Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100291 Opá agora deu pra ver...

Na boa, tudo esse texto dela ai é pra tentar aliviar, mas fato é que ela desgostou de você, derrepente ela sentiu falta daquele algo a mais, pra ela era bom mas era sem graça.

Por exemplo: O fato de vocês nunca terem brigado, não que para dar certo precisa brigar, mas derrepente, em algum momento:

Você escondeu o que você sentia para evitar uma briga?
Ou você tinha medo de expor alguma insatisfação sua?
Você era realmente você, era realmente verdadeiro, ou meio que quando estava com ela você era um "persongem"?

Derrepente tu quis fazer tudo dar certo, bonitinho e polído e nisso acabou escondendo a tua verdadeira personalidade de homem.

Eu mesmo já fiz isso, qualquer pessoa quando ta gostando de alguem acaba fazendo isso.
Editado pela última vez por Eduardo...M em 29 Out 2020, 00:27, num total de 1 vezes

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Eduardo...M escreveu:Opá agora deu pra ver...

Na boa, tudo esse texto dela ai é pra tentar aliviar, mas fato é que ela desgostou de você, derrepente ela sentiu falta daquele algo a mais, pra ela era bom mas era sem graça.

Por exemplo: O fato de vocês nunca terem brigado, não que para dar certo precisa brigar, mas derrepente, em algum momento:

Você escondeu o que você sentia para evitar uma briga?
Ou você tinha medo de expor alguma insatisfação sua?
Você era realmente você, era realmente verdadeiro, ou meio que quando estava com ela você era um "persongem"?

Derrepente tu quis fazer dar certo e não mostrou o que realmente uma mulher quer, que é a personalidade de homem.

Eu entendi, acho que a única insatisfação que eu tive foi de que 90% das vezes eu pagava a conta sozinho e ela nunca prontificava, rachou umas 2x porque eu tive que pedir.

Mas isso que você falou faz sentido, talvez eu não tenha sido 100% eu, ela disse que me acha incrível, gosta da minha companhia mas não dá pra acreditar em palavras.

O foda é, eu sou difícil pra me apegar em uma mulher, aí só porque estava começando me apegar aí acontece isso e a hb fica impregnada na mente. Isso é péssimo! Agora lá vai semanas ou meses pra esquecer ela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1100293 Como já falaram, ela enjoou de vc.

E esse textão q vc mandou pra ela vai fazer ela enjoar mais ainda. Vc foi conquistado por ela, e não o inverso. E isso é quase sempre game over pro homem.

Melhor sumir um pouco... pode ser q a carência bata nela e ela te procure pra sair e transar de novo. Mas tbm pode nem ocorrer isso mais. De qualquer forma, namorar não vai rolar. E pq não?
Porque não existe mulher confusa. Existe mulher que tá a fim e mulher que não tá a fim. As confusas entram no time das que não tão a fim.

ps: tvz tenha sido bom mandar a mensagem "esclarecendo" td com ela. Dá uma sensação de alívio. Mas tenho ctz q no futuro dificilmente vc vá dar tamanha importância pra esse tipo de coisa, qdo se repetir.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

decin_bh escreveu:Como já falaram, ela enjoou de vc.

E esse textão q vc mandou pra ela vai fazer ela enjoar mais ainda. Vc foi conquistado por ela, e não o inverso. E isso é quase sempre game over pro homem.

Melhor sumir um pouco... pode ser q a carência bata nela e ela te procure pra sair e transar de novo. Mas tbm pode nem ocorrer isso mais. De qualquer forma, namorar não vai rolar. E pq não?
Porque não existe mulher confusa. Existe mulher que tá a fim e mulher que não tá a fim. As confusas entram no time das que não tão a fim.

ps: tvz tenha sido bom mandar a mensagem "esclarecendo" td com ela. Dá uma sensação de alívio. Mas tenho ctz q no futuro dificilmente vc vá dar tamanha importância pra esse tipo de coisa, qdo se repetir.

Pode ter enjoado mesmo. Vou ficar na minha e não voltar a procurar ela. Fazia tempo que não via uma mulher em potencial de ser minha namorada.. No começo eu conquistei, eu era mais frio e agora ficou ao contrário eu conquistado e ela distante e sem vontade de mim.

O sumir um pouco seria ficar off-line nas mídias sociais (parar de postar stories, fotos no feed) ou ficar off seria apenas não mandar mensagem no whatsapp e talz?
#1100295 Ela deve gosta de ti, mas não é aquele gostar.

