Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BinhoRauzer escreveu:
Sugiro que você já vá gravando na hora de flagrante, como uma prova.

Não entendo isso de gravar. Não basta ser corno tem que guardar para ver sempre? é tipo ficha de inscrição para o Clube dos Cornos?

Acho que todo mundo aqui conseguiria dar um passo adiante na vida no dia que aprender que quando a mulher não quer, você segue a sua vida. O pessoal parece aqueles carros atolados na lama que ficam forçando o motor até não ter mais motor para forçar.
JulioFox

Aprendiz

#1100706 Eu nunca namorei, mas vendo relacionamentos alheios e vários relatos, irmão, a partir do momento em que sua intuição começou a te mandar sinais, e voce clonou o whats, e viu coisa, já era.
A confiança já era, na minha opinião essa relação não vai mais para frente. Eu terminaria, mas terminaria numa boa, sem briga, sem muita explicação.
Casamento é uma coisa muita seria, com vários consequencias jurídicas a depender do regime, então pense bem....
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu:
BinhoRauzer escreveu:

Não entendo isso de gravar. Não basta ser corno tem que guardar para ver sempre? é tipo ficha de inscrição para o Clube dos Cornos?

Acho que todo mundo aqui conseguiria dar um passo adiante na vida no dia que aprender que quando a mulher não quer, você segue a sua vida. O pessoal parece aqueles carros atolados na lama que ficam forçando o motor até não ter mais motor para forçar.

Falou tudo, isso de lidar com "não" é fundamental, na verdade não é lidar, é não se importar com o "não", porque indendependete de "sim" ou "não" a sua vida continua, se você tem amor própio e vive a vida como gosta um "sim" ou "não" não se torna tão relevante. Por outro lado se você não tem amor própio, automaticamente se torna altamente reativo a resposta delas, um "sim" te levará a uma alegria imensa, isso não é bom, isso so releva o quão você é dependente e ainda toda essa alegria pode se tornar em amargura e um sopro.
BinhoRauzer

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
BinhoRauzer escreveu:

Eu lhe farei entender. Como pode bem ver, eles estão morando juntos há 1 ano. Perante um juíz, caso ela quisesse, poderia alegar que o motivo da separação foi pq ele era violente, abusivo, tóxico e tudo o que já estamos cansado de saber. Financeiramente falando, sabe quem sairia perdendo? Se você disse ele, parabéns, você acertou. Tudo que foi conquistado ficaria sobe posse dela por ele, suspostamente, ser o culpado do término da relação. Lhe digo por experiência própria. Um vídeo comprovando que ele não foi o culpado, talvez, e muito talvez, lhe dê alguma chance de ficar com os bens (pelo menos a metade).
BinhoRauzer

Aprendiz

Eduardo...M escreveu:
Rica Villa escreveu:
BinhoRauzer escreveu:

Falou tudo, isso de lidar com "não" é fundamental, na verdade não é lidar, é não se importar com o "não", porque indendependete de "sim" ou "não" a sua vida continua, se você tem amor própio e vive a vida como gosta um "sim" ou "não" não se torna tão relevante. Por outro lado se você não tem amor própio, automaticamente se torna altamente reativo a resposta delas, um "sim" te levará a uma alegria imensa, isso não é bom, isso so releva o quão você é dependente e ainda toda essa alegria pode se tornar em amargura e um sopro.

Minha resposta jamais foi pela rejeição da mulher, atentem-se aos detalhes, camaradas: eles moram juntos. Obviamente houve dinheiro investido na parada para que isso acontecesse, e adivinha quem após o pé vai ir atrás de tudo? Sim, a mulher.
Aprendam a prestar atenção nos detalhes, o mundo não é só divido em o que um homem alpha faria e o que um beta faria.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BinhoRauzer escreveu:Minha resposta jamais foi pela rejeição da mulher, atentem-se aos detalhes, camaradas: eles moram juntos. Obviamente houve dinheiro investido na parada para que isso acontecesse, e adivinha quem após o pé vai ir atrás de tudo? Sim, a mulher.
Aprendam a prestar atenção nos detalhes, o mundo não é só divido em o que um homem alpha faria e o que um beta faria.

Mais um doente incel com raiva de mulher. Não existe chance nenhuma disso que você falou acontecer. Basta apenas ele não terminar e não querer bancar o machão na hora de ir embora. Sair bem na dele e preservando os chifres bem polidos. Gravar e criar um clima ruim é que vai fazer ele se ferrar.
Tray20

Veterano - nível 4

Rica Villa escreveu:
BinhoRauzer escreveu:
Mais um doente incel com raiva de mulher. Não existe chance nenhuma disso que você falou acontecer. Basta apenas ele não terminar e não querer bancar o machão na hora de ir embora. Sair bem na dele e preservando os chifres bem polidos. Gravar e criar um clima ruim é que vai fazer ele se ferrar.

Nisso ele não está tão errado, a justiça brasileira é totalmente voltada pra beneficiar a mulher, principalmente em casos de separações, bens ou filhos. Pra um homem manter a guarda de um filho por exemplo é preciso praticamente provar que a mulher é um demônio encarnado e que o cara é um santo e ainda assim corre o risco de perder. Bens então, se a mulher for esperta e tiver um bom advogado arranca boa parte dos bens.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Tray20 escreveu: Nisso ele não está tão errado, a justiça brasileira é totalmente voltada pra beneficiar a mulher, principalmente em casos de separações, bens ou filhos. Pra um homem manter a guarda de um filho por exemplo é preciso praticamente provar que a mulher é um demônio encarnado e que o cara é um santo e ainda assim corre o risco de perder. Bens então, se a mulher for esperta e tiver um bom advogado arranca boa parte dos bens.

Isso da guarda já mudou tanto que nem vou perder meu tempo explicando.

De qualquer forma só perde patrimônio para mulher quem casa com mulher carreirista. Se você e ela dividem tudo e ela trabalha, obviamente que ela tem direito a algo. Inclusive se a mulher paga o apartamento sozinha e você gasta o dinheiro no supermercado, também terá direito a parte do imóvel(ou todo se o imóvel foi adquirido quando estavam juntos), em vista da união estável. Se ela tiver dinheiro guardado em algum investimento e você provar que aquilo foi obtido durante a relação, também entrará na partilha.

Eu já alertei que o grande problema vai ser sempre o sujeito que 'banca' tudo para ela. Ela fica em casa entendiada e procurando amizade em aplicativo e rede social. No final ainda fica com metade. Mas aí é caso de trouxisse e trouxa sempre merece se ferrar.

Sabe quantas causas dessas tem no escritório da minha ex? uma em mais de 500 divórcios. Sabe quantos tens em caso de união estável? nenhuma. Sabe quantos tem em casais que moram junto e não assinaram união estável? nenhuma.

Aí você vai em fórum incel e isso está 'acontecendo' toda hora e vocês acreditam. Então ficam com medo de mulher e acham que uma trepada vai fazer você perder todos bens. Quem divulga isso trollando comemora porque sobra menos homem pra competir.

Vamos focar nas mulheres e vamos esquecer o que vocês aprenderam em fórum incel.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100863 É o segundo tópico que eu entro hoje e este RiccaVilla está ofendendo outros membros, ninguém ofendeu ele, mas o simples fato de discordar dele ele fica todo atacadinho. E olha que eu concordei com ele nos comentários acima.

Mas vendo pelo ponto de vista judicial dos outros membros, teria que ver como está a situação e se informar com quem realmente entende dessa parte que seria um advogado.