Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
xpppauloxd
#1100597 Pra quem caiu aqui de paraquedas, confiram os antigos anteriores pra se contextualizarem.
Pois pra executar o que for descrito e ensinado aqui é necessário ler os artigos anteriores e ter treinado ao menos um pouco.

Artes ocultas e pua base artigo 0 prologo – Eu explico o que estou ensinando aqui e porque decidi fazer isso
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html

Pua base e artes ocultas artigo 1 bases 1 – Começo ensinar os treinos básicos e o primeiro requisito pra executar a arte, a gnose.
http://www.puabase.com/forum/pua-base-artes-ocultas-artigo-base-t125977.html

Artes ocultas e pua base artigo 2 bases 2 – Continuo os treinos dos requisitos básicos. Alquimia mental, feitiçaria e exorcismo simples e magias defensivas (banimento).
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-base-t126017.html





Bem-vindo ao artigo atual. Artes ocultas e pua base Artigo 3 – Sigilação. Magia prática!

Imagem


Se leram os artigos anteriores, treinaram e leram as referências de pesquisa (os para casa). Parabéns! Nesse artigo já vamos começar com magia prática, alterando o mundo real.

Nesse artigo, vamos falar sobre um tipo de magia que é uma arma básica de qualquer mago ou feiticeiro. A sigilação. Se feita corretamente como vou ensinar, é uma das magias mais versáteis que existem, e com menor chances de falhar, embora possua muitas limitações que devem ser usadas em consideração.

A sigilação é uma magia do caos. Assim como o Ritual Gnóstico do pentagrama. Ou seja, ritual da ordem iniciática Iluminados de Thanatos. Pra quem quiser completar a leitura (mas não é obrigatório), os grimórios básicos da ordem são: Liber null, caos instantaneo, e manual de campo do psiconauta. Todos são encontrados gratuitamente na biblioteca do caos do site caotize-se e no site da própria ordem.
Obs: O manual de campo do psiconauta foi escrito como HQ, em história em quadrinhos. Então aconselho a ler porque é lúdico, divertido e didático. Entretanto, aconselho a ler meu material de qualquer forma, pois há notas do meu diário mágico aqui. Dicas, conselhos e macetes que não tem nos grimórios originais. O que vai impedir vocês de cometer alguns erros que eu cometi.



O que é sigilação?

Imagem


Nos outros artigos, citamos nos treinos de feitiçaria sobre a prana, a energia que se desprende do corpo, certo? Também citamos treinos que envolvia impregnar objetos com sua prana a manipulando (alimentos, incenso, etc). Bem como as alquimias mentais que ligam circuitos no seu corpo para manipular ela da melhor forma.

Pois bem…

De forma simples, sigilação ou magia dos sigilos, se trata de pegar uma grande quantidade de prana, prender ela dentro de um símbolo, modelar um propósito pra ser usado, e depois redirecionar para o que você quer. Esse símbolo que guarda um uma energia, um poder oculto e uma intenção, é chamado de Sigilo.

Na pr
á
tica, o
s
sigilos tem os usos mais diversos. Podem ser usados pra modelar eventos futuros, poder ser usado como um armazenador de forças, podem ser direcionados alguém ou uma situação pra produzir determinado efeito, etc. Embora seja uma magia simples e
básica
, ela tem muito potencial. Magos habilidosos podem abrir portais, evocar
demônios
, até
redirecionar
a
energia
espiritual de todo um planeta pra impregnar uma casa (amaldiçoando-a ou protegendo por gerações).
Cada sigilo é
construído
de forma diferente, pra diferentes efeitos.


Nesse artigo, ensinarei dois tipos de sigilação. Os
dois
tipos mais simples. O sigilo passivo, que tem poder de escrever um evento futuro,
escrever um
acontecimento
no seu destino (conseguir um emprego, ver alguém, conhecer uma garota com traço X, etc), todavia existem regras pra usar esse poder (já já eu cito). E o sigilo do
princípio
ativo (que um
símbolo
com uma energia
específica
presa, que pode ser liberada para um
propósito
. Por exemplo, prender energia de ‘’dor’’ e depois
liberá-la
em direção a alguém pra causar ansiedade como maldição ou energia sexual pra ser liberada em alguém pra torná-la mais luxuriosa).


