- 08 Nov 2020, 21:18
Vamos lá, primeiramente tudo que vou falar é minha opinião, certo? então você veja se faz sentido pra você, e se fazer, você coloca em prática.
para mim, o sexo, é uma das partes mais importantes no relacionamento, eu diria pra ser um homem sexual, ou seja, demostrar sua masculinidade sempre que der, mas não todas as vezes, ou seja, quando sua parceira demostrar algum tipo de desejo sexual.
no sexo você tem que ser aberto com sua mulher, converse com ela, e demostre que você não vai julgá-la pelo o que ela vai falar, pode ser que ela te teste dependendo da auto-estima dela, mas quando você demostrar que ela pode ser aberta com você e você não vai julga-lá isso vai ser muito foda.
durante o sexo, esteja presente 100% de corpo e mente, faça as coisas na hora certa, como saber a hora certa? você vai sentir mano, sua parceira vai pedir insconciêntemente e você tem que saber lê os sinais, destrua ela no sexo, nessa hora aquilo que falei anteriormente vai ser de auta ajuda, ela vai te falar se aberta sobre como ela gosta, não a julge jamais, não importa o que ela falar, só aceite, e seja aberto também pra falar.
e se ela demostrar LMR (Last Minute Resistence) fique de boa, vá fazer suas coisas e depois volte quando ela demostrar ou chamar.
é isso que eu acho sobre sexo espero ter ajudado