Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanalemaum
#1100526 Fala rapazes, estou com uma dúvida tanto quanto instigante. Seguinte, conheci uma mina e ela tava ficando com um cara até aí beleza, fui me aproximando só criando conforto e tal. Ela parou de ficar com esse mano (detalhe, eu sempre saía com ela e as amigas dela nos finais de semana mesmo eles ficando) e beleza, eu buscava ela na casa dela, deixava lá... Até que um belo dia em um rolê nós demos um beijo, e ontem vi uma parada no fórum e usei (porém foi apenas um selinho).
A tática usada foi a seguinte: ela fez os cílios, e eu pedi para fechar os olhos para ver. Quando ela fechou eu dei um selinho :rolf
Porém a reação dela foi a seguinte: "eu não acredito que você fez isso";

Isso me deixou intrigado. Ela me friendzonou aí fudeu, e sempre temos papos sexuais... E agora, como sair?
renanalemaum
#1100527 Detalhe: eu tenho total confiança dos pais dela. A mãe dela até falou pra mim: você é o genro que eu sempre sonhei, nenhum homem me passou tanta segurança com minha filha igual vc passa. Eu fiquei :omg .
O problema é que eu não gosto da mina a esse ponto, pra mim é só umas ficadas ali nos rolê, uma foda de vez em quando e tá bom. Só que agora pelo visto ela me friendzonou, e detalhe: não fica com mais ninguém. Já deve tá um mês sem fuder, e agora é minha hora de brilhar.

Conto com o feed de vocês!
iluminado
renanalemaum escreveu:Fala rapazes, estou com uma dúvida tanto quanto instigante. Seguinte, conheci uma mina e ela tava ficando com um cara até aí beleza, fui me aproximando só criando conforto e tal. Ela parou de ficar com esse mano (detalhe, eu sempre saía com ela e as amigas dela nos finais de semana mesmo eles ficando) e beleza, eu buscava ela na casa dela, deixava lá... Até que um belo dia em um rolê nós demos um beijo, e ontem vi uma parada no fórum e usei (porém foi apenas um selinho).
A tática usada foi a seguinte: ela fez os cílios, e eu pedi para fechar os olhos para ver. Quando ela fechou eu dei um selinho :rolf
Porém a reação dela foi a seguinte: "eu não acredito que você fez isso";

Isso me deixou intrigado. Ela me friendzonou aí fudeu, e sempre temos papos sexuais... E agora, como sair?

Cuidado com essas táticas, hoje em dia o feminismo ta em alta, e as pessoas mais sensíveis, qualquer coisa além do permitido pode virar o problema danado em termos judiciais, ou em termos da sua reputação como homem.
Não há nenhuma técnica mágica pra sair da friendszone, você pode desde contar de outras garotas que você fica pra ativar a pré eleção e prova social, até sumir por um tempo e depois voltar no direct game, mas nenhum dos dois é 100% garantido, na verdade você devia pensar se não é melhor investir em uma mulher que lhe de um melhor retorno, já que nossa energia e tempo são limitados.

renanalemaum escreveu:Detalhe: eu tenho total confiança dos pais dela. A mãe dela até falou pra mim: você é o genro que eu sempre sonhei, nenhum homem me passou tanta segurança com minha filha igual vc passa. Eu fiquei :omg .
O problema é que eu não gosto da mina a esse ponto, pra mim é só umas ficadas ali nos rolê, uma foda de vez em quando e tá bom. Só que agora pelo visto ela me friendzonou, e detalhe: não fica com mais ninguém. Já deve tá um mês sem fuder, e agora é minha hora de brilhar.

Conto com o feed de vocês!

Entendo seu ponto de vista, mas não depende só dos pais dela, pelo visto a garota não esta lhe dando o valor que tu merecia, então pra que insistir nisso? Com tempo e empenho da pra ter algo...Provavelmente sim, mas pra que você faria isso se existem muito mais mulheres no mundo que vão lhe dar retornos melhores pro seu investimento, e claro o seu tempo pode também ser investido no seus relacionamentos, dinheiro e saúde, e tudo isso facilita com as mulheres.

Além do mais pelo visto você não sabe muito bem o que quer, se quer só transar acho que o fato dos pais dela não fazem muita diferença, se fosse namoro ai sim talvez faria. E você mesmo buscava ela na casa dela sem ter nada com ela, ou seja estava criando a amizade.

Outra tática é você tentar argumentar, falar com ela que vocês não são só amigos afinal conversam de sexo, e se ela rebater tu pergunta, então tu conversa de sexo com todos seus amigos então? É claro que a maior probabilidade é de ela responder não, pois além de ser a verdade, ela vai querer rebater a reputação, e amigos de verdade não falam de sexo envolvendo um ao outro.

Abrass.
Rica Villa
#1100537 Friendzone é tipo areia movediça, quanto mais você se mexe mais se afunda nela. Pra sair tem que ficar bem quieto esperando algo inusitado, mas a tendência é você ser engolido por ela.
gustavo seid
#1100544 pela resposta dela vc ja estava na friendzone a muito tempo,voce achava que nao mas ela mja te via como amigo.Mulher vc nao pode ficar passando de amiguinho,na proxima mina vc seja menos amigo.
iluminado
#1100565 Por que não sai com ela sendo amigo dela e usando ela de pré seleção? Ou até pede ela pra apresentar amigas? Tudo isso vai depender do teu sentimento, se tu nem sente tanta coisa por ela você e ela podem fazer uma parceria legal onde ambos saem ganhando.
renanalemaum
iluminado escreveu:Por que não sai com ela sendo amigo dela e usando ela de pré seleção? Ou até pede ela pra apresentar amigas? Tudo isso vai depender do teu sentimento, se tu nem sente tanta coisa por ela você e ela podem fazer uma parceria legal onde ambos saem ganhando.

Ela tem uma amiga só, que é prima dela (e eu conheço há mais tempo e também é minha amiga).
Essa era minha ideia, mas depois que eu vi que ela não tinha amigas me lasquei...
BinhoRauzer
#1100674 Essa mensagem foi excluída. Motivo: repetição!
Editado pela última vez por BinhoRauzer em 23 Dez 2020, 15:43, num total de 1 vezes
BinhoRauzer
renanalemaum escreveu:
iluminado escreveu:Por que não sai com ela sendo amigo dela e usando ela de pré seleção? Ou até pede ela pra apresentar amigas? Tudo isso vai depender do teu sentimento, se tu nem sente tanta coisa por ela você e ela podem fazer uma parceria legal onde ambos saem ganhando.

Ela tem uma amiga só, que é prima dela (e eu conheço há mais tempo e também é minha amiga).
Essa era minha ideia, mas depois que eu vi que ela não tinha amigas me lasquei...

Então você é o amigão da massa, hein? hahahaha. Meu jovem ganhafoto, preste atenção:
Sua próxima missão seria dar um orgasmo sublime para essa prima, isso cairia nos ouvidos dela e eu lhe garanto que ela voltaria, claro, bancando a menininha magoada. É ai que você pegaria tudo que há de testosterona nesse seu corpo mancebo e diria; "Olha, eu sou um homem decidido do que eu quero e possuo necessidades. Necessidades essas que sua prima foi capaz de preencher e você, não. Quando fui lhe dar um beijo, você ficou cheia de frescura e isso não é problema, desde que você o faça com seus amiguinhos e não comigo. Agora preciso ir, tenho um compromisso".
Pronto, friendzone cancelada com sucesso.