Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo...M escreveu:É o segundo tópico que eu entro hoje e este RiccaVilla está ofendendo outros membros, ninguém ofendeu ele, mas o simples fato de discordar dele ele fica todo atacadinho. E olha que eu concordei com ele nos comentários acima.

Mas vendo pelo ponto de vista judicial dos outros membros, teria que ver como está a situação e se informar com quem realmente entende dessa parte que seria um advogado.

Onde tem ofensa? Que eu saiba os incel tem orgulho de serem o que são. só estou alertando para esse tipo de comentário dos que acham que a mulher é inimiga do homem por casos aleatórios.

Além do mais os membros usaram meu comentário de escada para propor algo ilegal. Teve um famoso fórum que teve que fechar justamente por isso.

O pessoal tem que parar de achar que quando alguém os confronta com homem quando estão agindo como moleque que isso é ofensa. Sai da saia da mãe e vem pra vida de verdade.

Quanto a necessidade de advogado talvez seja óbvia se ele estiver com uma carreirista. Onde eu convivo as pessoas moram juntas e se separam sem traumas nenhum. Se o caso dele tiver dúvidas o certo é procurar advogado e pagar a consulta.

E por favor, se não entender as coisas ignore. Eu não estou aqui para ser guru de ninguém. Você deveria se preocupar é com os comentários que dizem ser normal a mulher esconder dele que estava de conversa com outro homem, ou os comentários que depois que isso passar ele deve voltar ao namoro normal.

Volto a dizer, o fórum está tentando se recuperar, se deixarem ter vida livre aqui dentro os trolls raivosos contra mulher, não tem nem sentido isso aqui.
Tray20

Veterano - nível 4

Rica Villa escreveu:
Isso da guarda já mudou tanto que nem vou perder meu tempo explicando.

De qualquer forma só perde patrimônio para mulher quem casa com mulher carreirista. Se você e ela dividem tudo e ela trabalha, obviamente que ela tem direito a algo. Inclusive se a mulher paga o apartamento sozinha e você gasta o dinheiro no supermercado, também terá direito a parte do imóvel(ou todo se o imóvel foi adquirido quando estavam juntos), em vista da união estável. Se ela tiver dinheiro guardado em algum investimento e você provar que aquilo foi obtido durante a relação, também entrará na partilha.

Eu já alertei que o grande problema vai ser sempre o sujeito que 'banca' tudo para ela. Ela fica em casa entendiada e procurando amizade em aplicativo e rede social. No final ainda fica com metade. Mas aí é caso de trouxisse e trouxa sempre merece se ferrar.

Sabe quantas causas dessas tem no escritório da minha ex? uma em mais de 500 divórcios. Sabe quantos tens em caso de união estável? nenhuma. Sabe quantos tem em casais que moram junto e não assinaram união estável? nenhuma.

Aí você vai em fórum incel e isso está 'acontecendo' toda hora e vocês acreditam. Então ficam com medo de mulher e acham que uma trepada vai fazer você perder todos bens. Quem divulga isso trollando comemora porque sobra menos homem pra competir.

Vamos focar nas mulheres e vamos esquecer o que vocês aprenderam em fórum incel.

Mudou tanto que não tem nem 2 anos que um amigo se separou e não tem a guarda da filha mesmo ele tendo uma condição muito melhor que a mulher, sendo mais responsável, sem vícios de forma que seria MT mais saudável pra se criar uma criança mas a mãe mesmo tendo uma família desarranjada, sem emprego fixo, maconheira e etc ficou com a guarda.

Eu tb conheço um dono de escritório que basicamente só trabalha com casos de separação e ele diz sempre que não vai casar pq do ponto de vista financeiro é burrice, principalmente pro homem, tudo a mulher vai ter direito, mesmo que seja só seu e caso separe na maioria dos casos ela irá atrás pra tomar. Mas é claro, há mulheres e mulheres, nem todas são desse jeito.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu:
Eduardo...M escreveu:É o segundo tópico que eu entro hoje e este RiccaVilla está ofendendo outros membros, ninguém ofendeu ele, mas o simples fato de discordar dele ele fica todo atacadinho. E olha que eu concordei com ele nos comentários acima.

