- 29 Nov 2020, 12:10
Fala Puazada! Há 1 mês conheci uma garota (18 anos), e a gente conversa todo dia, e se ve praticamente todos os dias no trabalho. Percebo que ela esta super afim de mim. O problema é que ela tem namorado e namoram 1 ano, e o rapaz nao da carinho e atencao. Quando eles saem, ela fica falando comigo, dai todo domingo ela posta foto com ele no status, so pra me provocar. Eu sei que ela quer terminar com ele, sei que ela tem super sentimentos comigo, mas as vezes eu percebo que ela esta só jogando, pois ela falando comigo melhorou demais o relacionamento deles. O que me indicam a fazer? Dar uma sumida pra ver se ela vem atras? Finais de semana ela some!, até conversa, mas dai muda o tom, parece mais de deboche, e dia de semana, ela está super se jogando em mim, ou sera que ela é pua? rs
- 29 Nov 2020, 12:41
Irmão, mulher gosta de jogar com todo homem. Mulher adora ver um homem "apaixonado" por ela e fazer isso.
Não seja besta, pare de pensar nessa garota ou pelo o que eu vejo vai se tornar em uma paixonite.
A mina tem namorado e continua com ele.
Eu não recomendo você tentar pegar essa garota.
Com tanto mulher no mundo, várias mulheres no mundo. Você quer pegar uma que tem namorado e é o do seu trabalho que você ve todos os dias.
Lembre-se que o seu trabalho é mais importante que esta garota, não deixe se levar para o lado emocional, trabalhe, mantenha o foco e final de semana vá conhecer uma garota solteira e que vai te dar momentos legais e não essas minas que querem alimentar o seu ego.
Lembre-se o que vc acha sobre esta mulher, pensa dela... Não é nada que ela realmente faz