Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanalemaum
#1100564 Não é uma dúvida e sim um debate...
Aqui onde moro está tudo fechado e com toque de recolher, as festas rolam apenas em chácara.
Estou conhecendo mulheres através apenas do meu círculo social ultimamente, quando saio para uma festa ou algo do tipo. Até desinstalei o Tinder pq o cardápio tava feio...

Contem como vcs estão fazendo
mateus-tnt
#1100579 saindo, tinder, e festas escondidas.... kkkkk ctza q tem festa ai mano.
se quiser pega o plus e "vai" pra outra cidade, se seu perfil tiver bom ai só viajar pra la e curtir...
Lelouch
#1100598 Comecei a tentar daygame em setembro, mas o pandemônio acabou piorando em minha cidade, por isso acabei recuando.
Está pior do que no mês de julho, apesar do povo estar com menos medo.

Também preciso redescobrir a aparência. Estou há 13 meses sem cortar cabelo (talvez possa usar como pavoneamento). E nem sei que roupa usar para andar sem rumo em praça e shopping. Como todo tipo de trabalho e estudo que tenho feito é online, não tenho tido contato social e nem vestido algo que não seja trapo.

Sei que estão ocorrendo festas ocultas, mas não sei como faço para pesquisar essas festas.
O movimento no facebook caiu muito também.
Maurice Noardean
#1100600 Isso é bom que vc está largado. Porque quando você se arrumar e cortar/ajeitar um novo estilo de cabelo, você vai se sentir muito confiante na hora. Você ficou muito tempo largado e depois se olha no espelho totalmente diferente, vai se sentir o "cara".

A rede social do momento agora é o instagram, facebook decaiu muito (está mais para família agora). Siga pessoas aleatórias no insta e comece a comentar nos stories delas. E você também deve começar a postar coisas interessantes.

Você vai ver que vai começar a cada vez mais interagir com essas pessoas, siga coisas que vc gosta e pessoas que gostem do mesmo conteúdo facilita bastante a conversa.

Geralmente essas festas ocultas, estão sendo compartilhadas em grupo menores no whatsapp, instagram... a pessoa só compartilha sobre a festa e depois por PV. E geralmente no dia manda o local da festa.
legendarios123
#1100684 Pro mano ai que falou que tá um tempão sem cortar cabelo, eu também fiquei, cortei recentemente e desde janeiro sem cortar
Foi uma dureza na hora de fazer o serviço ahahah
Deem uma olhada em vídeos no youtube sobre estilo, eu mesmo sem sair de casa estou planejando o que fazer em 2021, só esperando a hora de colocar em prática, tem muitos vídeos sobre moda no youtube, vai pensando no tipo de roupa que vc ira usar com base no lugar que vc for, nao dá pra ir de terno na praia, nem de camiseta num casamento...
Tenho jogado no instagram mas com baixo retorno, o bom jogo mesmo é no ao vivo, e agora ta foda pra fazer, só troca de olhares