Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100978
BinhoRauzer escreveu:Incel? Hahahahaha. Cara, você vive num mundo paralelo, mas como qualquer coisa que eu fale aqui você achará que estou errado, façamos o seguinte: entre em contato no meu email [email protected] e eu vou lhe mandar três conversas com amigos próximos meu que perderam ou carro ou casa na separação. E não bancaram os machões, dois deles inclusive estavam sendo traídos, por isso pediram separação. Sem o vídeo, um deles se fodeu, pois além de tudo o advogada da ex disse que ele a constrangeu acusando de traição, e está respondendo por calúnia e uma caralhada de coisas.

Aprenda que nem sempre o homem é incel, às vezes ele só é coerente. E mais, você tem uma atitude muito babaca nos fóruns, onde qualquer um que discorde de você, você sai ofendendo. Das duas, uma: Ou você ainda é muito jovem, onde tudo é levado para o coração ou é somente imaturo... o bom é que as duas tem solução. Aguardo seu e-mail, abraço.


Apesar de ser muito off tópic, você deveria publicar aqui, tenta tirar o debate daqui por saber que vais ser contestado. Muito provavelmente a história não se sustenta, só que aqui você vai perder a sua 'credibilidade'.

Só mando email se você me mandar junto o número do processo para eu pode verificar junto ao Tribunal de Justiça.

É interessante que você diga para ele se proteger e gravar tudo, para depois poder reagir e talvez levar o tal do processo de calúnia.

Vou dar um exemplo rápido. A parte que ele pegou dela falando do que acontece na rua atrás do hospital, serve para ele cair fora, mas se ele for e dizer em tom de humilhação que aquilo é prova de traição, ele teria que provar que ela traiu ele atrás do hospital, se não fizer isso é calúnia mesmo. Então se ele for lá e terminar com ela simplesmente dizendo que não gosta mais dela, não vai ter nada para se questionado como calúnia.

O mundo parelelo incel e suas estratégias já são muito manjados por quem conhece um pouco de fórum de internet.

Pode ser também um advogado que saiba que neste caso as duas partes perdem. O custo desse tipo de causa sempre vai ser oneroso para as duas partes.

No final vale a grande máxima, se você descobrir que é corno, tentar inverter o jogo só vai divulgar sua cornitude e ainda pode acontecer o pior, que é sentir no bolso.