Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#1100370 1. O que você gosta de fazer de bom?
2. Como foi o fia ou o fim de semana?
3. Quais são as novidades?

Dizer apenas "bem" ou "nada de especial" passa para a hb que a impressão de que não tenho uma vida interessante.
renanalemaum
Lelouch escreveu:1. O que você gosta de fazer de bom?

Dizer apenas "bem" ou "nada de especial" passa para a hb que a impressão de que não tenho uma vida interessante.

1 eu falo do que eu gosto de fazer, acredito que seja pessoal. no meu caso: gosto de mexer com caminhão, sair com os amigos, ler livros sobre tal assunto, jogar... etc
2 aqui você precisa ter discrição. não pode ser um livro aberto e dizer, ah eu fui na casa de fulano com a fulana e fizemos isso isso e isso... o negócio é você falar, ah eu saí e me diverti muito, conheci pessoas interessantes e blablabla. desse jeito você não fica previsível
3 nunca me perguntam isso
Gema
#1100372 É um tipo de pergunta bem frequente, apesar de ruim de responder. Não faça.

Quando me perguntam eu escolho a situação recente mais interessante que eu tive e conto ela de uma forma legal. Depois sigo o assunto a partir disso.
LupusInsanus
#1100376 Aprenda a mentir, é bem útil.

Só não vá meter o louco e inventar uma história mirabolante, apenas acrescente detalhes que tornem mais interessantes uma história real sua.Mas isso funciona melhor pessoalmente, caso você seja uma pessoa comunicativa, você consegue cativar todos contando alguma história.
fwardkoff
#1100379 O segredo é ser misterioso, mas sem exageros. Você nunca pode dizer "ah não fiz nada" ou "ah o de sempre", porque isso vai transparecer ser um cara chato e entediante. Sempre procure dizer que saiu com amigos, que se divertiram muito, mesmo que isso seja mentira e você tenha ficado o dia em casa batendo punheta.

Também cuide para não falar demais, nunca saia querendo contar vantagem ou abrindo a sua vida demasiadamente. Tudo é uma questão de equilíbrio.
iluminado
#1100396 Não se trata apenas de o que você diz, e sim também de como você diz.
Lembre-se de não ficar sempre sendo sarcástico, ou dando negs nas perguntas, afinal caso esta usando mm a hb no caso esta lhe dando idi, e muitas das vezes vale a pena corresponder o idi dela com um idi.
Rica Villa
#1100398 Eu digo que vou cagar e caio fora. Quem é que vai perder tempo com esse tipo de mulher?
Gema
#1100402 Quem curte mulher uai. . .
Slartbartfast
Lelouch escreveu:1. O que você gosta de fazer de bom?

Cara, não entendi a dificuldade em responder a essas perguntas, sinceramente.
Rica Villa
Gema escreveu:Quem curte mulher uai. . .

Eu curto, por isso não perco tempo com as fraquinhas. Se você não tem assunto com a mulher ou precisa criar um mundo paralelo a coisa já está errada.

Tem um princípio para quem vive em cidade pequena e que vale para cidade grande também. Já que a cidade grande acaba apenas que tem mais tribos, mas dificilmente você vai ser um anônimo para sempre.
O princípio é que a mentira tem perna curta. Então pode até funcionar durante um tempo, mas depois que descobrem que você inventa um modo de vida, sua tática morreu. E isso se você não vai junto com a água suja.

E sua tribo é essa, sua faculdade, seu bairro e seu emprego. Em cidade grande você até pode mudar tudo depois de uma cagada dessas, mas em cidade pequena fica uma marca na testa.

E é por isso que esse métodos de youtube funcionam no vídeo. O sujeito inventa um monte de baboseira, coloca num vídeo e o vídeo termina, a vida dele prossegue. O que eles não contavam é que a web crescesse tanto que eles ficariam famosos ao contrário, então apagaram os canais.

Não tem erro pessoal. Se você acha que um perfil agrada as mulheres, vá lá e faça seu perfil ser esse. Se você acha que um cara que faz trilha é almejado pelas mulheres por suas aventuras, vai lá e faça trilha. Se você acha que surfar vai atrair mulheres e que contar que você foi pra praia no fim de semana também, faça isso.
O que no geral acontece, é que o cara conta toda uma vida sofisticada para ela quando está atrás, e depois se apaixona e leva o pé na bunda e fica reclamando. É claro, você diz que vai pra praia e quando começa o namoro ela percebe que você passa o tempo todo na frente do computador jogando, o que ela vai pensar?

E a praia foi só um exemplo.