- 13 Dez 2020, 07:09
#1100562
Pra quem caiu aqui de paraquedas, confiram os antigos anteriores pra se contextualizarem.
Artes ocultas e pua base artigo 0 prologo – Eu explico o que estou ensinando aqui e porque decidi fazer isso
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html
Pua base e artes ocultas artigo 1 bases 1 – Começo ensinar os treinos básicos e o primeiro requisito pra executar a arte, a gnose.
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html
Bom, como tinha dito, no post anterior, pra executar qualquer feito no mundo físico operando a antiga arte, é necessário alguns requisitos.
1- A gnose, o estado mental apropriado (Que foi ensinado no pos anterior).
2-A alquimia mental e a feitiçaria (que vou ensinar neste post). Além dos três rituais de alquimia e banimento, no fim terá um de feitiçaria. Então veja até o final.
O que é alquimia mental?
Alquimia mental é um rito que se faz antes de inciar de fato um ritual, como uma preparação ou um ‘’alongamento’’ do corpo astral.
Quero que entenda que sua alma, seu corpo espiritual, tal como o corpo físico tem uma lógica pra funcionar. Sua alma tem órgãos, tem veias, tem respostas padronizadas, tem anatomia etc. Assim como seu corpo físico. Quando se faz um rito de alquimia mental, certos circuitos são ligados dentro do seu corpo energético. O que tem vários efeitos, desde despertar um dom temporariamente até entrar em contato com alguma força do outro lado que vai te auxiliar, pela ligação desses circuitos é possível até mesmo abrir portais entre os mundos.
Existem vários ritos de alquimia mental e canda um pra uma finalidade, lingando diferente circuitos da alma, se tem diferentes efeitos. O rito que você vai escolher depende de qual ritual você vai executar.
Há 3 ritos de alquimia mental que vou ensinar aqui. Que por conveniência, são ao mesmo tempo (além de alquimia) um outro tipo de ritual, chamado de banimento.
O que é banimento?
Banimentos são rituais de defesa por assim dizer. Um minie exorcismo. Eles são feitos antes e depois de executar qualquer magia, e também pode-se uasr quando alguma criatura te atacar (isto é, com mecanismo de defesa).
O motivo é o seguinte. No nosso mundo, (chamado na magia de malkut), tem três planos sobrepostos (a da matéria, o astral e o mental). Os três interagem, e todos tem seus habitantes. Ao contrário do que se pensa não existem apenas anjos/demônios. Há espíritos errantes de pessoas que já morreram, obsessores, alguns pessoas mortas podem virar uma criatura bestiais, há animais também que sempre moraram nesses planos e até sociedades (como é o caso dos Djhins). Esse pessoal está no plano astral, mas está sobreposto ao da matéria,e podem influenciar a matéria de forma sutil. Então como explicar, agora mesmo momento tem um monte de criaturas andando pra cima pra baixo na sua casa.
Ai entramos em outra questão… Alguns desses espíritos são parasitas. Obsessores por exemplo, eles se ligam a certos órgãos do corpo astral pra redirecionar energia pro corpo deles. O que pode resultar em problemas psicológicos e até doenças físicas (se eles redicionarem o fluxo de energia que flui pro coração por exemplo, você pode ter problemas cardíacos). Há também espíritos brincalhões que vão entrar no seu ritual fingindo ser outra entidade. Entre outros perigos.
Além disso… outra coisa que ocorre e que você deveria saber. E que quando você pensa, está preocupado ou sonhador, sempre que você vibra e até quando faz sexo, seu corpo sempre está liberando um tipo de energia chamado prana. A prana se desprende do seu corpo espiritual e fica flutuando ao seu redor. O que chamamos de formas pensamento.
Dá pra dizer que é um tipo de secreção que sua alma solta. Acontece que do outro lado, também há decompositores, assim como aqui temos bacterias, fungos, etc, la tem as chamadas larvas astrais. Pense que é tipo as baratas, ratos e as pragas do outro lado. Se você mora num lugar abafado, bagunçado ou simplesmente é muito ansioso, deve ter formas pensamento pra todo lado e atraindo essas larvas. Que podem preferir se acumular no seu corpo e atrair outros prendadores do astral mais perigosos. O cumina em problemas mentais como ansiedade, depressão, etc. Até problemas de saude, quando não eventos físicos (como lampadas queimando, problemas de saude, baixa imunidade, etc).
Ela são como sangue sugas, só que em vez sangue e veias, vão sugar o fluxo de energia dos circuitos da sua alma. O que pode resultar em muitas doenças, fisicas (verdadeiras infecções) até problemas mentais.
O banimento atua como um exorcismo, que expulsa essa cambada toda de gente da sua casa. Higieniza seu corpo e o ambiente das larvas. E alguns erguem uma barreira que impedem algum espírito brincalham de atrapalhar o ritual ou entrar na sua casa durante algumas horas.
quero lembrar que esse ritual serve contra desencarnados, varios tipos de demandas, larvas e bestas do nosso plano astral. Mas não vai expulsar um demonio de hirarquia alta, um devas ou qualquer outra entidade que ''não seja do nosso mundo''.