Sigilos passivos são mais poderosos que ativos pra criar eventos, então se puder, escolha por eles. Mas sigilos ativos funcionam mais rápido que os passivos..
Além disso, sigilos ativos são melhores pra influenciar pessoas ou mudar coisas em você. (escolha o uso de acordo com seu caso)

Observação, para ambos os casos. Há requisitos de conhecimento que você deve procurar antes de fazer. Embora seja uma magia quase inofensiva que você pode conseguir até de cara. Para ter certeza que vai funcionar da forma que você quer sem que faça algo errado, e você não perca seu tempo, é interessante estudar os requisitos antes. (parece muito, mas em um dia você aprende tudo. Ao menos a parte teórica).

Requisitos:
- Domínio da gnose (explicado no artigo 1)
- Uso de alquimia mental, banimento e feitiçaria (citado no artigo 2)
- conhecimento do que pertence a cada planeta, o uso do ritual do hexagrama invocando o planeta, hora e dia planetário. Você pode encontrar no site bruxaria sem dogma. Há um link no final do artigo 2
- Conhecimento do poder das fases da lua (pode pesquisar, é fácil de achar)
- conhecimento do poder das cores das velas (é citado no site sobre planetas, mas você acha fácil em sites sobre hodoo e wicca)
- Conhecimento teórico dos ensinamentos do livro caibalion (que cita as leis da física dentro da magia segundo o hermetismo, tem poucas páginas, você lê em um dia)
- Ler os primeiros capítulos teóricos do livro O caminho do adepto de franz barton.



Ritual do sigilo passivo.

O ritual é
feito em etapas, vou explicar como o sigilo funciona em cada uma. Acredito que ficara mais
fácil
de entender.


Preparação.

Vá a um lugar tranquilo. Tenha a mão neste primeiro momento, papel e uma tinta colorida de acordo com o que você vai fazer (exemplo, dinheiro amarelo/azul, saude laranja, amor vermelho/rosa/verde, principio do fogo/marte vermelho, etc). E seria bom ter também uma vela de cor apropriada. Se não tiver, use a branca que é coringa.

Medite até atingir a gnose do vazio. Esqueça o mundo ao redor, se afaste do cotidiano até acalmar a mente.

Uma vez calmo, execute uma alquimia mental da sua escolha (banimento ensinado no artigo 2, mas por esse ser um ritual de magia do caos, é prudente fazer o banimento de magia do caos, ou seja, ritual gnostico do pentagrama RGP ou o 3x3 por ser magia do mundo mundano)

Agora se foque no lugar que está, no que esta fazendo ali e porque. Depois pense no que você quer, no sentimento do porque quer aquilo, como se sentiria se o tivesse, etc. Pegue a folha de papel e a tinta (lapiz de cor, tinteiro, etc)

Parte 1 – Intento.
Imagem


A primeira parte do sigilo é elaborar um intento. O intento por assim dizer, é o comando o sigilo. O que ele vai fazer. Um intendo simples poderia ser ‘’Ter um emprego’’.
Essa é uma das partes mais complexas e que quase define se ele vai ser efetivo ou não. Acontece que há várias problemáticas na hora de criar um intendo. Então devemos considerar muitas coisas ao fazê-lo. Vou separar em subtópicos.

É uma energia cega – Como o nome diz, ‘’passivo’’, o sigilo passivo é uma energia que vai ser cega que pega sempre a forma de realização mais próxima. Se o intento é ‘’ganhei dinheiro fácil’’, você pode muito bem bater o carro e ganhar dinheiro do seguro (você perdeu o carro, mas ganhou do seguro, querendo ou não cumpriu o intento) ou ainda achar 10 centavos na rua (é dinheiro, você não pode negar).

Você também pode ser especifico, como ‘’Ganhei dinheiro vendendo arte para um empresário’’. Mas isso torna a magia mais fraca, e como vamos ver no processo de energização que pode fazer a magia acabar na metade e a questão das vias de manifestação que já vamos falar. Se não há um empresario por perto, não tem como a magia se cumprir. Alias, até pode, mas vai demorar bem mais.

