Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100556 Irmão, sua situação é complicada. Aja de forma calma e faça as coisas de forma pensada.

Eu não recomendo você fazer um "escandalo" pegando eles em flagrante.

Se você tem a prova concreta que a mulher te traiu, apenas termine e exclua ela da sua vida.

Esqueça essa mulher se ela fazer isso, não caia em tentação de voltar com ela como ex e continue seu caminho nesta vida.

Conheça outras mulheres e siga evoluindo sua vida.

Não adianta queimar sua imagem e outras pessoas saberem o que está acontecendo na sua vida, ainda mais que ela está te traindo. Pessoas adoram fofoca, ainda mais em ambiente de trabalho.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Resende escreveu: assim que tiver confiança nela novamente pare com o monitoramento.

Confiança de novo? O que você faz quando um funcionário é pego planejando roubar? Você monitora e quando ele desiste você volta a ter confiança?
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100561 Olhe para o momento atual, o seu relacionamento está uma merda, VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ e ponto, isso já é suficiente para terminar, não precisa de provas.

Mas se tu quer ir afundo, nada de errado também, so seja frio e calculista, tu tendo o wats dela clonado tu consegue qualquer info é so ter paciência.

Agora se tu descobrir que ela está te traindo, pega e termina numa boa, não se exponha. E se tu quiser ''judiar'' dela, termina e nem dá explicações e apareça com outra logo em seguida. Qualquer coisa que tu tente fazer contra ela pode se voltar contra ti.
Fenix!!! - MEMBRO EXCLUSIVO
iluminado escreveu:
Fenix!!! escreveu:Antes de conhecer o puabase te diria para continuar monitorando ela e só terminar depois de ter certeza.
Depois de conhecer, estudar, aplicar alguns conhecimentos, e mudar várias crenças, e modo de agir : TERMINE COM ELA.

Existe aki no site diversos materiais sobre o nessaham alita; materiais, discussões, e você também acha muitos audiobooks no youtube.
A forma que nessaham alita aborda vários temas, sinceramente, no primeiro momento achei absurdo. Depois percebi que absurdo é a maneira ingênua que eu enxergava o mundo e principalmente as mulheres. Não estou falando mal das mulheres, muito pelo contrário, as amo!!!!

Além do Nessaham Alita, também sugiro que você estude muito sobre o inner game.

Como começar a confiar em sí mesmo e enxergar o que está acontecendo : Inner game (há inúmeros materiais, técnicas, relatos, livros no site)
Como começar a enxergar o comportamento das mulheres ( digo começar, pois nunca saberemos de tudo, e sempre temos e teremos algo a aprender) : Nessaham Alita

O fato dela ser da igreja, de família, não quer dizer absolutamente nada. O que ela é, o que ela está disposta em ser com você é o que conta.

Cuidado pra não tomar atitudes, com base apenas em conhecimento PUA, e não ein conhecimento aliado com vivência. Quase qualquer um escreve livros, nem tudo que estão neles é verdade.

Sobre os livros, e debates que comentei, em minha opinião são importantíssimos sim, pois assim ele terá outras opiniões, outras informações sobre o que está acontecendo.

A namorada dele já conversa com o cara pelo whats app, e mentiu para ele dizendo que nem sabia o nome dele( além da mentira, está claro que ela passou o whatsapp pro cara, e se não foi ela mesmo que passou, ela não cortou o vínculo quando o mesmo a chamou, pelo contrário, respondeu... ou seja o jogo está rolando, agora se a traição ocorreu ou não, é outro assunto. O desrespeito já ocorreu)...

Se sua vicência diz pro cara virar um detetive e não acreditar no que está embaixo dos seus olhos, é a sua vivência.
Já na minha opinião, ele deveria aprender mais, tanto ele aprender em confiar em sí mesmo(por isso a indicação dos materias de inner game) como aprender os jogos que as mulheres são capazes de fazer ( por isso a indicação em nessahan alita)
Tray20