Obs: Só gostaria de dar um depoimento ainda. Eu tive depressão-ansiosa e TAG por anos. Nem remédios antidepressivos deu jeito. Além de insônia constante. Ao ponto de ter sintomas físicos (psicossomaticos). Melhorei no mesmo dia que comecei fazer banimentos de manhã e de noite. Descobri que meu apartamento foi construído sobre um cemitério.
Quando parava de fazer voltava tudo. Melhorei assim que mudei de casa.
Agora ensinando os ritos de Alquimia mental e banimentos.
1 - Ritual Gnostico do Pentagrama. (RGP)
Ritual da magia do caos. Criado pela escola iniciática Iluminados de Thanatos (uma das escolas de magia mais respeitadas do mundo atualmente).
Explicando o ritual
Nosso corpo alguns vortex de eneriga que ficam girando em alguns pontos da alma, bombardeando fluxo dessa energia chamada prana pelos circuitos. Os vortex são os chackras. Pra ilustrar, é como se os chakras fossem corações, e os circuitos fossem veias.
O RGP tem partes. A primeira você faz cada chackra ser mais energizado pra bombardear mais energia, ao mesmo tempo que os limpa de larvas astrais. É como um alongamento ou aquecimento pra uma corrida. Se seus chakras estão bloqueados por larvas ou estão girando muito devagar. Então você não via ter fluxo de energia no corpo pra executar a arte (não tem como fazer prana fluir pelos seus braços e atingir um boneco vodoo por exemplo). E no caso, a continuação que é o exorcismo em si desse pessoal.
Obs: sempre quando disser pra vibrar algo, tire o ar do diafragma, e vibre entoando como um mantra. Não precisa ser alto, mas precisa ser grave e firme.
Inciando o RGP
Atinja a Gnose do vazio (explicada no post anterior)
Toque a testa com dois dedos, canalize sua energia, respire fundo, imagine sua cabeça brilhar com uma luz branca purificando qualquer energia hostil, enquanto você vibra a vogal ‘’I’’ (como ‘’IIIII”) expirando.
Faça o mesmo com a garganta, vocalizando a vogal ‘’EEEEE’’
Faça o mesmo com todo o peito, vibrando ‘’AAAA’’
faça o mesmo com a parte do diafragma até uma parte a baixo do umbigo até vibrando ‘’OOOO’’
por fim o mesmo com a região entre o pênis e os anus abaixo do corpo vibrando ‘’UUU’’
Após isso, refaça na ordem contraria. U – O – A – E – (por fim chegando a cabeça)- I
Explicação: cada um dos chakras vibra em uma frequência e reage com uma vibração semelhante, no caso o som das vogais. Se leu o cabalion que citamos, você entendeu que tudo tem correspondências. No caso, cada chakra tem a mesma propriedade vibracional que as vogais.
Note também que existe 7 chakaras, mas usamos apenas 5 vogais. Entretando o chakra do A e o chakra do O pega dois chakras, totalizando os sete. Outro motivo é que ai há uma anagrama pra um nome secreto de deus. EAO - IAO – UO – AE (são nomes secretos de deus, usados em exorcismos mais complexos).
Após chegar ao “I’’ na cabeça. Vamos a segunda parte.
Deixe a mão esquerda em garra descansar ao lado da bacia. E com a mão direita com os dois dedos apontados, em diagonal, aponte pra frente mas em paralelo a sua bacia do lado esquerdo.
(muito bem, se atingiu a gnose do vazio e fez a alquimia, você sente o fluxo de prana no corpo nesse momento), transfira para os dedos, e desenhe um pentagrama. Alternativamente, faça um punho em formato de figa, o punho fechado com o polegar entre o indicador e o anelar (e transfira o prana pro polegar)
É importante que o pentagrama comece da sua bacia esquerda, indo pra cabeça, depois a bacia direita, depois ombro esquerdo, ombro direito e voltando a bacia esquerda. Esse movimento é chamado de ‘’Pentagrama de banimento da terra’’. (há 10 forma de traçar esse pentagrama, cada um com poder diferente. Esse é usado pra exorcismo de espíritos do nosso plano, se pesquisar no google achará a imagem e até vídeos no youtube do RGP). SO USE O PENTAGRAMA DE BANIMENTO DA TERRA
Enquanto faz isso, num folego também vibre cada vogal em cada ponta do pentagrama. IEAOU.
(lembre-se de canalizar energia, você está desenhando o pentagrama com sua prana).
Imagine por um tempo esse pentagrama queimando em fogo vermelho ou azul.
Depois espete o pentagrama com os dedos, e em autoridade vibre, fazendo o pentagrama vibrar e empalhando uma onda de energia no local ‘’OOOOOOHN’’
Vire pra direita e faça isso, vire de novo e de novo.
Agora tem um pentagrama em cada quadrante (quatro pentagramas).
Vire-se pro primeiro pentagrama
Repita a alquimia. Testa (I) Garganta (e) peito (A) barriga (O) perineo (U), depois faça a vibração inversa (só um folego pra cada vogal).
Mas desta vez, em cada vogal imagine os pentagramas vibrando, ecoando com os chakras. Quanto terminar o último com o I vai se sentir levemente sonolento ou que a casa parece mais clara. O fluxo de energia no corpo vai parecer fluir melhor.
O ritual foi completado.
Ritual Menor do pentagrama.
