse falar isso.

Ela falou que iria pensar e falar comigo, mas ela já pensou 1 mês (Tempo que a gente não se vê) e eu detesto indecisão, essa coisa de não saber o que vai rolar. Seria uma boa falar algo pra ela? Pra definitivamente saber se ela sai de cima do muro ou não? Pelo menos tenho uma resposta e abro mão e vou pra outras! Agora ficar com essa dúvida é foda!
gustavo seid
#1100284 Mano esse caso e famoso aqui no forum,o homem fica com a mulher, acomoda vai ficando achando que ta tudo bem,a mulher enjoa e da o pe.A dica e toda mulher que voce for ficar da um espaco de tempo para ela sentir falta,se sentir ne,tipo nao fica saindo direto so com ela isso mostra carencia e falta de opcao.Se for para olhar voce ja e praticamente o namorado da mina ta ficando com ela tem 5 meses,pra mim ela nao quer nada serio pq se nao ela ja tinha falado algo.
dougdograu
gustavo seid escreveu:Mano esse caso e famoso aqui no forum,o homem fica com a mulher, acomoda vai ficando achando que ta tudo bem,a mulher enjoa e da o pe.A dica e toda mulher que voce for ficar da um espaco de tempo para ela sentir falta,se sentir ne,tipo nao fica saindo direto so com ela isso mostra carencia e falta de opcao.Se for para olhar voce ja e praticamente o namorado da mina ta ficando com ela tem 5 meses,pra mim ela nao quer nada serio pq se nao ela ja tinha falado algo.

Sim estávamos praticamente namorando, só não conhecia a família dela e ela não conhecia a minha.

E eu sempre dei espaço pra ela sentir minha falta, ficava direto 2 dias, 3 dias, 4 dias sem se falar e nem mandar msg.. Deixava ela na dela. E a gente só se via 1x por semana aos finais de semana. Ou seja nunca fiquei em cima dela.

Achei estranho essa atitude dela pois nunca tivemos nenhum conflito e a gente se dava muito bem. Eu sentia que ela queria algo sério mas eu fiquei na vibe de deixar rolar naturalmente e deu ruim. E estou confuso agora se vou atrás dela pra saber uma posição definitiva ou fico na minha, porém é péssimo essa indecisão. :/
Lobo Astuto
#1100286 Provavelmente tem outro macho na jogada, e que aos olhos dela ele é melhor do que você. Mas talvez ele seja mais imprestável do que você.

Ela pediu um tempo porque se o outro meter o pé na bunda dela, tem o otário pra acolhê-la. Ou seja, ela te deixou de reserva.

Sugiro que não aceite isso e corte o contato com ela, mulher não falta. E se você acha que ela é tão especial assim, transe com 10 putas de luxo (200 reais cada uma), que você esquece ela rapidinho, além de ganhar experiência com mulheres TOP.
Gema
#1100287 O interesse dela no momento é uma função de onda. Se ela ficar em suspenção tudo pode acontecer, mas você estará sofrendo. Se você medir ela vai colapsar entre um sim e um não. A probabilidade de sua medida dar um não é muito alta. A probabilidade da incerteza colapsar num sim sem medida externa não é alta, mas é um pouco melhor.

Deixando a baboseira quântica de lado, tu tem mais chance se não procurá-la, mas só compensa se tiver psicológico pra isso. Se for pra ficar sofrendo é melhor cagar no pau mesmo e acabar logo com a agonia.
dougdograu
#1100288 Eu decidi cagar no pau kkkkk, e acabar com essa agonia.

Vou mandar abaixo o print com o que mandei e a resposta dela, deem seus feedback por favor:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TyXlIV4
Editado pela última vez por dougdograu em 29 Out 2020, 00:10, num total de 1 vezes
dougdograu
Gema escreveu:O interesse dela no momento é uma função de onda. Se ela ficar em suspenção tudo pode acontecer, mas você estará sofrendo. Se você medir ela vai colapsar entre um sim e um não. A probabilidade de sua medida dar um não é muito alta. A probabilidade da incerteza colapsar num sim sem medida externa não é alta, mas é um pouco melhor.

Deixando a baboseira quântica de lado, tu tem mais chance se não procurá-la, mas só compensa se tiver psicológico pra isso. Se for pra ficar sofrendo é melhor cagar no pau mesmo e acabar logo com a agonia.

Tentei mandar direto no post anterior a imagem, mas acho que não foi, fiz upload e segue o link abaixo com o que mandei e resposta dela:

Deem seus feedback por favor

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TyXlIV4
Eduardo...M
#1100290 A imagem não abriu, mas é isso, 5 meses vocês juntos com ela dizendo que tu fazia bem pra ela e agora do nada ela vem com isso.

Manda se "fude", e vai caça.