O intento deve ser curto (em torno de 4 palavras), quanto mais palavras forem usadas mais difícil é de ter efeito, pois vai exigir mais foco de você (a quantidade de palavras não é regra, mas é mais facil de prosseguir no ritual com intentos curtos).

Considere as vias de manifestação: a sigilação passiva funciona por sincronicidade. Significa que vai ajeitar os eventos em um efeito borboleta pra realizar o intento. Por exemplo, se você pede um emprego, pode ser que uma tia evangélica, brigue com você por conta de uma estilo de roupa, te force ir na igreja, onde você conheceria um empresario que te ofereça o emprego (as circunstancias se organizam, isso é sincronicidade). Então a sigilação precisa de alguma forma de organizar os eventos pra que aquilo aconteça. Se você pede um emprego, mas não sai de casa, fica no pc sem pesquisar nada, mais eventos terão que ser organizados pra que aquilo ocorra e o poder pode se perder na metade do caminho, parando a magia. Então é prudente fazer sigilos com vias de manifestação já abertas (se tem um negócio, é mais prudente fazer um sigilo de dinheiro pra prosperar no negocio do que em arte por exemplo, se você não é bom com arte).

Principio da vibração: Escolha palavras que tenha teor afetivo/emocional pra você. Porque sigilo obedece o princípio hermético da vibração. Em vez de dizer ‘’eu quero um emprego que me de 1,300 reais’’ (1,300 é um número, não lhe causa vibração, e por vibração, dizemos afeto e emoção), então seria melhor ‘’eu tenho um emprego que é satisfatório pra mim’’.

O tempo verbal: há autores que defendem que sempre deve ser escrito no tempo presente ‘’eu tenho’’, ‘’eu consegui’’, etc. Porque ao dizer ‘’eu desejo’’, você pode estar escrevendo o futuro na qual você deseja.

o núcleo: Um ponto importante, o sigilo atrai o núcleo do intento em si. Isso é, a parte do sigilo que tem a vibração correspondente a ideia ou que a vibração é mais forte, que atrai mais atenção. Se você diz ‘’eu tenho um emprego de telemarketing’’ você vai ser chamado pra uma entrevista de emprego de telemarketing, porque esse é o núcleo, a ideia do que atrai. Se vai ser aprovado ou não é outra questão. Já que a parte ‘’eu tenho’’ não possui vibração, não é o foco, mas um direcionamento de ideia ‘’emprego de telemarketing’’ (psicologicamente falando, quando você le o intento o emprego de telermaketing causa uma imagem na sua mente, já ‘’ter’’ não forma imagem, por isso a prana vai pro nucleo). Por isso não deve colocar no sigilo o que você não quer. ‘’Não tenho contas a pagar’’. Só atrairia mais contas.

Considere seu gerador de prana – Vamos citar isso no tópico sobre alimentação do sigilo. Mas entenda que você vai precisar de um gerador pra o sigilo ficar ativo. A prana que você vai usar que modela os eventos. Então quanto mais demorado for pras coincidências se organizarem por sincronicidade, mais prana você precisa. Então pense como vai energizar o sigilo. Velas? Orgasmos? Música? Dor? Alimentos? Etc.

Você não consegue influenciar pessoas diretamente – Em teoria, todo mundo tem um campo energético, e a energia de um sigilo passivo é sutil de mais pra adentrar no escudo de uma pessoa (se fizer um potente talvez consiga, mas é raro). Mas você pode influenciar variáveis. Por exemplo, você não pode dizer ‘’Tal pessoa quer me ver’’ (porque não vai conseguir manipular ela, não vaiatravessar os escudos naturais dela), mas pode dizer ‘’vou me encontrar com tal pessoa’’ (ai as coincidências podem ser criadas). Você pode dizer ‘’estou saindo com uma rokeira’’, ou até ‘’estou num encontro com fulana’’ mas não poder fazer ‘’tal pessoa me pediu pra ir em um encontro com ela’’. Acho que você pegou a ideia (você consegue manipular eventos que manipule pessoas. Mas não as pessoas diretamente).

