- 01 Dez 2020, 17:19
Maurice Noardean escreveu:Fala, irmão!
Se namorando é assim (morando junto, o que hj em dia é praticamente um casamento), imagina como vai ser depois que você assinar os papéis?
Se você já falou com ela sobre isto e ela continou não ajudando. Por que você acha que ela vai mudar depois?
Cada vez mais ela vai te precionar e achar que suas coisas são as coisas dela e isso vai virando uma bola de neve.
Você mesmo disse que ela não aguentava mais morar nas casas dos pais e achou vc como provedor.
Na sua situação boa de vida, com ap e uma estabilidade financeira tem mais que aproveitar a vida. Conhecer outras mulheres que vai agregar sua vida algo bom e não essa desconfiança sobre ela.
Este fato de você pagar 100% das coisas e ela morar sobre o seu teto e não querer ajudar não é nada bom.
Conheça outras mulheres, aproveite sua vida. Conheça alguém que possa estar junto com vc e fazer as coisas que vc gosta.
Imagina você quer fazer uma viagem legal para algum lugar que vc sempre quis e ter que bancar a maior parte das coisas pra ela?
Não se iluda com mulher, existe várias. Você já passou por uma decepção e viu na pele o que é uma mulher mercenearia. O seu coração sabe melhor o que ninguém sobre esta nova garota.
No final apenas vc tem este poder de escolha sobre continuar ou não com ela... Mas pense bem no que ela tem a oferecer? Existe várias outras mulheres no mundo, não se iluda por essa. O que começa errado, geralmente continua indo errado...
Meu conselho, conheça outras mulheres e ache uma que seja compatível com seu modo de viver
Lembre-se o seu futuro está te assistindo hoje, faça as coisas do jeito certo pra ele se alegrar.
Também concordo sobre conhecer outras mulheres. Cara eu tava lembrando minha vida de solteiro antes de conhecer ela, eu tava pegando um monte de mulher, minha melhor fase de tinder!