Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100529 Fala pessoal, tudo na paz?
É o seguinte, namoro há quase 2 anos, estou morando junto há 1 ano. Ela trabalha na área interna de um hospital, onde só há contato com funcionários. Ultimamente tenho notado ela c um carinho maior que o normal, tentando agradar muito, achei estranho, mas ok. Semana passada fez compras de roupas, etc, além do normal, marcou de pintar o cabelo, e ultimamente demora um pouco mais para responder às msgs no serviço. Além disso, vi ela um dia tirando fotos no espelho de calcinha e sutiã, falando q estava emagrecendo, SÓ QUE, o conjunto dos fatores, fez eu fuçar o celular dela enquanto dormia. Nada de msgs no Whatsapp, ninguém novo no instagram, nada nada, MAS, abrindo as abas dos App no iPhone, vi que ela tinha colocado a foto q tinha tirado no EDITOR DE IMAGENS, para corrigir falhas, aí eu liguei o alerta vermelho. Tirando que uns dias atrás chegou em casa falando que tinha quebrado o galho de um cara de outra empresa que entrega produtos medicos no hospital, e como forma de agradecimento o cara lhe daria um pedaço de bolo, e que realmente veio após alguns dias. Mas ela jurava q não era nada além disso, e que nem sabia o nome do sujeito. Resolvi CLONAR o WHATSAPP dela, e pra minha nenhuma surpresa, vi esse cara mandando mensagens sem ter o número salvo no telefone dela e ela sempre respondia, e logo em seguida apagava a conversa, e em uma situação específica na conversa, ele manda um áudio falando algo do tipo "eles falam que a rua atrás do hospital de pedra da uma canseira danada e ria" e ela respondeu confirmando, "aquela rua de pedra da uma canseira mesmo". Ela trabalha de 12h as 22h, mas só tem permissão p sair do hospital no seu horário de almoço de 1 hora por dia. Se existe alguma possibilidade de ter acontecido algo, é nesse horário, porque o restante do dia ficamos juntos. E no mesmo dia q isso ocorreu, esse cara seguiu ela no instagram, ela seguiu de volta, ele curtiu algumas fotos dela, mas ela não curtiu nada dele e majs tarde quando estávamos juntos, ela mexeu no instagram do meu lado, vi as curtidas e questionei, ela explicou quem era, falei q era falta de respeito e que ela tinha q se dar ao respeito. Na mesma hora ela bloqueou ele no insta e parou de seguir, e disse que o cara só pediu o insta dela, SEM SABER Q EU SEI Q ELES CONVERSAM NO WHATSAPP. Sei mais ou menos o horário q ela faz o horário de almoço, estava pensando em monitorar o whatsapp perto do hospital e se tiver algo, dar algum flagrante e termina o relacionamento de forma constrangedora pra ela. O que vocês acham que devo fazer? Terminae o relacionamento sem tentar dar algum flagrante, sem alguma prova mais concreta? Acham que é alguma neurose minha? Estou sendo corno ou só um potencial corno? Falo em algo mais concreto pois estávamos cheio de contratos para casamento e terminar só com achismo pra toda família de ambos pegaria mal? Preciso da ajuda de vocês. Obs: mesmo após esses episódios mais recentes q foram na sexta, no fds encontramos a família dela, e ela contando p todos c muito entusiasmo sobre o casamento. 2 obs: ela é da igreja, participa, prega para os jovens do lugar, tem seu dia de ministrar.
Estou viajando? Me ajudem! Muito obrigado pessoal.
Odailton