Não tem como influenciar outro fluxo de energia – Loteria por exemplo, eleições, movimentos sociais, etc. Como prana se move por desejo, atenção, emoção, etc. Atingir pessoas famosas, loterias, eleições, sorteios e tudo que envolver atenção de muita gente não tem como afetar. Pois há um grande fluxo de prana que o seu não conseguir penetrar. (alias, videntes prevem o futuro lendo o fluxo de prana. Em breve vou ensinar isso. E justamente por isso videntes não conseguem prever os números da mega-cena ou eleições. É como discernir uma nota em meio vários barulhos). Pra sobrepujar um fluxo de prana, você precisa de um maior. Justamento por isso magos se reúnem em ordens mágicas como os ilumidados de thanatos. Juntos podem fazer feitos maiores.

Então formule de forma tática qual o seu intento. Vamos supor então que o intento seja ‘’Eu consegui um emprego de vendedor’’. Formulamos um entendo. O escreva.

Após escrever, medite sobre ele. Cada palavra, o que significa pra você, imagine você conseguindo o emprego. Escaneie a frase descaçando seus olhos na frase, letra por letra. Vendo a frase, mas não a lendo, enquanto sonha acordado com as imagens de você tendo aquilo e sentindo bem com aquilo. As emoções devem ser ligadas a cada palavra individualmente.

Parte 2- Forjando um Glifo.



Certo, temos o intento ‘’Eu consegui um emprego de vendedor’’

Durante a fase passada, você ligou suas emoções a cada palavra. Agora você deve pegar um elemento de cada palavra e forjar um símbolo com isso.

Você poderia, por exemplo, formar uma sigla com cada letra inicial ECUEDV.

O glifo pode ser um mantra usando as letras o som que sai se ler “Ecuedv’’ ou você pode pegar um símbolo atribuído a cada palavra do intento (eu consegui = um boneco de palito seu com os braços pra cima simbolizando sucesso, ou o desenho de um trofeu simbolizando vitoria. Um emprego poderia ser uma gravata com o numero 1, de vendedor um quadradinho simbolizando uma banca. E colocar tudo dentro de um círculo.

Pode até colocar todas as letras da sigla uma sobre outra virando um símbolo estranho. Pode distorcer as letras, tirando o traço vertical dos ‘’E’’ (deixando 3 pauzinhios) virando o ‘’C’’ de cabeça pra baixo, etc.
Imagem


Enfim, fica a sua criatividade.

Resumindo, monte um símbolo que tenha ao menos um elemento que corresponda a cada palavra. Só tenha certeza que o símbolo no fim não te faça lembrar racionalmente o pra que ele servia, mas te faça sentir aquele desejo.

Se você procurar no site Caotize-se, há uma manual de como fazer sigilos mágicos. (há até aplicativos que fazem isso). Todavia, peço que não se guie por esses textos, pois eles tiraram como base apenas as instruções. Aqui estou colocando notas do meu diário mágico, algumas dessas leis descobri na prática, não estão nos manuais. Mas leia no site para completar, junto das minhas notas. Ficará mais fácil de entender, e lá há mais ferramentas.Existem ferramentas magicas pra isso, como a roda das bruxas, kameas, etc.

Imagem


Agora medite sobre o símbolo feito, o mesmo processo que fez com a frase, medite sobre o glifo, mentalizando nele o seu desejo e vendo nele a imagem do seu desejo. Entenda que esse símbolo não é apenas um mensagem codificada, é manifestação gráfica da realização de um desejo. Quando sentir que esse simbolo é o próprio intento, o próprio desejo realizado, que ele guarda a realização. Vamos pra próxima parte.

Parte 3 – Energização.

