Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboy x

Veterano - nível 7

#113737 Muito bom, Gostei dessa frase final:

"A felicidade está dentro de ti e não em um beijo de uma hb 10"

é preciso saber conviver com o fracasso. nessas horas é que muitos desistem. Os que resistem é que sobrevivem.

é Os foras nada mais é do que a seleção natural agindo tentando eliminar os fracos.
Kïng

Pickup Artist

#113780 SHOOOOOOOOOOOOW DE POST!! :yaaah :yaaah

Muito bom esses seus posts Magaiver, sempre ajudam a aumentar o Inner game, igual o Rico falou.

Meus parabéns. :ae
Doggystyle

Pickup Artist

#113799 Quantas vezes eu já fui derrotado,fui jogado pra baixo,fui humilhado,fui motivo de piadas,fui escarrado dos set's,já passei despercebido...

Mas eu sempre digo: "Um dia é da caça o outro do caçador"

Um dia vc se fode,mas no outro você pode estar lá,botando pra arregaçar,abrindo set's e sendo muito bem aceito,gerando um puta social proof,obtendo vários KC's!
O que não pode é desanimar com as derrotas,pois nem tudo é 100% perfeição,há dias que as coisas dão errado mesmo,isso acontece até com os grandes mestres,isso é algo que não podemos evitar...

Eu sempre me perguntava:Porra,será que isso só acontece comigo!?Será que os outros só tem momentos de glória!?

Mas depois minha pergunta foi respondida,e com o tempo vi que nem tudo eram rosas...

Ótimo tópico,com o assunto muito bem abordado!

Grande abraço
Panjo

Veterano - nível 9

#114001 Que alivio ler esse seu tópico Magaiver.
Se observarmos bem, até mesmo os grandes como o Mystery e outros as vezes vacilam ou não conseguem se dar tão bem assim. Faz parte do processo... uma eterna apendizagem. São tantas as variáveis envolvidas, que nem levando nossa vida toda conseguiremos acertar todos os tiros. O que podemos fazer sim nos empenhar em aumentar a porcentagem de acertos e vitórias.

Parabéns pelo post.
Abraço
Papabear

PUA Avançado

#114955 [centro]Esse é, definitivamente, um dos melhores artigos que já li aqui no PUABASE.

Nos faz realmente pensar: O que seria das vitórias se não houvessem derrotas?
Não teriam graça!

Aquele que consegue aprender com os erros e ter determinação para sempre continuar tentando com coragem é aquele que sempre sairá vitorioso!

Valeu mesmo Magaiver! Falou o que eu estava precisando de ler.

:ae

Abraços[/centro]
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#115021 -
Apesar de tudo o que ganhamos, não devemos só pensar em ganhar mais. Tem algo a mais do que um FC, não é só viver. É VIVER BEM -
e quando temos erros e mais erros, não devemos desistir nunca, NUNCA.