Veterano - nível 9

#1100531 Bom dia, eu acredito que você deve ter cautela antes de tomar qualquer decisão, de fato o que ela anda fazendo é uma possível indicação de traição, mas não significa que ela esteja traindo.
Por isso na minha opinião você deveria ter uma prova concreta antes de resolver terminar.
Boa sorte, espero que de tudo certo e que seja apenas um mal entendido.
Um abraço.
Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100532 Acredito que você deva deixar o sinal de alerta ligado, mulher não é boba, muito pelo contrário meu amigo, elas sabem quando um cara demonstra interesse, como está sendo o caso desse cara do trabalho dela, então é algo que ela já deveria ter cortado desde o início, não se prenda ao fato dela ser de igreja, pois já ví muitos casos de garotas certinhas fazerem caras decentes de bobos, então continue acompanhando e ao sinal de alguma traição termine, e não deixe ela saber que vc clonou o zap dela, pois isso vai demosntrar uma tremenda insegurança, enfim, espero que não seja nada.
midionix

Aprendiz

#1100533 O padrão de comportamento dela é aquele, não tem problema fazer algo errado desde que ele não descubra, ela tem prefil de gente que trai, eu não esperaria comprovar a traição para terminar com ela, se você ignorar esse comportamento dela que você descobriu, a chance de você se dar mal no futuro é muito grande.
E o ccara que está conversando com ela, se já não está transando com ela, ele vai transar.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100535 Cara...No começo até pensei que era apenas neuorose sua, mas com todo esse contexto não parece ser, pelo menos não totalmente...Indico sim ir monitorar o whatsapp perto do hospital, até porque não faz sentido você jogar todo esse investimento que tu fez nela no lixo, com base em mera suposição. No mais indico a passar ter um bom diálogo e afins com essa mulher, afinal se você mal pode conversar com ela, e muito menos confiar totalmente, imagina depois que casar.

O diálogo dela com o cara sobre a rua que cansa, pode ser tanto relacionado a pegação/sexo, quanto literal sendo apenas "conversa jogada fora".

Se algo for pego tu termina, se não for você tem de dar créditos e confiar mais nela.
Obs: A pessoa frequêntar a igreja não significa que ela prática tudo que aprende lá na vida prática.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100536 Vale aqui o que eu uso sempre: se você foi olhar o celular dela a confiança acabou. Essa informação você usa como quiser.

Baseado no seu relato que pode ser inconsistente, baseado numa neurose sua, também já acho que pra casar não vai dar certo.

Considerando as famílias eu descartaria continuar numa ideia de casamento por isso. Você vai casar com ela.

Então entramos no casamento e significado dele e blábláblá. Se ela lhe mostra uma coisa e você precisa dizer que é falta de respeito, parece que você não tem os mesmos significados para as coisas.

Se ela concorda que é falta de respeito, fica com medo e bloqueia tudo, e segue conversando com o sujeito. Parece que ela acha que respeito é o que se vê.

Acho tiro no pé dizer que uma coisa é falta de respeito depois de cometido. Principalmente por já demonstrar que não tem respeito. Só que se ela começa a esconder pequenos pecados para não lhe atingir, os limites são infinitos. Então ela das próximas vezes que tiver dúvidas se é falta de respeito ou não, vai fazer sem deixar você avaliar. De certa forma o básico do casal que é conversar de tudo vai desaparecendo.

Tome cuidado com o fator vingança. A partir de agora você tem que olhar a coisa como sorte. Sorte de não ter casado ainda e receber um aviso na hora certa. Pouco importa o que ela vai fazer agora, ou se já fez.

Antes de tudo avalie o que você está vendo. Uma pessoa que faz coisas escondidas do companheiro(a) já é o suficiente.

O que me assusta é que a história que você conta é muito escancarado. Parece que é alguém que acha você cego. Tente ver no histórico das coisas que ela contou pra você no início do relacionamento não possa já ter ocorrido algo parecido.
Gema

Veterano - nível 6

#1100539 Te falar uma coisa... Só de ela ter apagado mensagem na hora pra mim já seria motivo pra terminar. Não sejamos hipócritas, todo mundo faz isso. Mas nesse nível de cuidado já é demais.