Imagem


Agora você deve alimentar a energia contida ali. Pode por as mãos sobre o sigilo fazendo o prana fluir. Pode pegar uma velas da cor apropriada, usar as técnicas de feitiçaria citadas, e impregnar a vela com a ordem de que ela deve alimentar o sigilo e acender sobre o sigilo, pode até mesmo se masturbar pro sigilo, ouvi havy metal direcionando e emoção pro sigilo (já que a prana se move conforme sua emoção e foco vai), pode meditar na gnose do vazio e usa sua prana fluindo pelas mãos o energizando, pode visualizar seu desejo sobre o glifo sentindo o máximo de emoção possível.

15 minutos é o mínimo de tempo pra energizar um sigilo. Mas os meus, o faço até por 3 horas.

Agora quero que entenda uma coisa. Uma vez ativado, a energia contida nele, bem com o tipo de vibração contida, que irá atrair e manipular os eventos. Pode ser que as coisas começaram se organizar, mas o poder dele acaba na metade, ai a sincronicidade para por falta de prana. Por isso sem pena ou preguiça na hora de energizar. E por isso se pensa nas vias de manifestação antes do intento. O é interessante que escolha uma forma potente de energizar pro poder não acabar na metade.

Ah, deve-se usar no sigilo uma vibração correspondente, se vai atrair alguém, vela rosa, dia placentário apropriado, lua apropriada, musica de romance, etc. Mais pro final do artigo vou citar sobre os planetas,a e emoção usada e a força da lua.

Mas como exemplo do quanto isso é importante vou citar um experimento que fiz. Certa vez fiz um sigilo com intento de dinheiro. Mas junto coloquei escritas mágicas (vou falar no ativo) relacionados a luxuria. E o sigilo passivo, fiz Em dia de venus (forças da sensualidade) na hora do sol (força da gloria, beleza e carisma). Ou seja, sensualidade + dinheiro + carisma (queria saber o que ocorreria seu misturasse essas forças), o que ocorreu? Consegui uma entrevista pra ser ator porn kkkkk Reativei o sigilo outra vez numa época futura. Uma moça me pagou 50 reais pra fazer um strip na cam. Futuramente eu ativei de novo, um gay quis me pagar pra fazer oral nele. (perceba, o sigilo manteve o poder de dinheiro+sexo. Os resultados foram diferentes porque é o que eram as manifestações mais curtas em cada momento, mas perceba como a força é cega e aleatoria).

Parte 4 – Esquecimento

Após energizado você deve tentar esquecer pra que o sigilo serve. Na verdade ‘’esquecer’’ aqui significa não pensar sobre, mas sentir. Ao fazer o processo anterior, ao olhar pro sigilo você vai sentir uma certa emoção, mas você vai senti-la mesmo que não tente pensar sobre pra que ele serve.

Em outras palavras, você tem que manter o sigilo na pré-consciencia. Você pode lembrar pra que ele serve a qualquer momento, mas não vai pensar sobre isso.

Parte 5 – ativação.

Na ativação, neste estado anterior onde você sente o sigilo, mas não pensa sobre ele, e ele já está carregado de energia. Você deve colocar ele no seu inconsciente e na sua memória de longo prazo.
Existe um princípio no hermetismo que diz. ‘’O que está dentro é como o que esta fora. O universo é metal. Se algo existe dentro da mente, existirá fora dela’’. E ‘’tudo tem vibração, e tudo atrai tudo que tem vibração correspondente’’. Colocando o sigilo dentro do inconsciente em sua memória de longo prazo estará reprogramando a realidade, comandando seu corpo pra vibrar de forma apropriada, que atrairá aquilo que deseja. E uma versão muito mais complexa do que é ensinado no livro O segredo (eles se basearam nisso).


Lembremos também que temos a memória de curto, médio e longo prazo. A de médio você pode lembrar de ate 7 elementos, e pode lembrar até por 30 min a 3 dias. A de longo não tem limite e você lembra por toda vida. Além disso, toda memória de longo prazo está no insciente.