Esse é um ritual que abre um portal pros mundos divinos, trás uma fração da energia do criador a terra. E uma fração da energia dos 4 arcanjos. Sendo que cada um dos 4 arcanjos citados aqui, são comandantes supremos de uma classe determinada de espíritos. Da mesma forma, exorcisa espiritos ao redor. Esse rito é o ritual original que gerou o RGP. É usado pra magia santa (trabalhar com anjos, exorcismos, comandar demônios, conjurar força de deuses, etc).
OBS: O deus citado aqui é um deus neutro. É mesmo deus biblico, mas não é o deus cristão. O vemos como uma fonte geradora de força apenas. O primeiro motor citado por Aristores. Na nossa perspectiva, ele é uma força neutra e composta de luz e trevas. Explicarei melhor quando entrar na magia com anjos. Tbm é dividido em duas partes. Alquimia chamada Cruz cabalistica. E o exorcismo.
Iniciando o ritual: Alquimia da cruz cabalística.
Vire-se para leste. Se ponha em oração em comunhão com o divino. A noção de deus que você tiver. Se for ateu, pode ser o universo ou a própria natureza. Visualize isso como uma luz branca e distante.
Imagine um raio de luz branca caindo na sua cabeça. Toque a testa com dois dedos e faça a luz expandir.
1- Diga ‘’Atho’’ (a ti) – Tenha consciência que você está abrindo um portal pros mundos superiores onde o criador esta (mundo de Kether).
2 -Toque a região genital, imagem essa luz entrando pelo seu corpo, passando por ele e o purificando, e indo fundo no chão até o centro da terra. Diga ‘’Malkuth’’ (o reino).
(nesse momento você criou um portal na terra e um em kether, Está trazendo forças de kether a terrra).
3- Troque o ombro esquerdo com luz e diga ‘’Ve geburah’’ (o poder) e depois o direito purificando o corpo dizendo ‘’Ve gedula’’ ( e a glória).
4- Cruze os braços como um deus egípicio, e imagine essa cruz de luz dentro de você
Obs: Veburah e vegedulah, são respectivamente, o mundo da severidade, onde há os anjos sádicos uma face escura de deus reina, e vegdulah é um dos reinos da bondade. Você está equilibrando luz e trevas e a unindo esse poder a você. Cruzando os braços você liga um circuito que faz se manter esse fluxo
Abra os braços em formato de cruz dizendo ‘’Leolah’’ (para sempre) imagine a luz expalhando e purificando o local. Erga as palmas ou cruze os braços novamente como um deus egipicio e diga ‘’Amem’’.
O exorcismo
1- Voltado pra leste, faça o pentagrama de banimento da terra como citado no RGP. Mas dessa vez ao espetar, imagine ele brilhando e vibre o nome secreto Deus ‘’YOD HE VAU HE” exocisando o lugar
2- vire-se pro sul (quadrante do lado), faça o pentagrama de banimento da terra e dessa vez vibrando ADONAI
3- Vire-se pro oeste, faça o pentagrama, e vibre EHEIEH
4- Vire-se pro norte, faça o pentagrama e vibre AGLA
Volte-se pra leste. Abra os braços como se estivesse crucificado.
Diga
‘’A minha frente está rafael’’ (rafael é o arcanjo que controla os espiritos do ar, então pode fazer um conjuro pessoal como ‘’voco rafael, principe dos espiritos do ar, venha a minha presença, eu clamo teu auxilio em nome de deus, em nome de YOD HE VAU HE, etc). O mesmo pra cada nome, de cada direção. Então..
‘’A minha frente RAPHAEL (ar)
Atras de mim Gabriel (agua)
A minha direita Mikael (Fogo)
A minha esquerda uriel (terra).
Ao meu redor flameja os pentagramas, abaixo e a cima de mim brilha a estrela de seis pontas (imagine um hexagrama dourado a cima e a baixo de você, a assinatura do criador), o santo Hexagrama’’
Refaça a cruz cabalística.
Fim do ritual.
Ritual 3: ‘’O 3X3’’
(pessoalmente meu banimento e alquimia favorito, rápido, fácil, e salvou minha vida vairas vezes).
Esse rito equilibra em você as 4 polaridades elementais que existem em malkut (se leu o caminho do adepto entendeu isso). Ele também faz você adentrar no mundo mental e astral, agindo sobre os 3 planos de malkut. Alem disso cria um escudo. Após o escudo ser erguido, nenhuma energia sai e nenhuma entra, uma magia de selamento, apenas as que você convidar. O espaço se torna sagrado temporariamente, perfeito pra evocar seres da natureza (como os deuses gregos por exemplo ou forças elementais).
O ritual
1- Atinja a gnose do vazio.
2- Sem se mover, no seu mundo mental, imagine um pentagrama purpura de banimneto da terra sendo traçado no chão do lugar, mande prana até lá sem mover o corpo. O que exige muita concentração.
3- force o pentagrama purpura na mente, de forma que ele não desapareça por nada.
4 – imagine um circulo roxo sendo traçado ao redor do pentagrama (trace o circulo devagar), e medite sobre o esse circulo ate que ele não desapareça. Susussure (‘’o plano fisico’’)
5 - faça outro ciruculo ao redor e medite sussure ‘’o plano astral’’
6- faça o mesmo, sussure ‘’o plano mental’’.
