Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu:
Eduardo...M escreveu:Vamo lá, se vocês começarem a praticar (chegar em mulheres na rua), vocês não vão precisar de nada disso.

Quem bota fé nisso ai e porque não tem coragem de chegar em mulher e está buscando uma pílula mágica, uma força do além que vai resolver todos seus problemas sem você precisar se expor.

Parem de ser fraco e vão pra realidade, que se por na frente de uma HB10 e lidera-la.

São os atalhos que quem não se prepara para a vida depois tenta achar.
Tudo que alguém consegue por anos trabalhando e/ou estudando alguém diz que consegue outro jeito de fazer.

Isso acontece toda vez que você entra numa lotérica e compra um bilhete.

E não vai faltar alguém para dizer que só o trabalho e o estudo não adiantam e é preciso uma força extra.

Bem pontuado Rica!

Se tu entrar no meu usuário vai ver que sou antigo aqui, estou a mais de 10 anos aqui, é claro que teve epocas que eu frenquentei mais e outras menos. Sempre fui de mediano pra baixo com as garotas, conseguia um fc que outro, mas nunca estive satisfeito. Aqui sempre estive em busca dessa pílula mágica, tentei o alcool (que é o que quase tds homens estão usando pra tentar desenvolver), alguns rémedios também usei, além de sempre procurar novos cursos, novos materias, por diferentes PUA's, enfim fiquei 9 anos nisso e não e pouco melhorei

Foi então uns dias antes do meu aniversário em junho deste ano que ia completar 26 anos, que me dei conta que eu estava mais pros 30 que pros 20, e que tinha perdidio tempo em busca da pílula mágica, então decidi que no dia do meu aniversário eu ia pro centro da minha cidade e ia começar a chegar nas garotas, fiz isso e foi muito bom, apesar de as abordagens forem uma merda e não ter nenhum resultado, eu me senti bem, me senti livre e confiante, continuei fazendo isso algumas vezes durante os últimos 5 meses, e cada vez melhor com mulheres melhores. No começo chegava em algumas planfeteras kkkkk, agora, na minha última saída cheguei numa advogada muito linda e consegui convesar com ela melhor do que no meu ínicio com as planfeteras kkkkkk.

Cara nunca evoluí tanto como agora, o que eu evoluí nesses 5 meses chegando nas mulheres na rua e já é muito mais do que evoluí nos 9 anos com cursos, leituras e afins. É uma sensação muito boa, isso que nem consegui muito resultados concretos, mas eu me vejo mais confiante as últimas abordagens que fiz consegui ficar tranquilo, conversar e me impor, diferente das primeiras que eu chegava caguejando kkkk'

Só de te escrever isso e me recordar de umas abordagens, já me da uma vontade de sai pra aborda kkkk
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo...M escreveu:Vamo lá, se vocês começarem a praticar (chegar em mulheres na rua), vocês não vão precisar de nada disso.

Quem bota fé nisso ai e porque não tem coragem de chegar em mulher e está buscando uma pílula mágica, uma força do além que vai resolver todos seus problemas sem você precisar se expor.

Parem de ser fraco e vão pra realidade, que se por na frente de uma HB10 e lidera-la.

Cara, eu entendo sua crítica, mas isso é meio que ignorância. Eu pratico como todo mundo aqui, especialmente daygame. Não tem nada a ver com ficar em casa e rezar pra mulher bater na sua porta. É igual ir pra praia. Cada um tem o seu jeito de aproveitar, mas quem se concentra na energia sutil que predomina na Natureza acaba aproveitando um tipo de realidade diferente da sua. Você ainda tem que ir pra praia, mas a sensação vai ser muito mais intensa e muito mais prazerosa.

Pra quem é muito cético, basta lembrar da hipnose. Um monte de gente pode falar que é besteira, mas quem domina esse conhecimento sabe a profundidade que você alcança na mente de alguém que está aberta a experimentar. Deixa de ser uma questão quantitativa pra valorizar a qualidade. Não só em beleza, mas todos os outros valores que você procura em uma mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Arlequim escreveu:Cara, eu entendo sua crítica, mas isso é meio que ignorância. Eu pratico como todo mundo aqui, especialmente daygame. Não tem nada a ver com ficar em casa e rezar pra mulher bater na sua porta. É igual ir pra praia. Cada um tem o seu jeito de aproveitar, mas quem se concentra na energia sutil que predomina na Natureza acaba aproveitando um tipo de realidade diferente da sua. Você ainda tem que ir pra praia, mas a sensação vai ser muito mais intensa e muito mais prazerosa.