Veterano - nível 4

#1100611 Vc é completamente maluco, controlador e possessivo, clonou o whatsapp da mulher não achou nada e continua na neurose. Coitada dessa mulher pqp, parece que vc não foi corno mas merecia ter sido
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100613 Bom vou te falar uma parada que aconteceu comigo.. eu era inexperiente, primeiro namoro e aconteceu algo parecido, um cara deu em cima da minha namorada, seguiu ela e ela seguiu de volta, ela até me contou que ele deu em cima dela, mandou prints, tudo isso sem eu pedir nem saber de nada, ela também era inocente até entao.. eu fiquei bolado e falei que era falta de respeito ela seguir alguém que deu em cima dela sendo que ela namora, na mesma hora ela também excluiu ele.. sabe o que aconteceu? com o tempo ela deixou de me contar tudo que acontecia, pra evitar brigas. Entao pela experiência quando voce cobra e cria um conflito a mulher passa a esconder coisas que ela sabe que se falar vai dar briga.

Uma coisa que a minha mãe costuma falar é que a mulher só conta pro namorado/marido dos caras que dão em cima que ela não tem interesse, quando é alguem que deu em cima dela e ela curtiu elas não contam...

Outra coisa, SEMPRE vai ter alguém querendo comer a nossa mulher, seja namoro, casamento.. sempre vai aparecer algum dando em cima e nao é nosso papel barrar isso, é uma escolha da mulher, se ela der moral pra outros por mais que doa a gente da um chute na bunda delas e vai atrás de outra que nos dê o devido respeito.

Eu aconselharia vc ter calma com esse casamento, nao precisa falar nada pra ela, é só ir enrolando...
boa sorte
pr0drk

Veterano - nível 9

digsdiogo escreveu:Fala pessoal, tudo na paz?
É o seguinte, namoro há quase 2 anos, estou morando junto há 1 ano. Ela trabalha na área interna de um hospital, onde só há contato com funcionários. Ultimamente tenho notado ela c um carinho maior que o normal, tentando agradar muito, achei estranho, mas ok. Semana passada fez compras de roupas, etc, além do normal, marcou de pintar o cabelo, e ultimamente demora um pouco mais para responder às msgs no serviço. Além disso, vi ela um dia tirando fotos no espelho de calcinha e sutiã, falando q estava emagrecendo, SÓ QUE, o conjunto dos fatores, fez eu fuçar o celular dela enquanto dormia. Nada de msgs no Whatsapp, ninguém novo no instagram, nada nada, MAS, abrindo as abas dos App no iPhone, vi que ela tinha colocado a foto q tinha tirado no EDITOR DE IMAGENS, para corrigir falhas, aí eu liguei o alerta vermelho. Tirando que uns dias atrás chegou em casa falando que tinha quebrado o galho de um cara de outra empresa que entrega produtos medicos no hospital, e como forma de agradecimento o cara lhe daria um pedaço de bolo, e que realmente veio após alguns dias. Mas ela jurava q não era nada além disso, e que nem sabia o nome do sujeito. Resolvi CLONAR o WHATSAPP dela, e pra minha nenhuma surpresa, vi esse cara mandando mensagens sem ter o número salvo no telefone dela e ela sempre respondia, e logo em seguida apagava a conversa, e em uma situação específica na conversa, ele manda um áudio falando algo do tipo "eles falam que a rua atrás do hospital de pedra da uma canseira danada e ria" e ela respondeu confirmando, "aquela rua de pedra da uma canseira mesmo". Ela trabalha de 12h as 22h, mas só tem permissão p sair do hospital no seu horário de almoço de 1 hora por dia. Se existe alguma possibilidade de ter acontecido algo, é nesse horário, porque o restante do dia ficamos juntos. E no mesmo dia q isso ocorreu, esse cara seguiu ela no instagram, ela seguiu de volta, ele curtiu algumas fotos dela, mas ela não curtiu nada dele e majs tarde quando estávamos juntos, ela mexeu no instagram do meu lado, vi as curtidas e questionei, ela explicou quem era, falei q era falta de respeito e que ela tinha q se dar ao respeito. Na mesma hora ela bloqueou ele no insta e parou de seguir, e disse que o cara só pediu o insta dela, SEM SABER Q EU SEI Q ELES CONVERSAM NO WHATSAPP. Sei mais ou menos o horário q ela faz o horário de almoço, estava pensando em monitorar o whatsapp perto do hospital e se tiver algo, dar algum flagrante e termina o relacionamento de forma constrangedora pra ela. O que vocês acham que devo fazer? Terminae o relacionamento sem tentar dar algum flagrante, sem alguma prova mais concreta? Acham que é alguma neurose minha? Estou sendo corno ou só um potencial corno? Falo em algo mais concreto pois estávamos cheio de contratos para casamento e terminar só com achismo pra toda família de ambos pegaria mal? Preciso da ajuda de vocês. Obs: mesmo após esses episódios mais recentes q foram na sexta, no fds encontramos a família dela, e ela contando p todos c muito entusiasmo sobre o casamento. 2 obs: ela é da igreja, participa, prega para os jovens do lugar, tem seu dia de ministrar.
Estou viajando? Me ajudem! Muito obrigado pessoal.