(entendendo o que você fez, o pentagrama representa todas as forças do mundo, e o circulo o mundo, e seu mundo pessoal. Você colocou ali ceu circulo mental, astral e fisico. Na língua dos espíritos, você está se declarando que é deus daquele lugar. Deus de si mesmo, e domina a mente, o astral, e sua vida física. É uma afirmação de autoridade).
Diga então ‘’Pelo poder de 3x3 todo mal esta banido’’ ou ‘’3 vezes 3, eu bano todo mal’’ (faça algo pra enfatizar as ordem, como tocar um sino, bater o pé ou gritar ‘’Saia!’’. Obviamente não só uma ordem, faça os círculos ressoem com seu prana, explodindo do dentro do pentagrama e expulsando qualquer energia em uma onda.
Se… tiver um espirito no lugar querendo te fuder, ele vai tentar se aproximar de você em meio a essa onda. Fique repetindo isso até ele sair. Geralmente 3 ondas é o maximo que a maioria aguenta.
No fim, diga ‘’Está feito, eu declaro este lugar sagrado! HAYA (toque um sino ou faça um som agudo!’’
O legal desse ritual, é que ele é tão potente, que não é raro uma visita sentir a barreira mesmo após horas de ser concluído.
O banimento foi completado.
Obs: Se leu o caminho do adepto como eu pedi, entende que o pentagrama simboliza o espírito dominando as forças elementais. Larvas e obsessores são espiritos da terra. O traçar do pentarama da bacia esquerda pra cabeça (o pentagrama da terra pro espirito), você esta expulsando espíritos da terra. A vibração os afasta como um choque.
Feitiçaria
Feito qualquer rito a cima, você vai notar que o fluxo de prana flui melhor. Você pode agora sentir percorrendo suas mãos.
Agora é hora de treinar manipular isso e incutir com intenção energia gerada para um fim. você precisa afiar a vibração dela, o foco dela, manipular uma boa quanitdade, se quiser afetar o mundo fisico.
A prana pode absorver imagens, pensamentos, emoções, etc. E sempre que se desprende com algo característico assim ganha propriedades. Assim que podemos afetar o mundo da materia em feitiços avançados.
Alguns treinos seria:
- Fazer um círculo em torno de si com essa energia erguendo uma barreira e alimentando-a enquanto entoa ‘’segurança’’).
- Ao comer alguma comida, coloque as mãos sobre a comida e concentre usa prana (que originalmente é (branca) mudando pra uma cor de algo que deseja. Se quer ser mais sexual, imagine uma cor verde, se quer mais força e coragem, cor vermelha (procura as cores de cada pleneta).
Pode ainda enquanto mastigar, tentar mentalizar sua saliva e seu corpo absorvendo o alimento e indo pra parte do corpo que quer (se esta comendo proteína, impregnar de energia do alimento na sua boa pra melhorar os cabelos).
- Tente canalizar as forças planetárias. Pesquiser sobre magia planetaria, o que é de cada planeta (no site bruxaria sem dogma tem uma boa explicação), então no dia e o hora do planeta tente absorver isso pro seu corpo e canalizar em algo.
- Pegue um incenso, mentalize algo e segure tentando transmitir um pensamento pro incenso. Impregnando ele com uma imagem por exemplo.
- Medite, imagine um grande fluxo de energia sendo absorvido pelo corpo. Entrando pela sua cabeça e pes. Depois solte pelas mãos ao seu redor.
Recomendo ler os livros Meditação de poder ou meditação o satânica e os treinos de instrução do livro o caminho do adepto pra ter mais treinos de feitiçaria.
Ritual do Hexagrama
Se quiser treinar uma magia de feitiçaria pura já, aqui vai ima simples. comece com o Ritual menor do pentagrama.
Apos isso, você executará o ritual do Hexgrama invocatorio de venus. SAbe em astrologia que se diz que os astros influenciam a gente, pois é, é bem real (o suficiente pra matar kkkk), mas o pessoal da astrologia n entende bem a aplicação.
O ritual do Hexagrama é um ritual que permite fazer a energia emanada de um planeta ser atraida pro seu corpo como um ima e depois redirecionada a um lugar. Claro, nesse ritual simples vc pegara uma pequena fração (mas é possivel em experimenots avançados, redirecionar a massa toda do planeta, o que da pra matar uma pessoa).
Então quero que você leia esse post do bruxaria sem dogma, do que pertece a marte e venus.
E comece a fazer uso do ritual do hexagrama pra incutir em si as forças de marte e venus, ou até no seu lugar de flerte (e vamos ver mágica acontecer kkkk). Ou nos seus alimentos ou em si mesmo, pra notar a mundança no seu corpo.
O ritual consiste em apenas usar sua prana apos a cruz cabalistica, pra traçar um pentagrama, chamar a eneriga de do planeta com um nome divino e um simbolo junto de um hexagrama apropriado.
consulta pra entender a força dos planetas
https://bruxariasemdogmas.amo puabase.com/ ... taria.html
consulta pro ritual do hexagrama
https://bruxariasemdogmas.amo puabase.com/ ... cacao.html
obs: Não mecha com o sol ou saturno. A chance de dar merda é grande.
Ate aqui foi um treino inicial… no próximo post começarei a ensinar magia pratica, pra mudar as coisas no mundo físico, e já poderemos ver as coisas acontecendo.