Pois bem, como colocar na memória de longo prazo? A resposta é… Gnose (formas alteradas da consciência, como medo, dor, sono fome, ou a do vazio que foi ensinada aqui). Além disso memorias são registradas por Emoção (paixão, alegria, cansaço, dor, etc) e repetição. Sinta alguma emoção intensa olhando pro sigilo (mas a emoção deve ser tão intenção que altere o nivel da consciência). Sinta dor, medo, adrenalina, tome um banho gelado olhando pro sigilo, se masturbe, etc. Ou fazer algo que o repita (como acordar varias vezes durante a noite, olhar pra ele e dormir de novo. Ou ouvir 1 hora de nyancat e olhar pro sigilo sempre que a musica recomeçar). Ou, se preferirem fazer como eu, medito horas a fio na meditação do vazio só com o sigilo em mente.

Obs; Há quem esqueça o sigilo primeiro, pra depois energizar e depois lançar. E sendo que prana flui pelo foco, também é possível energizar e ativar ao mesmo tempo. Por exemplo, é possível se masturbar olhando pro sigilo usando a emoção pra causar energia, e ao ter o orgasmos colocar o sigilo na memória de longo prazo pela emoção intensa. Ouvir havy metal bebado também funciona. Quando namorei uma bruxa fazíamos muito isso a dois, dava muito certo.

Pós ativação.
Se fez tudo certo, terá efeitos colaterais, que te mostram se o sigilo está ativo e por quanto tempo está organizando as coincidências. Se os sintomas pararem provavelmente o poder do sigilo acabou.

Uma vez ativado, você vai sentir seu corpo fraco, como se sua energia estivesse vazando. Nos próximos dias você vai se sentir bem esgotado. Isso porque o sigilo está vazando prana de modo automático pra alterar o que você quer. (Obs.: Eu despertei a habilidade de ver prana. Visualmente falando, pra mim que tenho a habilidade ver, vocês vão estar vazando por vairas partes do seu corpo uma fumaça branca. Então se alguém tiver uma mediunidade mais aflorada, pode ser que veja também).

Após lançar, vai sentir uma sensação que o mundo está diferente também. Sentimento de irrealidade. Vamos dizer que você deu um bug na matrix e você vai sentir esse bug.

O símbolo ficará na sua pre-consciência. O tempo todo ele voltará a sua tela mental em segundo plano. E sempre que ocorrer você se sentirá fraco, pois vai dar picos de vazamento do prana.

vai ter uma sensação de segurança e gratidão, pois vai sentir que tudo está a caminho.


A partir de agora tem algumas regras que você deve seguir.

Não lembre do problema em questão. Se o fizer, estará criando uma outra realidade que afeta o fluxo da sincronicidade, atrapalhando efeito do sigilo. Mesmo que seja procurar emprego, e você tenha que ir colocar currículos. Vá de forma mecânica pensando em outra coisa. Mas não fique ansioso ou pense sobre o problema mesmo que tenha que fazer algo quanto a ele, faça sem pensar sobre ele.


Não sinta emoções fortes nesse periodo. O sigilo está fazendo seu corpo vibrar na emoção que trás o desejo. Se você sentir outras emoções atrapalha o processo. Então nada de filmes que afetam seu emocional, atividades intelectuais como ler filosofia, e coisas do genero. Eu particularmente gosto de jogar videogames antigos. Pois é algo mecânico que relaxa. Esportes também são uma boa.

Não lembre do sigilo (do símbolo), mantenha ele na pré-cosnciencia. Sem trazer a mente totalmente, nem esquecer dele totalmente. E como o que comeu no café da manha, você pode lembrar se tentar, mas não precisa tentar porque está registrado.

Se o sigilo sumir da tela mental é possível que o efeito tenha acabado. Embora há quem diga que ele fica mais poderoso assim que some. Pra mim pessoalmente, significa que o efeito acabou. Veja como é com vocês.


Não tente ativar novamente o sigilo. Ativar novamente ou lembrar dele o cancela ( o reseta na verdade). Não ative muitos juntos, pois um só já te drena, o poder deles seria dividido.

O mesmo sigilo pode ser ativado novamente meses depois se quiser usar de novo. Tenho um sigilo mesmo, que sempre que quero sair com uma garota com aquele traço que eu gosto, eu ativo esse e conheço uma nesse meu gosto. Eu gosto de sadomasoquismo também, tem um que sempre ativo pra conhecer uma domme nova.