Uma coisa te garanto... Se continuar nessa uma hora você vai ser corno. O que fazer? Sei lá, pra ser sincero eu daria bastante corda pra ela se enforcar e esperaria. Concordo que é pouco pra justificar um término incondicional, e se tu abrir o jogo ela vai voltar 200x mais cautelosa.
Resende

Aprendiz

#1100540 Meu amigo já passei por uma situação que é um pouco parecida com a sua, mas no meu caso eu estava monitorando um notebook minha ex fazia a mesma coisa conversava falava algo em forma de código depois excluía a conversa no caso como ela tinha acesso ao face apenas no notebook pois naquela semana ela estava sem smartphone eu tinha um programa espião lá no note, mas utilizava com outro propósito que era empresarial o programa tirava print da tela de 15 em 15 segundos e ela não sabia disso na verdade todos que usavam o note não sabiam para saber quem estava divulgando algum dado da empresa e tals não vou entrar em detalhes, enfim eu descobri que ela tinha contato com outro homem conversavam pelo Facebook e tinham um código que só eles sabiam dos significados com isso na mão eu terminei e pedi ela para se retirar da minha vida e da minha casa na qual convivemos juntos por 2 anos e meio.
Então eu recomendo a vc esperar e só agir no sentido de terminar tudo se estiver com provas ou seja se for um fato à traição. continue sendo vc mesmo trate ela como sempre tratou não mude o seu jeito de ser.
assim que tiver confiança nela novamente pare com o monitoramento.
Fenix!!! - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100551 Antes de conhecer o puabase te diria para continuar monitorando ela e só terminar depois de ter certeza.
Depois de conhecer, estudar, aplicar alguns conhecimentos, e mudar várias crenças, e modo de agir : TERMINE COM ELA.

Existe aki no site diversos materiais sobre o nessaham alita; materiais, discussões, e você também acha muitos audiobooks no youtube.
A forma que nessaham alita aborda vários temas, sinceramente, no primeiro momento achei absurdo. Depois percebi que absurdo é a maneira ingênua que eu enxergava o mundo e principalmente as mulheres. Não estou falando mal das mulheres, muito pelo contrário, as amo!!!!

Além do Nessaham Alita, também sugiro que você estude muito sobre o inner game.

Como começar a confiar em sí mesmo e enxergar o que está acontecendo : Inner game (há inúmeros materiais, técnicas, relatos, livros no site)
Como começar a enxergar o comportamento das mulheres ( digo começar, pois nunca saberemos de tudo, e sempre temos e teremos algo a aprender) : Nessaham Alita

O fato dela ser da igreja, de família, não quer dizer absolutamente nada. O que ela é, o que ela está disposta em ser com você é o que conta.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
Fenix!!! escreveu:Antes de conhecer o puabase te diria para continuar monitorando ela e só terminar depois de ter certeza.
Depois de conhecer, estudar, aplicar alguns conhecimentos, e mudar várias crenças, e modo de agir : TERMINE COM ELA.

Existe aki no site diversos materiais sobre o nessaham alita; materiais, discussões, e você também acha muitos audiobooks no youtube.
A forma que nessaham alita aborda vários temas, sinceramente, no primeiro momento achei absurdo. Depois percebi que absurdo é a maneira ingênua que eu enxergava o mundo e principalmente as mulheres. Não estou falando mal das mulheres, muito pelo contrário, as amo!!!!

Além do Nessaham Alita, também sugiro que você estude muito sobre o inner game.

Como começar a confiar em sí mesmo e enxergar o que está acontecendo : Inner game (há inúmeros materiais, técnicas, relatos, livros no site)
Como começar a enxergar o comportamento das mulheres ( digo começar, pois nunca saberemos de tudo, e sempre temos e teremos algo a aprender) : Nessaham Alita

O fato dela ser da igreja, de família, não quer dizer absolutamente nada. O que ela é, o que ela está disposta em ser com você é o que conta.

Cuidado pra não tomar atitudes, com base apenas em conhecimento PUA, e não ein conhecimento aliado com vivência. Quase qualquer um escreve livros, nem tudo que estão neles é verdade.