Artes ocultas e pua base artigo 0 prologo – Eu explico o que estou ensinando aqui e porque decidi fazer isso
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html
Pua base e artes ocultas artigo 1 bases 1 – Começo ensinar os treinos básicos e o primeiro requisito pra executar a arte, a gnose.
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html
Bom, como tinha dito, no post anterior, pra executar qualquer feito no mundo físico operando a antiga arte, é necessário alguns requisitos.
1- A gnose, o estado mental apropriado (Que foi ensinado no pos anterior).
2-A alquimia mental e a feitiçaria (que vou ensinar neste post). Além dos três rituais de alquimia e banimento, no fim terá um de feitiçaria. Então veja até o final.
O que é alquimia mental?
Alquimia mental é um rito que se faz antes de inciar de fato um ritual, como uma preparação ou um ‘’alongamento’’ do corpo astral.
Quero que entenda que sua alma, seu corpo espiritual, tal como o corpo físico tem uma lógica pra funcionar. Sua alma tem órgãos, tem veias, tem respostas padronizadas, tem anatomia etc. Assim como seu corpo físico. Quando se faz um rito de alquimia mental, certos circuitos são ligados dentro do seu corpo energético. O que tem vários efeitos, desde despertar um dom temporariamente até entrar em contato com alguma força do outro lado que vai te auxiliar, pela ligação desses circuitos é possível até mesmo abrir portais entre os mundos.
Existem vários ritos de alquimia mental e canda um pra uma finalidade, lingando diferente circuitos da alma, se tem diferentes efeitos. O rito que você vai escolher depende de qual ritual você vai executar.
Há 3 ritos de alquimia mental que vou ensinar aqui. Que por conveniência, são ao mesmo tempo (além de alquimia) um outro tipo de ritual, chamado de banimento.
O que é banimento?
Banimentos são rituais de defesa por assim dizer. Um minie exorcismo. Eles são feitos antes e depois de executar qualquer magia, e também pode-se uasr quando alguma criatura te atacar (isto é, com mecanismo de defesa).
O motivo é o seguinte. No nosso mundo, (chamado na magia de malkut), tem três planos sobrepostos (a da matéria, o astral e o mental). Os três interagem, e todos tem seus habitantes. Ao contrário do que se pensa não existem apenas anjos/demônios. Há espíritos errantes de pessoas que já morreram, obsessores, alguns pessoas mortas podem virar uma criatura bestiais, há animais também que sempre moraram nesses planos e até sociedades (como é o caso dos Djhins). Esse pessoal está no plano astral, mas está sobreposto ao da matéria,e podem influenciar a matéria de forma sutil. Então como explicar, agora mesmo momento tem um monte de criaturas andando pra cima pra baixo na sua casa.
Ai entramos em outra questão… Alguns desses espíritos são parasitas. Obsessores por exemplo, eles se ligam a certos órgãos do corpo astral pra redirecionar energia pro corpo deles. O que pode resultar em problemas psicológicos e até doenças físicas (se eles redicionarem o fluxo de energia que flui pro coração por exemplo, você pode ter problemas cardíacos). Há também espíritos brincalhões que vão entrar no seu ritual fingindo ser outra entidade. Entre outros perigos.
Além disso… outra coisa que ocorre e que você deveria saber. E que quando você pensa, está preocupado ou sonhador, sempre que você vibra e até quando faz sexo, seu corpo sempre está liberando um tipo de energia chamado prana. A prana se desprende do seu corpo espiritual e fica flutuando ao seu redor. O que chamamos de formas pensamento.
Dá pra dizer que é um tipo de secreção que sua alma solta. Acontece que do outro lado, também há decompositores, assim como aqui temos bacterias, fungos, etc, la tem as chamadas larvas astrais. Pense que é tipo as baratas, ratos e as pragas do outro lado. Se você mora num lugar abafado, bagunçado ou simplesmente é muito ansioso, deve ter formas pensamento pra todo lado e atraindo essas larvas. Que podem preferir se acumular no seu corpo e atrair outros prendadores do astral mais perigosos. O cumina em problemas mentais como ansiedade, depressão, etc. Até problemas de saude, quando não eventos físicos (como lampadas queimando, problemas de saude, baixa imunidade, etc).
Ela são como sangue sugas, só que em vez sangue e veias, vão sugar o fluxo de energia dos circuitos da sua alma. O que pode resultar em muitas doenças, fisicas (verdadeiras infecções) até problemas mentais.
O banimento atua como um exorcismo, que expulsa essa cambada toda de gente da sua casa. Higieniza seu corpo e o ambiente das larvas. E alguns erguem uma barreira que impedem algum espírito brincalham de atrapalhar o ritual ou entrar na sua casa durante algumas horas.
quero lembrar que esse ritual serve contra desencarnados, varios tipos de demandas, larvas e bestas do nosso plano astral. Mas não vai expulsar um demonio de hirarquia alta, um devas ou qualquer outra entidade que ''não seja do nosso mundo''.
Obs: Só gostaria de dar um depoimento ainda. Eu tive depressão-ansiosa e TAG por anos. Nem remédios antidepressivos deu jeito. Além de insônia constante. Ao ponto de ter sintomas físicos (psicossomaticos). Melhorei no mesmo dia que comecei fazer banimentos de manhã e de noite. Descobri que meu apartamento foi construído sobre um cemitério.