Importante: Em período de sigilo ativo. Não diga ‘’não’’. Já deve ter assistido o filme de comedia ‘’Sim senhor’’ neh? Onde o protagonista tinha que topar qualquer coisa porque o levaria no fim a uma coisa boa. É a msm coisa aqui.

A sincronicidade esta sendo manipulada, e pode ser que pra conhecer sei lá, uma garota que curta fazer menage, você a encontre indo na missa de domingo que sua tia te chamou. Se a sincronicidade está fazendo ela te chamar pra conhecer essa guria, e você negar. Você cortou o fluxo de coincidências e anulou toda a magia.

Atenção aos insides mágicos. Existe um fenômeno curioso nessa magia. Quando um sigilo se realiza ou foi realizada a última coincidência da cadeia. A energia volta pra você na hora, e você tem um pequeno surto. Um estalo de consciência, vem a mente toda cadeia de eventos. Chamamos isso de inside magico. Um conhecimento subido de que aquilo é magia. Utilize os insides magicos pra tomar suas decisões. Pois as vezes você o tem quando a oportunidade aparece.


Atenção: Escolhe o dia e hora planetária, bem como a lua apropriada. Quando a prana se desprende de você ela absorve o ether do astral (a energia que rege o mundo astral no mento). Exemplo, a sexta feira o mundo é regido por venus. Venus rege as energias romanticas, do erotismo, da sensualidade, amor, carinho, etc. Sol, rege a glória, esplendor, beleza, etc.

Procure dia e horas planetaria (tabela planetaria) s pra ver quando cada planeta se choca com qual.

Então quando no dia de venus (sensualidade e romantismo) se choca com o sol (glória e beleza), teremos carisma, habilidade de flerte, etc. Escolha a combinação apropriada de dia e hora planetaria

A lua transmuta isso. A lua minguante por exemplo drena. Então se você fizer um sigilo pra amor, em dia de venus, hora de sol, mas na lua minguante, você vai ficar é o oposto, impopular. Já se fizer na lua crescente, vai crescer sua habilidades sociais, se fizer na nova, ganhar habilidades novas ou conhecer novos lugares, na cheia, potencializar o intento. E ai vai.

Lembrando que você é afetado pela energia do planeta, hora e lua automaticamente. Mas se quiser fazer o ritual do hexagrama citado no post 2, tem como amplificar isso. Faça toda a sigilação passiva dentro do tempo das energias corretas pra não ter surpresa.


Ritual da sigilação ativa
Imagem


Você ira refazer tudo igual na sigilação passiva até a energização. A diferença é que você não vai ativar o sigilo colocando na memória de longo prazo. Em vez disso você para na energização no dia da criação. Depois, outro dia, você energiza mais. E fica repetindo o processo infinitamente. Entenda que a energia está sendo presa dentro do sigilo e não esta sendo liberada. Logo, a vibração do sigilo está cada vez mais intensa nos planos espirituais. Obviamente, vai esquecer racionalmente, mas ainda vai sentir o sigilo como fez na sigilação passiva. Mas o uso é diferente.

Agora, em vez de escrevermos coincidências, vamos usar a prana guardada no sigilo pra afetar alguma coisa específica, uma pessoa ou situação. O detonando como uma granada.

Por exemplo.
Supondo que você queira ser mais sedutor e você^tenha feito um sigilo ativo de sedução.

Então agora você faz o mesmo de sempre, gnose do vazio + alquimia mental + banimento.

Dai, você vai estara sentindo o fluxo de prana. Pegue o sigilo ativo, e se concentre sentindo a vibração dele. Canalize seu prana e use seu prana pra retirar o prana de dentro do sigilo, o puxando, e o redirecione pra outro ponto. Pode ser no seu corpo por exemplo, se quiser atrair energia de sedução pra si. Manipule o prana do sigilo pra se espalhar no seu corpo criando uma simbiose com você e o sigilo. Pegue uma tinta e desenhe o sigilo no seu corpo prendendo a energia em si. Sinta o fluxo dele em seu corpo.