Pra quem é muito cético, basta lembrar da hipnose. Um monte de gente pode falar que é besteira, mas quem domina esse conhecimento sabe a profundidade que você alcança na mente de alguém que está aberta a experimentar. Deixa de ser uma questão quantitativa pra valorizar a qualidade. Não só em beleza, mas todos os outros valores que você procura em uma mulher.

Tem uma frase que é usada no futebol: Se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano acabava empatado.

E usar hipnose para ter algo com uma mulher é crime, é quase tão grave quanto colocar algo na bebida dela.
buglucas

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
Arlequim escreveu:Cara, eu entendo sua crítica, mas isso é meio que ignorância. Eu pratico como todo mundo aqui, especialmente daygame. Não tem nada a ver com ficar em casa e rezar pra mulher bater na sua porta. É igual ir pra praia. Cada um tem o seu jeito de aproveitar, mas quem se concentra na energia sutil que predomina na Natureza acaba aproveitando um tipo de realidade diferente da sua. Você ainda tem que ir pra praia, mas a sensação vai ser muito mais intensa e muito mais prazerosa.

Pra quem é muito cético, basta lembrar de hipnose. Um monte de gente pode falar que é besteira, mas quem domina esse conhecimento sabe a profundidade que você alcança na mente de alguém que está aberta a experimentar. Deixa de ser uma questão quantitativa pra valorizar a qualidade. Não só em beleza, mas todos os outros valores que você procura em uma mulher.

Tem uma frase que é usada no futebol: Se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano acabava empatado.

E usar hipnose para ter algo com uma mulher é crime, é quase tão grave quanto colocar algo na bebida dela.

Você é daqueles que acredita que é possível uma pessoa ser "vítima" de hipnose sem sua vontade ? Utilizar padrões de hipnose nunca foi crime. óbivio que quando se fala em hipnose aqui, estamos falando de induções e sugestões, e não colocar uma mulher sentada em um cadeira, deixa-lá em transe e logo em seguida fazer sexo com ela. E outra uma pessoa só entra em transe se a mesma aceitar, não é possível uma pessoa entrar em transe sem a sua vontade. E a respeito das sugestões hipnóticas, isso acontece a todo o instante, você sabendo ou não está dando ou recebendo induções a todo momento. HIPNOSE NÃO É CRIME MESMO QUANDO UTILIZADO NO MUNDO DA SEDUÇÃO.

Comparar uma ação onde uma mulher é dopada involuntáriamente e submetida a praticas as quais ela não concordou, com uma ação onde uma mulher precisa aceitar a ação partindo do homem está completamente "serto", "sertícimo". Parabéns.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

buglucas escreveu:
Você é daqueles que acredita que é possível uma pessoa ser "vítima" de hipnose sem sua vontade ? Utilizar padrões de hipnose nunca foi crime. óbivio que quando se fala em hipnose aqui, estamos falando de induções e sugestões, e não colocar uma mulher sentada em um cadeira, deixa-lá em transe e logo em seguida fazer sexo com ela. E outra uma pessoa só entra em transe se a mesma aceitar, não é possível uma pessoa entrar em transe sem a sua vontade. E a respeito das sugestões hipnóticas, isso acontece a todo o instante, você sabendo ou não está dando ou recebendo induções a todo momento. HIPNOSE NÃO É CRIME MESMO QUANDO UTILIZADO NO MUNDO DA SEDUÇÃO.

Comparar uma ação onde uma mulher é dopada involuntáriamente e submetida a praticas as quais ela não concordou, com uma ação onde uma mulher precisa aceitar a ação partindo do homem está completamente "serto", "sertícimo". Parabéns.

Se você não entende o óbvio e tem que aumentar o que eu disse para fazer sentido no que você disse, seria até patético da minha parte gastar tempo com tanta infantilidade.
buglucas

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
buglucas escreveu:

Se você não entende o óbvio e tem que aumentar o que eu disse para fazer sentido no que você disse, seria até patético da minha parte gastar tempo com tanta infantilidade.

Chamar os outros de infantil não é argumento.
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100453 Realmente diferente, acredito muito em centralizar a energia, sentir e projetar... em coisas, pessoas, desejos... e sinceramente sempre acaba acontecendo o quê quero. Interessante, no aguardo! =)