Quando parava de fazer voltava tudo. Melhorei assim que mudei de casa.
Agora ensinando os ritos de Alquimia mental e banimentos.
1 - Ritual Gnostico do Pentagrama. (RGP)
Ritual da magia do caos. Criado pela escola iniciática Iluminados de Thanatos (uma das escolas de magia mais respeitadas do mundo atualmente).
Explicando o ritual
Nosso corpo alguns vortex de eneriga que ficam girando em alguns pontos da alma, bombardeando fluxo dessa energia chamada prana pelos circuitos. Os vortex são os chackras. Pra ilustrar, é como se os chakras fossem corações, e os circuitos fossem veias.
O RGP tem partes. A primeira você faz cada chackra ser mais energizado pra bombardear mais energia, ao mesmo tempo que os limpa de larvas astrais. É como um alongamento ou aquecimento pra uma corrida. Se seus chakras estão bloqueados por larvas ou estão girando muito devagar. Então você não via ter fluxo de energia no corpo pra executar a arte (não tem como fazer prana fluir pelos seus braços e atingir um boneco vodoo por exemplo). E no caso, a continuação que é o exorcismo em si desse pessoal.
Obs: sempre quando disser pra vibrar algo, tire o ar do diafragma, e vibre entoando como um mantra. Não precisa ser alto, mas precisa ser grave e firme.
Inciando o RGP
Atinja a Gnose do vazio (explicada no post anterior)
Toque a testa com dois dedos, canalize sua energia, respire fundo, imagine sua cabeça brilhar com uma luz branca purificando qualquer energia hostil, enquanto você vibra a vogal ‘’I’’ (como ‘’IIIII”) expirando.
Faça o mesmo com a garganta, vocalizando a vogal ‘’EEEEE’’
Faça o mesmo com todo o peito, vibrando ‘’AAAA’’
faça o mesmo com a parte do diafragma até uma parte a baixo do umbigo até vibrando ‘’OOOO’’
por fim o mesmo com a região entre o pênis e os anus abaixo do corpo vibrando ‘’UUU’’
Após isso, refaça na ordem contraria. U – O – A – E – (por fim chegando a cabeça)- I
Explicação: cada um dos chakras vibra em uma frequência e reage com uma vibração semelhante, no caso o som das vogais. Se leu o cabalion que citamos, você entendeu que tudo tem correspondências. No caso, cada chakra tem a mesma propriedade vibracional que as vogais.
Note também que existe 7 chakaras, mas usamos apenas 5 vogais. Entretando o chakra do A e o chakra do O pega dois chakras, totalizando os sete. Outro motivo é que ai há uma anagrama pra um nome secreto de deus. EAO - IAO – UO – AE (são nomes secretos de deus, usados em exorcismos mais complexos).
Após chegar ao “I’’ na cabeça. Vamos a segunda parte.
Deixe a mão esquerda em garra descansar ao lado da bacia. E com a mão direita com os dois dedos apontados, em diagonal, aponte pra frente mas em paralelo a sua bacia do lado esquerdo.
(muito bem, se atingiu a gnose do vazio e fez a alquimia, você sente o fluxo de prana no corpo nesse momento), transfira para os dedos, e desenhe um pentagrama. Alternativamente, faça um punho em formato de figa, o punho fechado com o polegar entre o indicador e o anelar (e transfira o prana pro polegar)
É importante que o pentagrama comece da sua bacia esquerda, indo pra cabeça, depois a bacia direita, depois ombro esquerdo, ombro direito e voltando a bacia esquerda. Esse movimento é chamado de ‘’Pentagrama de banimento da terra’’. (há 10 forma de traçar esse pentagrama, cada um com poder diferente. Esse é usado pra exorcismo de espíritos do nosso plano, se pesquisar no google achará a imagem e até vídeos no youtube do RGP). SO USE O PENTAGRAMA DE BANIMENTO DA TERRA
Enquanto faz isso, num folego também vibre cada vogal em cada ponta do pentagrama. IEAOU.
(lembre-se de canalizar energia, você está desenhando o pentagrama com sua prana).
Imagine por um tempo esse pentagrama queimando em fogo vermelho ou azul.
Depois espete o pentagrama com os dedos, e em autoridade vibre, fazendo o pentagrama vibrar e empalhando uma onda de energia no local ‘’OOOOOOHN’’
Vire pra direita e faça isso, vire de novo e de novo.
Agora tem um pentagrama em cada quadrante (quatro pentagramas).
Vire-se pro primeiro pentagrama
Repita a alquimia. Testa (I) Garganta (e) peito (A) barriga (O) perineo (U), depois faça a vibração inversa (só um folego pra cada vogal).
Mas desta vez, em cada vogal imagine os pentagramas vibrando, ecoando com os chakras. Quanto terminar o último com o I vai se sentir levemente sonolento ou que a casa parece mais clara. O fluxo de energia no corpo vai parecer fluir melhor.
O ritual foi completado.
Ritual Menor do pentagrama.
