Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanalemaum
#1100382 Caçando pelo fórum em tempos vagos de quarentena, achei apenas tópicos antigos e muitos sem muito embasamento.
Enfim: estou a procura de uma rotina, ou método, até mesmo um relato de usos dessa rotina.
E antes que venham me perguntar, não eu não quero pegar uma mina casada. Só quero destruir um ficante por qual ela está gostando. Ou seja virou uma paixonite para a mina rs...
Rotinas do gênero serão aceitas também.
Eduardo...M
#1100390 Se tu for mais alfa que ele, tu "destroi" ele. Não vai ter uma pílula mágica que vai fazer ela esquecer ele de uma hora pra outra.

Esquece ele e se foca em você.
renanalemaum
Eduardo...M escreveu:Se tu for mais alfa que ele, tu "destroi" ele. Não vai ter uma pílula mágica que vai fazer ela esquecer ele de uma hora pra outra.

Agradeço o feed, porém isso já está na cara né. É lógico que precisa ser mais alpha, porém eu queria testar algo novo... digo, algo sujo :shii
Lobo Astuto
#1100414 Isso não funciona. E ela pode achar que você é um frustrado.

Uma mulher só deixa de gostar de um homem quando ela arruma outro melhor ou quando ela se torna superior ao cara.
renanalemaum
Lobo Astuto escreveu:Isso não funciona. E ela pode achar que você é um frustrado.

Uma mulher só deixa de gostar de um homem quando ela arruma outro melhor ou quando ela se torna superior ao cara.

Sempre duvidei dessas técnicas, até pq Mystery dizia para não falar mau de um homem para uma mulher, isso torna inferior...
Lelouch
renanalemaum escreveu:
Eduardo...M escreveu:Se tu for mais alfa que ele, tu "destroi" ele. Não vai ter uma pílula mágica que vai fazer ela esquecer ele de uma hora pra outra.

Agradeço o feed, porém isso já está na cara né. É lógico que precisa ser mais alpha, porém eu queria testar algo novo... digo, algo sujo :shii

A resposta é essa do Eduardo.
Joga teu jogo normalmente como tu faz com qualquer mulher e esqueça o cara.
renanalemaum
#1100451 Ela esqueceu o cara, ele queria namorar e ela botou o mano pra pastar... só que eu me fudi e cai na Friendzone
brunaott11
#1100452 Haviam algumas rotinas boas no fórum, dá uma pesquisada maior que com certeza vai encontrar!