Criador do tópico

RatoDoGlobal

Aprendiz

#1100502 Seguinte galera, uma HB ficava me admirando de longe na academia. Quando eu tentava fazer
contato visual, ela virava em seguida, parecia que tinha vergonha. Depois de um tempo, ela descobriu meu nome e me add nas redes sociais. Conversando com ela, ela me disse que namorava a 4 anos, mas que o namoro tinha esfriado, q o namorado era meio depressivo, uma pessoa muito pra baixo, q ela não estava feliz e que vai terminar. Ela me dá bastante atenção, responde quase sempre rapidamente.
Mas ela já "deu em cima" de mim indiretamente, mesmo não tendo terminado o namoro ainda... isso me faz ficar meio inseguro quanto a ela... vcs acham que seria um problema ficar com essa garota ou levar até algo pra frente no futuro com ela?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100504 A pouco tempo surgiu um tópico bem parecido com esse.
Se o namoro tivesse tão ruim eu acredito que ela teria terminado, a não ser que ela ta na zona de conforto, e quem lhe garante que essa história é real ou totalmente real? Ela pode ta favorecendo o lado dela, principalmente pra justificar a atitude dela.
Se ela trai ou esta prestes a trair o namorado dela é porque ela não tem caráter, ela pode fazer isso com você no futuro principalmente se tu namorar ela, ou seja é um risco que você irá correr.
Além do mais já vi caras do tipo "bonzinhos" que quando foram traídos viraram lunáticos querendo vingança, então mecher com a mulher dos outros é uma atitude nada inteligênte.

Aliás já pensou, se no futuro tu namorando com ela, ela inventa que tu é o vilão, e procura um príncipe pra resgata-la também?! ahahaha. Nada impede dela terminar de forma honesta, se ela gosta de você tanto assim, ou se ela quer outros já que o namorado não serve.
O que indico? Investir no seu auto desenvolvimento, e se envolver com mulheres solteiras, é só ver o número da população mundial que verá que tem mulher sobrando.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100505 Porra esse título parece matéria jornalista, você lê o titulo e quando vê a história é bem diferente.
Ela não trocou ele por ti, teria feito isso se tivesse terminado e tivesse contigo.
Segundo, acha que ela da mole só pra vc? Pode crer que ela da mole no ônibus, na academia, trabalho, escola.. Se o relacionamento dela esfriou ela ta doida pra sentar em várias rolas diferentes e não só em uma.
Você ja ta iludido demais. De jeito nenhum deve pensar em algo sério com essa mina, no máximo quando ela terminar da umas pirocadas e mantem como RMLP, ser pau amigo dela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100516 Seguinte, tem muitas variáveis nessa história.

Primeiramente, vocês nem tem nada e você já está imaginando se isso poderia acontecer contigo no futuro. Calma jovem, vai devagarinho. Nem beijou a bucetinha dela e já está delirando.

Quanto ao namoro, tem muitos namoros que esfriam e aí entra pelo menos dois tipos de pessoas:

1) A pessoa que sabe o que quer, essa vai terminar e não vai se contentar em ficar em algo que esteja ruim;

2) A que está na zona de conforto, essa sabe que ta num relacionamento merda, mas está confortável ali e prefere não se arriscar terminado.

Ela já demonstrou que está no segundo grupo, então cuidado!

Ademais, acho que antes de ficar delirando com ela, vai lá e mete a real. Foda-se.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100521
fwardkoff escreveu:Ademais, acho que antes de ficar delirando com ela, vai lá e mete a real. Foda-se.


Isso é verdade. Quando o cara sabe pouco de mulher e acha que tem uma apaixonada, vai lá e mete a real nela. Em pouco tempo vai começar a entender um pouco mais do universo feminino. Lá pela quinta vez já vai sentir coceira no saco e vai ter mais estofo perante a vida.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100555
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:Ademais, acho que antes de ficar delirando com ela, vai lá e mete a real. Foda-se.


Isso é verdade. Quando o cara sabe pouco de mulher e acha que tem uma apaixonada, vai lá e mete a real nela. Em pouco tempo vai começar a entender um pouco mais do universo feminino. Lá pela quinta vez já vai sentir coceira no saco e vai ter mais estofo perante a vida.


A maior verdade que a gente só aprender fazendo merda nessa porra com as mulheres kk
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1100559
RatoDoGlobal escreveu:Seguinte galera, uma HB ficava me admirando de longe na academia. Quando eu tentava fazer
contato visual, ela virava em seguida, parecia que tinha vergonha. Depois de um tempo, ela descobriu meu nome e me add nas redes sociais. Conversando com ela, ela me disse que namorava a 4 anos, mas que o namoro tinha esfriado, q o namorado era meio depressivo, uma pessoa muito pra baixo, q ela não estava feliz e que vai terminar. Ela me dá bastante atenção, responde quase sempre rapidamente.
Mas ela já "deu em cima" de mim indiretamente, mesmo não tendo terminado o namoro ainda... isso me faz ficar meio inseguro quanto a ela... vcs acham que seria um problema ficar com essa garota ou levar até algo pra frente no futuro com ela?


Explica aí:

1 - Como ela deu em cima de você "indiretamente"?
2 - O que quis dizer com 'trocou' o namorado por mim?