Mas vendo pelo ponto de vista judicial dos outros membros, teria que ver como está a situação e se informar com quem realmente entende dessa parte que seria um advogado.

Onde tem ofensa? Que eu saiba os incel tem orgulho de serem o que são. só estou alertando para esse tipo de comentário dos que acham que a mulher é inimiga do homem por casos aleatórios.

Além do mais os membros usaram meu comentário de escada para propor algo ilegal. Teve um famoso fórum que teve que fechar justamente por isso.

O pessoal tem que parar de achar que quando alguém os confronta com homem quando estão agindo como moleque que isso é ofensa. Sai da saia da mãe e vem pra vida de verdade.

Quanto a necessidade de advogado talvez seja óbvia se ele estiver com uma carreirista. Onde eu convivo as pessoas moram juntas e se separam sem traumas nenhum. Se o caso dele tiver dúvidas o certo é procurar advogado e pagar a consulta.

E por favor, se não entender as coisas ignore. Eu não estou aqui para ser guru de ninguém. Você deveria se preocupar é com os comentários que dizem ser normal a mulher esconder dele que estava de conversa com outro homem, ou os comentários que depois que isso passar ele deve voltar ao namoro normal.

Volto a dizer, o fórum está tentando se recuperar, se deixarem ter vida livre aqui dentro os trolls raivosos contra mulher, não tem nem sentido isso aqui.

Realmente concordo contigo no ponto dos comentários dos cara falando que é normal a mulher dele ficar de conversa com outro homem.

Mas ser prudente não tem nada haver com ser incel, esta mulher já está enganando/escondendo dele, o fato de morar junto pode se configurar como união estável, e provavelmente eles tenham compromissos financeiros e bens juntos.

Pensamento incel nesse caso seria ele tentar queimar o filme dela na igreja, na família, no trabalho, é filmar e ficar mostrando por aí.

Agora buscar orientação para melhor conduzir a situação, e para estar preparado para todas as possíveis situações que possam ocorrer, é sabedoria. Ele não terá problemas nenhum se pecar por excesso de prudência, agora a falta de prudência deixa a margem aberta para possíveis resoluções problematicas.
Juan Nova - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100879 DigsDiogo, no começo da leitura eu pensei que era neurose sua, mas no decorrer percebi que talvez não seja. Então, casamento é um relacionamento muito sério de longo prazo em que a confiança, respeito e afeto são a base dele. Na minha opinião, ambos os lados erraram, primeiro você invadiu a privacidade dela sem a permissão dela o que significaria crime dentro do Código Penal e também da CF/88. Você olhou o insta dela, clonou o telefone e etc. Bom, isso já foi feito e não deve chorar o leite derramado. Sugiro que você converse com ela sobre o assunto de forma sutil sem falar que você fez tudo isso, pois caso você incite que invadiu a privacidade dela, é bem provável que ela fique apenas com raiva por um tempo, mas ainda sim ela vai começar a desconfiar de você como uma pessoa "obsessiva" e dependendo da mulher pode acabar sujando sua imagem ou algo do tipo futuramente e pode até te considerar um cara inseguro que não confia na sua masculinidade (cuidado).

Bom, aqui vai minha opinião, é muito incerto dizer que você é corno, a partir do seu relato podemos criar várias teorias. Ela pode ter feito isso com medo de você ficar com ciúmes. Ela pode ter feito isso apenas pra gerar ciúmes em você pra te testar, ela pode ter feito isso com a real intenção de te trair futuramente e etc.