Então, irmão... É o seguinte: se você se sentiu incomodado a ponto de vir perguntar isso aqui é porque a coisa já tá bem feia. Lendo o seu relato notei uma coisa: se você já não é corno logo vai ser. Mulher quando começa a se arrumar muito, ficar carinhosa, etc sem motivos aparentes já é estranho. Isso tudo somado ao fato de estar de conversa com outro é a confirmação praticamente. Você não deve cobrar nada dela e nem ir pegar ela no ato. Pelo contrário, dá bastante corda e se faz de bobo, se você cobrar ela vai se fechar cada vez mais e você ainda vai sair como errado.
Enfim, esse tipo de coisa sempre vai existir, sempre vai ter gente querendo comer sua mulher seja namorada ou esposa. Agradeça a Deus que percebeu isso antes de casar, abre o olho e quando tiver certeza mete o pé no cu dela sem dó.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100640 Nem dois anos de namoro e estão há um ano morando junto.
Eita pessoal apressado. Nem conhece a parceira direito e já vai juntando as escovas. Complicado.

A relação terminou quando você "fuçou" o telefone dela. Foi além, clonou o whatsapp da moçoila indefesa e casta.
Confiança é como vidro: depois que quebra, por mais que você tenha a melhor cola do mundo e contrate o melhor artesão, jamais será como antes.

E em um relacioamento, quando acaba a confiança, não há mais o que fazer.

Agora, uma coisa que eu digo é: não subestime seus instintos e/ou sua intuição.
Primeiro sua intuição te levou a acreditar que tinha algo, aí logo em seguida descobriu esse cidadão e, posteriormente, soube das mensagens.
Uma coisa está levando a outra...

Eu não opino mais dizendo para as pessoas terminarem, então digo que nesse seu caso, pensaria muito bem nos fatos, mas é como já disse acima, quando a confiança vai embora, não volta mais.

Portanto, digo que a relação não vai terminar de forma constrangedora para ela, pois por mais que você pegue no flagra, ela vai dar um jeito de choramingar e fazer com que a culpa seja totalmente sua.
Mulheres fizeram, fazem e continuarão fazendo isso.

Se for terminar, não entre em joguinhos emotivos ou apelativos. Não caia na armadilha. Seja firme, acertivo e monossilábico. Acabou, acabou.

No mais, sou contra ficar clonando ou pegando celular dos outros. São coisas particulares.
Eu, se algum dia desconfiar de alguma namorada, vou terminar antes mesmo de ter que me humilhar a esse ponto de ficar espionando a vida dos outros.

Não se rebaixe.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100643 Totalmente paranoico e ela sabe! Se ela não souber de tudo, ela sabe, no fundo ela sente e sabe que vc ta assim. Mas tudo que ela queria era estar no seu lugar, sofrendo, paranoica etc
BinhoRauzer

Aprendiz

#1100677 Amigo, acho que ele anda dando bolo de cenoura para ela. Afinal, se não conversam nada demais, pq apagar as mensagens?

Se eu estivesse no seu lugar, eu jamais casaria com uma pessoa na qual não posso confiar.

E mais, vocẽ já está sabendo que, hoje em dia, assinar papel de casamento é fazer um pacto com o diabo, não é?

Mesmo que, após o casamento, ela lhe traia e vocẽ tenha provas, ela pode lhe tirar o mais próximo possível de tudo: casa, carro, dinheiro.

Meu conselho para você seria: tente o flagrante, eu aposto que encontrará algo. DE MANEIRA ALGUMA A AGRIDA, nem verbalmente.

Sugiro que você já vá gravando na hora de flagrante, como uma prova.

Boa sorte.