Isso de impregna é foda mesmo, ano passado conheci uma HB numa festa, ficamos e tal, e depois fiquei tentando um day 2 por watssap durante umas duas semanas, e comecei a notar que a HB tava impregnando na minha mente e assim comecei a meio que perder o controle, eu vi que não tava conseguindo ser homem e que ia dar merda, eu simplesmente parei de falar com ela, parei de olha os perfil dela. Eu tinha ainda chance de um day 2, mas o meu psicológico não tava a bom ia dar merda.

Acho que umas três semana depois encontrei ela numa festa e ela ficou me olhando, mas eu ainda não tinha esquecido ela bem, só cumprimentei ela pedi como estava e vazei, e esqueci que ela tava na festa.

Daí veio a pandemia e já se passou alguns meses, agora to 100% em relação a ela, se eu ver ela sem dúvida que eu vou chegar. Como posso também não achar mais ela também, mas não que estou a espera disso acontecer.

Eu tive essa chance de pega ela de novo nessa festa, mas eu sabia que não era aquela coisa saudável, era a paixonite/carência e pra não alimenta mais isso em mim eu esqueci que ela tava lá.
dougdograu escreveu:

Pode ter enjoado mesmo. Vou ficar na minha e não voltar a procurar ela. Fazia tempo que não via uma mulher em potencial de ser minha namorada.. No começo eu conquistei, eu era mais frio e agora ficou ao contrário eu conquistado e ela distante e sem vontade de mim.

O sumir um pouco seria ficar off-line nas mídias sociais (parar de postar stories, fotos no feed) ou ficar off seria apenas não mandar mensagem no whatsapp e talz?

É seguir tua vida normal, se tu posta stories, fotos enfim continua normal. Só não olha mais as midias delas ou mandar mensagem, ou ficar pensando nela.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Eduardo...M escreveu:Ela deve gosta de ti, mas não é aquele gostar.

Isso de impregna é foda mesmo, ano passado conheci uma HB numa festa, ficamos e tal, e depois fiquei tentando um day 2 por watssap durante umas duas semanas, e comecei a notar que a HB tava impregnando na minha mente e assim comecei a meio que perder o controle, eu vi que não tava conseguindo ser homem e que ia dar merda, eu simplesmente parei de falar com ela, parei de olha os perfil dela. Eu tinha ainda chance de um day 2, mas o meu psicológico não tava a bom ia dar merda.

Acho que umas três semana depois encontrei ela numa festa e ela ficou me olhando, mas eu ainda não tinha esquecido ela bem, só cumprimentei ela pedi como estava e vazei, e esqueci que ela tava na festa.

Daí veio a pandemia e já se passou alguns meses, agora to 100% em relação a ela, se eu ver ela sem dúvida que eu vou chegar. Como posso também não achar mais ela também, mas não que estou a espera disso acontecer.

Eu tive essa chance de pega ela de novo nessa festa, mas eu sabia que não era aquela coisa saudável, era a paixonite/carência e pra não alimenta mais isso em mim eu esqueci que ela tava lá.

Você ficou 1 vez e a mina ficou impregnada na sua cabeça. E depois você agiu muito bem conseguindo reverter a situação.

Agora imagina eu ficando 5 meses com a mina. Agora vou ficar semanas e meses com ela na cabeça. É difícil eu gostar de alguém, aí quando eu gosto acontece isso! É foda

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

Eduardo...M escreveu:
dougdograu escreveu:

É seguir tua vida normal, se tu posta stories, fotos enfim continua normal. Só não olha mais as midias delas ou mandar mensagem, ou ficar pensando nela.

Saquei. Eu nem respondi essa última mensagem dela. Amanhã de manhã respondo friamente e faço isso :confuso
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1100300 "Eu não sei se estou pronta pra estar com alguém"

Resposta típica de quando a mulher quer dar um fora no cara de forma educada.
Se fosse o Brad Pitt ela estaria pronta.

"Eu super adoro você. Você é um homem incrível"

Mentira. Se fosse verdade era ela quem estaria correndo atrás de você. Ela falou isso só pra te deixar como garantia pra velhice. Ou quando ela ficar feia e desinteressante e nenhum cafajeste quiser mais ela, aí você fica com os restos deles.

Acho que te falta opções, talvez você precise sair mais de casa pra conhecer e ficar com outras mulheres. E não tem nada que virar amiguinho dela na esperança de ficar com ela futuramente. Tenha dignidade! Você não tem autoestima e orgulho não, caralho?! Enquanto você se humilha pra ela, tem outro comendo sem fazer esforço.