É bem relativo isto, porém, a base da confiança do relacionamento de vocês foi destruída e isto é um fato. Tanto da parte dela que escondeu os fatos, como também da sua de clonar o wpp. No primeiro momento em que ela começou a esconder os fatos de você com certeza eu já teria chamado para conversar, agora que você já sabe que ela exclui a conversa e apaga o número do cara para você não ver é algo muito concreto de que uma atitude deve ser tomada. Converse com ela sobre isso, pergunte a ela se tem algo acontecendo e verifique a linguagem corporal dela (Se ela evita te olhar diretamente, se a posição do corpo dela está fechada insinuando defesa e etc). Verifique tudo isto, se você conhece alguém do trabalho dela tente compreender de forma sutil se algo fora do normal esteja acontecendo. Depois de tudo isto (Acho que só a linguagem corporal dela basta) tome suas prórprias conclusões e faça algo, mas já vou logo dizendo, prepare-se para o pior. Pra mim se a confiança já foi rompida, definitivamente já não deveria mais haver algum relacionamento.

Agora se você quer jogar com ela (seja para terminar e fazê-la sofrer ou seja para conquistá-la) faça o mesmo com ela. Gere ciúmes nela, utilize uma terceira pessoa para fazer que você é um objeto de desejo. Pode ser alguém do seu passado que você já teve uma relação forte e que ela sabe. Use-a para despertar ciúmes e desconfiança. Não precisa ter relações sexuais com esta pessoa (só se você quiser e querer terminar a relação), apenas use-a para despertar este sentimento nela, assim, você estará tesntando ela para saber se ela ainda se importa com você e então poderá partir para o ataque e fazê-la falar sobre esse cara que você acha que tá te chifrando. Se ela não apresentar nenhuma desconfiança ou sentimento de ciúmes é sinal de que ela nem se importa mais.

OBS: Pode ser que ela esteja confusa e com medo de ter algum relacionamento mais sério que é o casamento, por isso, talvez esteja começando algo por fora para saber se é realmente medo e se ela realmente o quer.

OBS2: Não sou expert, na verdade entrei agora na comunidade, mas essa última ideia que eu acabei de te dar pra gerar ciúmes e testá-la eu li num livro que é a base dos PUA A Arte da Sedução de Robert Greene, recomendo que leia e tenho certeza que esssa estratégia pode funcionar a seu favor. Espero ter te ajudado e um grande abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Tray20 escreveu:Eu tb conheço um dono de escritório que basicamente só trabalha com casos de separação e ele diz sempre que não vai casar pq do ponto de vista financeiro é burrice, principalmente pro homem, tudo a mulher vai ter direito, mesmo que seja só seu e caso separe na maioria dos casos ela irá atrás pra tomar. Mas é claro, há mulheres e mulheres, nem todas são desse jeito.

Está vendo o problema do 'eu conheço'. O próprio dono do escritório dizendo que não vai casar para não dar direitos seriam um bom motivo de não contratar o escritório.

O que o pessoal não se dá conta é que quando você casa ou assina um contrato de união estável, você está delimitando as coisas, quando vai morar com alguém isso não existe, e é aí que mora o problema da coisa.

Sem data de início, muitas vezes a fase do namoro é inclusa na divisão. Num casamento por conveniência o assunto divisão de bens é tabu. Assim como é tabu para a maior parte dos homens rachar a conta. Entram nessa fria com medo de perder a mulher para o que banca. Na verdade acabam arrumando alguém pra sustentar.

Sempre falo para vocês que o maior erro é casamento ou namoro sem divisão das coisas. Se você sustenta a mulher, depois ficará fácil provar isso na justiça, e aí é bucha. Sem contar que você está namorando alguém com desvio moral que acha que a bebida e a comida do restaurante são obrigação sua, não vai ter jeito nunca.

Mas o pessoal namora e casa com essas mulheres. Então o contrato já está assinado e não adianta reclamar. Quando os homens deixarem de ser bananas e fizeram a divisão como tem que ser, as mulheres carreiristas sirão do mercado.

Quanto a guarda, hoje em dia mudou, como eu já falei antes e a guarda é compartilhada. Muitos não querem dividir e depois vem com esses argumentos. Problema dele que teve tempo de conhecer a mulher e optou por ter filho com ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo...M escreveu:Pensamento incel nesse caso seria ele tentar queimar o filme dela na igreja, na família, no trabalho, é filmar e ficar mostrando por aí.