Esse é um ritual que abre um portal pros mundos divinos, trás uma fração da energia do criador a terra. E uma fração da energia dos 4 arcanjos. Sendo que cada um dos 4 arcanjos citados aqui, são comandantes supremos de uma classe determinada de espíritos. Da mesma forma, exorcisa espiritos ao redor. Esse rito é o ritual original que gerou o RGP. É usado pra magia santa (trabalhar com anjos, exorcismos, comandar demônios, conjurar força de deuses, etc).
OBS: O deus citado aqui é um deus neutro. É mesmo deus biblico, mas não é o deus cristão. O vemos como uma fonte geradora de força apenas. O primeiro motor citado por Aristores. Na nossa perspectiva, ele é uma força neutra e composta de luz e trevas. Explicarei melhor quando entrar na magia com anjos. Tbm é dividido em duas partes. Alquimia chamada Cruz cabalistica. E o exorcismo.
Iniciando o ritual: Alquimia da cruz cabalística.
Vire-se para leste. Se ponha em oração em comunhão com o divino. A noção de deus que você tiver. Se for ateu, pode ser o universo ou a própria natureza. Visualize isso como uma luz branca e distante.
Imagine um raio de luz branca caindo na sua cabeça. Toque a testa com dois dedos e faça a luz expandir.
1- Diga ‘’Atho’’ (a ti) – Tenha consciência que você está abrindo um portal pros mundos superiores onde o criador esta (mundo de Kether).
2 -Toque a região genital, imagem essa luz entrando pelo seu corpo, passando por ele e o purificando, e indo fundo no chão até o centro da terra. Diga ‘’Malkuth’’ (o reino).
(nesse momento você criou um portal na terra e um em kether, Está trazendo forças de kether a terrra).
3- Troque o ombro esquerdo com luz e diga ‘’Ve geburah’’ (o poder) e depois o direito purificando o corpo dizendo ‘’Ve gedula’’ ( e a glória).
4- Cruze os braços como um deus egípicio, e imagine essa cruz de luz dentro de você
Obs: Veburah e vegedulah, são respectivamente, o mundo da severidade, onde há os anjos sádicos uma face escura de deus reina, e vegdulah é um dos reinos da bondade. Você está equilibrando luz e trevas e a unindo esse poder a você. Cruzando os braços você liga um circuito que faz se manter esse fluxo
Abra os braços em formato de cruz dizendo ‘’Leolah’’ (para sempre) imagine a luz expalhando e purificando o local. Erga as palmas ou cruze os braços novamente como um deus egipicio e diga ‘’Amem’’.
O exorcismo
1- Voltado pra leste, faça o pentagrama de banimento da terra como citado no RGP. Mas dessa vez ao espetar, imagine ele brilhando e vibre o nome secreto Deus ‘’YOD HE VAU HE” exocisando o lugar
2- vire-se pro sul (quadrante do lado), faça o pentagrama de banimento da terra e dessa vez vibrando ADONAI
3- Vire-se pro oeste, faça o pentagrama, e vibre EHEIEH
4- Vire-se pro norte, faça o pentagrama e vibre AGLA
Volte-se pra leste. Abra os braços como se estivesse crucificado.
Diga
‘’A minha frente está rafael’’ (rafael é o arcanjo que controla os espiritos do ar, então pode fazer um conjuro pessoal como ‘’voco rafael, principe dos espiritos do ar, venha a minha presença, eu clamo teu auxilio em nome de deus, em nome de YOD HE VAU HE, etc). O mesmo pra cada nome, de cada direção. Então..
‘’A minha frente RAPHAEL (ar)
Atras de mim Gabriel (agua)
A minha direita Mikael (Fogo)
A minha esquerda uriel (terra).
Ao meu redor flameja os pentagramas, abaixo e a cima de mim brilha a estrela de seis pontas (imagine um hexagrama dourado a cima e a baixo de você, a assinatura do criador), o santo Hexagrama’’
Refaça a cruz cabalística.
Fim do ritual.
Ritual 3: ‘’O 3X3’’
(pessoalmente meu banimento e alquimia favorito, rápido, fácil, e salvou minha vida vairas vezes).
Esse rito equilibra em você as 4 polaridades elementais que existem em malkut (se leu o caminho do adepto entendeu isso). Ele também faz você adentrar no mundo mental e astral, agindo sobre os 3 planos de malkut. Alem disso cria um escudo. Após o escudo ser erguido, nenhuma energia sai e nenhuma entra, uma magia de selamento, apenas as que você convidar. O espaço se torna sagrado temporariamente, perfeito pra evocar seres da natureza (como os deuses gregos por exemplo ou forças elementais).
O ritual
1- Atinja a gnose do vazio.
2- Sem se mover, no seu mundo mental, imagine um pentagrama purpura de banimneto da terra sendo traçado no chão do lugar, mande prana até lá sem mover o corpo. O que exige muita concentração.
3- force o pentagrama purpura na mente, de forma que ele não desapareça por nada.
4 – imagine um circulo roxo sendo traçado ao redor do pentagrama (trace o circulo devagar), e medite sobre o esse circulo ate que ele não desapareça. Susussure (‘’o plano fisico’’)
5 - faça outro ciruculo ao redor e medite sussure ‘’o plano astral’’
6- faça o mesmo, sussure ‘’o plano mental’’.