É interessante que você também acenda uma vela da cor correspondente (no caso vermelho pra sedução), sobre o sigilo original que retirou o prana, pra que a vela alimente o sigilo, enquanto o sigilo energiza você. (lembrando que o poder é guardado no simbolo, não no papel. Então e energia da vela entra no sigilo original e é transferido para o que foi desenhado no seu corpo, e depois pra você).

Ele sempre pode ser alimentado novamente, e drenado novamente.
A prana alterada em você (com energia de sedução) poderia te deixar mais confiante, mais charmoso pra outras pessoas, etc.

Outro uso seria pra terceiros. Se você tem um inimigo, poderia em hora e dia de saturno (dia dos mortos), alimentar um sigilo ativo com sentimentos de dor e angustia (como vendo o filme jogos mortais), e então manipular a energia do sigilo de dor (dentro do horario de saturno) e colocar sobre a foto ou nome do desafeto com uma vela preta prendendo tudo aquilo na pessoa.

(só que… pra usar em terceiros assim estamos falando de link magico… é um tipo de magia mais sofisticada que vou falar nos próximos artigos. Não recomendo tentar porque pode prender em você se fizer errado). Mas pode tentar com coisas boas. Fazer um sigilo ativo de cura (mercurio) pra alguém doente. Ou um de tesão pra por no nome daquela garota que você vai num encontro em hora de venus, dia de venus, lua cheia com vela rosa. É uma boa idiea. São formas de usar.

Pode até abençoar lugares ou coisas. Tenho uma amiga que coloca sigilos de carisma como gota d’gua nos currículos quando ela quer um emprego kkkk e funciona kkkk ou sobre um frasco de perfume. Os usos são os mais variáveis. E possível usar até no logotipo de uma empresa ou dentro de um meme do facebook pra atingir todos que olharem (até pra se alimentarem das pessoas). Tenho uma amiga, que fez um gesto sexual pra ser sigilo. Ai de vez em quando ela faz cam e usa os gestos pra pegar energia das pessoas.

Lembrando que sigilos podem ser codificados até em sons, notas muscias, gestos, etc.

Ah claro. Diferente dos sigilos passivos, sigilos ativos podem ser compartilhados entre magos. É até bom porque isso os torna mais potentes. Também é interessante acrescentar sigilos de outros magos ao seu pra potencializar o seu.

Por exemplo. Runas nórdicas são sigilos ativos, que são usados a seculos. Você pode usar elas sozinhas em vez de fazer um novo Ou acrescentar uma runa nórdicas ao seu pra ter mais esse elementos de poder no seu sigilo. Há o sigilo dos planetas, a tabela do desejo, o vocabulários mágicos como o tebano e atravessando o rio, etc. Quanto mais elaborados for os símbolos que você conhece mais potente seus rituais se tornam.
Imagem

Imagem



Ah, sobre o nome e uso de fotos. Ia explicar isso mais a frente. Mas se leu o cabalion entende o mecanismo. Principio da vibração e correspondência. Você cria um elo entre aquela pessoa e algo que liga e ela aquele lugar. Desde que mentalmente vocÊ seja capaz de atribuir uma coisa a outra.
Mas explicar isso mais a frente de forma mais clara. Mas releiam o cabalion pra entender esse processo de enviar magia a alguém.

E… lembramos que sigilos ativos afetam por vibração, igual os passivos, no núcleo. Então você pode enviar emoção a uma pessoa, mas não pode enviar mensagens ou pensamentos.

No próximo artigo vou ensinar magia de evocação de entidades usando sigilos. (relaxem, entidades fracas).
Espero que tenham gostado. Fiquem à vontade pra tirar dúvidas.

Ah sim, quanto ao tempo. Meus sigilos passivos mais curtos demoraram 5 dias pra se manifestarem. Meu sigilo mais demorados se realizou em 4 meses. Varia conforme a quantidade de coincidências que tem que se organizar. Mas no geral, quase todos meus sigilos se realizaram por volta de 15 dias segundo meu diário. Sigilos ativos em você são instantâneos quase sempre. Sigilos ativos em outra pessoa depende das defesas dela. Pode ser em tempo real ou pode demorar mais que 7 dias.