Agora buscar orientação para melhor conduzir a situação, e para estar preparado para todas as possíveis situações que possam ocorrer, é sabedoria. Ele não terá problemas nenhum se pecar por excesso de prudência, agora a falta de prudência deixa a margem aberta para possíveis resoluções problematicas.

E não é o que ele propõe? O autor do tópico não precisa de mais provas para ver que algo não está certo. Por isso eu acho que ele assume o prejuizo de tudo e cai fora. Ficar tentando reconquistar uma mulher que se arruma para conversar com outro no telefone é perda de tempo.

Moralmente ele não precisa de mais nada dela. Só que se ele já sabe disso, não precisa gravar nada. Termina e diz que não quer casar e bola pra frente. Isso ele pode fazer agora ou casar e daqui uns anos ter que se separar, então além da dor que ele sente hoje, ainda virão os anos perdidos.

Por falar em perdas, fica brigando na justiça só dá dinheiro para os advogados, de verdade você nunca ganha.
Gui Nunes

Aprendiz

#1100935 Cara, não se torture, se tem desconfiança cada dia da sua vida será um inferno, ja passei por isso, infelizmente ja cheguei ao ponto de clonar WhatsApp também, e achei o que tava procurando

Confie na sua intuição sempre, ela pode partir de insegurança sua, mas junte tudo e pense logicamente sobre, exclua seu emocional, esteja calmo

Se esses fatos que descreveu forem verdadeiros, mulher de respeito não responde macho por WhatsApp e não os adiciona no instagram, se quer se casar com alguem que exclui conversas, esconde coisas de você, viver uma vida toda na paranoia, siga com ela, mas se quer uma boa vida e uma familia decente, aconselho que pule fora :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gui Nunes escreveu:Confie na sua intuição sempre, ela pode partir de insegurança sua, mas junte tudo e pense logicamente sobre, exclua seu emocional, esteja calmo

Conta aí para o pessoal. Quando você clona o app, a sensação que tem, é aquela de quem já perdeu?
Ou seja: de qualquer maneira você precisou verificar confiança, e isso nunca mais volta de verdade. Vão passar meses e de novo vai voltar a vontade de olhar.
BinhoRauzer

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
BinhoRauzer escreveu:Minha resposta jamais foi pela rejeição da mulher, atentem-se aos detalhes, camaradas: eles moram juntos. Obviamente houve dinheiro investido na parada para que isso acontecesse, e adivinha quem após o pé vai ir atrás de tudo? Sim, a mulher.
Aprendam a prestar atenção nos detalhes, o mundo não é só divido em o que um homem alpha faria e o que um beta faria.

Mais um doente incel com raiva de mulher. Não existe chance nenhuma disso que você falou acontecer. Basta apenas ele não terminar e não querer bancar o machão na hora de ir embora. Sair bem na dele e preservando os chifres bem polidos. Gravar e criar um clima ruim é que vai fazer ele se ferrar.

Incel? Hahahahaha. Cara, você vive num mundo paralelo, mas como qualquer coisa que eu fale aqui você achará que estou errado, façamos o seguinte: entre em contato no meu email [email protected] e eu vou lhe mandar três conversas com amigos próximos meu que perderam ou carro ou casa na separação. E não bancaram os machões, dois deles inclusive estavam sendo traídos, por isso pediram separação. Sem o vídeo, um deles se fodeu, pois além de tudo o advogada da ex disse que ele a constrangeu acusando de traição, e está respondendo por calúnia e uma caralhada de coisas.

Aprenda que nem sempre o homem é incel, às vezes ele só é coerente. E mais, você tem uma atitude muito babaca nos fóruns, onde qualquer um que discorde de você, você sai ofendendo. Das duas, uma: Ou você ainda é muito jovem, onde tudo é levado para o coração ou é somente imaturo... o bom é que as duas tem solução. Aguardo seu e-mail, abraço.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100959 Seria legal o autor do tópico contar o desfecho da história, e manter a todos atualizados em relação a mesma, pelo simples fato de que isso vai agregar muito, seja pra quem passar pelo mesmo problema futuramente, ou situações parecidas.