(entendendo o que você fez, o pentagrama representa todas as forças do mundo, e o circulo o mundo, e seu mundo pessoal. Você colocou ali ceu circulo mental, astral e fisico. Na língua dos espíritos, você está se declarando que é deus daquele lugar. Deus de si mesmo, e domina a mente, o astral, e sua vida física. É uma afirmação de autoridade).
Diga então ‘’Pelo poder de 3x3 todo mal esta banido’’ ou ‘’3 vezes 3, eu bano todo mal’’ (faça algo pra enfatizar as ordem, como tocar um sino, bater o pé ou gritar ‘’Saia!’’. Obviamente não só uma ordem, faça os círculos ressoem com seu prana, explodindo do dentro do pentagrama e expulsando qualquer energia em uma onda.
Se… tiver um espirito no lugar querendo te fuder, ele vai tentar se aproximar de você em meio a essa onda. Fique repetindo isso até ele sair. Geralmente 3 ondas é o maximo que a maioria aguenta.
No fim, diga ‘’Está feito, eu declaro este lugar sagrado! HAYA (toque um sino ou faça um som agudo!’’
O legal desse ritual, é que ele é tão potente, que não é raro uma visita sentir a barreira mesmo após horas de ser concluído.
O banimento foi completado.
Obs: Se leu o caminho do adepto como eu pedi, entende que o pentagrama simboliza o espírito dominando as forças elementais. Larvas e obsessores são espiritos da terra. O traçar do pentarama da bacia esquerda pra cabeça (o pentagrama da terra pro espirito), você esta expulsando espíritos da terra. A vibração os afasta como um choque.
Feitiçaria
Feito qualquer rito a cima, você vai notar que o fluxo de prana flui melhor. Você pode agora sentir percorrendo suas mãos.
Agora é hora de treinar manipular isso e incutir com intenção energia gerada para um fim. você precisa afiar a vibração dela, o foco dela, manipular uma boa quanitdade, se quiser afetar o mundo fisico.
A prana pode absorver imagens, pensamentos, emoções, etc. E sempre que se desprende com algo característico assim ganha propriedades. Assim que podemos afetar o mundo da materia em feitiços avançados.
Alguns treinos seria:
- Fazer um círculo em torno de si com essa energia erguendo uma barreira e alimentando-a enquanto entoa ‘’segurança’’).
- Ao comer alguma comida, coloque as mãos sobre a comida e concentre usa prana (que originalmente é (branca) mudando pra uma cor de algo que deseja. Se quer ser mais sexual, imagine uma cor verde, se quer mais força e coragem, cor vermelha (procura as cores de cada pleneta).
Pode ainda enquanto mastigar, tentar mentalizar sua saliva e seu corpo absorvendo o alimento e indo pra parte do corpo que quer (se esta comendo proteína, impregnar de energia do alimento na sua boa pra melhorar os cabelos).
- Tente canalizar as forças planetárias. Pesquiser sobre magia planetaria, o que é de cada planeta (no site bruxaria sem dogma tem uma boa explicação), então no dia e o hora do planeta tente absorver isso pro seu corpo e canalizar em algo.
- Pegue um incenso, mentalize algo e segure tentando transmitir um pensamento pro incenso. Impregnando ele com uma imagem por exemplo.
- Medite, imagine um grande fluxo de energia sendo absorvido pelo corpo. Entrando pela sua cabeça e pes. Depois solte pelas mãos ao seu redor.
Recomendo ler os livros Meditação de poder ou meditação o satânica e os treinos de instrução do livro o caminho do adepto pra ter mais treinos de feitiçaria.
Ritual do Hexagrama
Se quiser treinar uma magia de feitiçaria pura já, aqui vai ima simples. comece com o Ritual menor do pentagrama.
Apos isso, você executará o ritual do Hexgrama invocatorio de venus. SAbe em astrologia que se diz que os astros influenciam a gente, pois é, é bem real (o suficiente pra matar kkkk), mas o pessoal da astrologia n entende bem a aplicação.
O ritual do Hexagrama é um ritual que permite fazer a energia emanada de um planeta ser atraida pro seu corpo como um ima e depois redirecionada a um lugar. Claro, nesse ritual simples vc pegara uma pequena fração (mas é possivel em experimenots avançados, redirecionar a massa toda do planeta, o que da pra matar uma pessoa).
Então quero que você leia esse post do bruxaria sem dogma, do que pertece a marte e venus.
E comece a fazer uso do ritual do hexagrama pra incutir em si as forças de marte e venus, ou até no seu lugar de flerte (e vamos ver mágica acontecer kkkk). Ou nos seus alimentos ou em si mesmo, pra notar a mundança no seu corpo.
O ritual consiste em apenas usar sua prana apos a cruz cabalistica, pra traçar um pentagrama, chamar a eneriga de do planeta com um nome divino e um simbolo junto de um hexagrama apropriado.
consulta pra entender a força dos planetas
https://bruxariasemdogmas.amo puabase.com/ ... taria.html
consulta pro ritual do hexagrama
https://bruxariasemdogmas.amo puabase.com/ ... cacao.html
obs: Não mecha com o sol ou saturno. A chance de dar merda é grande.
Ate aqui foi um treino inicial… no próximo post começarei a ensinar magia pratica, pra mudar as coisas no mundo físico, e já poderemos ver as coisas acontecendo.