Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Satierf
#1100349 1- Saber o que eu quero (o que eu quero é: boquete em banheiro público, sexo na casa dela) e expressar o que eu quero de uma forma honesta/direta (não fraca). Minha voz deve ser suave. Espere críticas e testes e não se desculpe por meus desejos;

2- Conhecer a garota que me aproximo para saber se ela é o que eu quero. (Você não faria perguntas antes de comprar um carro, faça o mesmo com as mulheres, saiba se ela é o que você quer) Descubra onde ela mora, com quem ela mora, como ela chegou aqui esta noite, descubra se ela é louca, ou tem um namorado / marido / ex louco, ou se ela já violentou alguém em sua vida, ou rouba (faça perguntas ou teste-a para descobrir isso) Se você está procurando um relacionamento, faça perguntas e teste sobre honestidade, confiança, respeito, humor etc;

3- Afaste-se assim que uma mulher agir com pudor, ou se eu achar que conseguir o que quero dela se torna difícil, ou ela não mostra interesse em mim, ou é esquisita, ou não transamos no terceiro encontro, siga para a próxima mulher que vai me dar o que eu quero.
~Player Noé
#1100350 Boa pai, david x pra mim ta entre os melhores, simplifica tudo e vai direto ao ponto.
iluminado
~Player Noé escreveu:Boa pai, david x pra mim ta entre os melhores, simplifica tudo e vai direto ao ponto.

Penso o mesmo, o cara manda muito bem.
O interessante é que a rsd a medida que o tempo foi passando, passou a adotar algumas coisas bem parecidas com as dele.
Dylima
#1100888 Onde encontro materiais do David X? Tenho acesso se eu for usuário VIP?
iluminado
Dylima escreveu:Onde encontro materiais do David X? Tenho acesso se eu for usuário VIP?

Você acha no próprio google ou aqui na biblioteca do puabase. Pra facilitar vou lhe dar os links:

metodologias-seducao-memorizacao-t116569.html

todos-metodos-seducao-para-download-leitura-online-t124165.html

Nos links tem um pacote de livros, e vem com o do David X incluso.
Dylima
iluminado escreveu:
Dylima escreveu:Onde encontro materiais do David X? Tenho acesso se eu for usuário VIP?

Você acha no próprio google ou aqui na biblioteca do puabase. Pra facilitar vou lhe dar os links:

metodologias-seducao-memorizacao-t116569.html

todos-metodos-seducao-para-download-leitura-online-t124165.html

Nos links tem um pacote de livros, e vem com o do David X incluso.

Grato, iluminado!! :D