Pedidos de materiais

Criador do tópico

LucOliver

Aprendiz

#1100312 Bom dia pessoal, gente encontrei um video de um cara falando desse curso, sei q tem comentarios fakes no curso, mas tem depoimentos no video do youtube que funciona o que vocem acham?
Vou deixar o link aqui abaixo, se não der para deixar o link aqui por avisos do fórum me perdoem!
Atração Secreta FUNCIONA ? Como é ser ALUNO do Atração Secreta ? Atração Secreta ajuda pegar Mulher

Abraço e feeden!!!
midionix

Aprendiz

#1100315 Não aredito nesses cursos que ensinam as palavras e frases corretas que vão fazer a mulher transar com você, muito menos em 5 minutos.
Gabrie1SS

Aprendiz

#1100325 Pode jogar tudo que você ouviu nesse video no lixo, esses vídeos assim de “tal curso funciona?” “o método tal traz resultado? veja oq eu descobri!”, e coisa do tipo em 99% DOS CASOS não são de alunos, e sim de afiliados que ganham una comissão pelas vendas feitas através do link q eles deixam na descrição.
Esses vídeos ai são feitos a base de roteiros, tem títulos com palavras-chaves, e as miniaturas são sempre pra gerar curiosidade.
Então já pode ignorar oq esse rapaz ta falando, q tenho certeza que ele não é um aluno do curso.
fenomeno892019

Aprendiz

#1100336 Mano, nunca acredite em propaganda q diz que apenas algumas frases ou palavras irao seduzir. EXiste o método que funicona ALIADO A MUITA PRÁTICA , linguagem corporal, aliado a técnica ( muitos livros lidos sobre sedução - Mistery method) . isso sim funciona
Mystery1990

Aprendiz

#1100339 cara, já tem conteúdo aqui no forum pra vc pegar e estudar, tem Mystery, Max, Julien e por aí vai, esqueça essas paradas aqui do brasil, escolha um que você se ''encaixa'' e estuda o material dele, por exemplo, me encaixei mais com Mystery e Max, e estudo somente esses, e foram suficiente, essas paradas desses gurus brasileiros aí é sem futuro!

espero te ajudado
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100393 A realidade brasileira é bem triste, a maioria dos cursos br são ruims. Eu recomendo os gringos, no puabase com uma pequena pesquisa tu já pode saber quais são os bons.
Eu nem vi sobre o curso ai, mas provavelmente é mais um cara usando e abusando dos gatilhos mentais, pra vender um curso genérico.