Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vina
#138578 Em dias de sol muito forte, sempre a espaço para uma tempestade.
Até os melhores sofrem derrotas, então para que nos abater com uma delas.
F1L1p3
#138869 O que você falou é a mais pura verdade...
Mesmo antes de ser PUA eu saia e as vezes me dava bem, as vezes ia mal. Só que a droga acontece porque achamos que o problema é conosco, quando na verdade, temos tudo de bom dentro de nós mesmos. Só precisamos externar isso.
É como vc colocou, o problema está com elas, quando querem se fazer de muito difíceis, ou namoram, ou tiveram um baita dia difícil, uma decepção com uma pessoa, tudo de possível pode estar acontecendo com ela e vai refletir em como ela vai te tratar.
Grande relato!!!
wingman
Concluindo: É MUITO NORMAL PERDER! NÃO DESANIME JAMAIS.

Exato. É preciso ser ser OTIMISTA! jamais desanime, mesmo que tenha um dia ruim, sorria e siga em frente! :)
Mad Dog
#148185 Uma boa licao motivacional...
Da pra dar um up na moral e nos preparar para a próxima sarge...

Parabéns
Neemarcel
#148207 Grande Magaiver! Senhor Inner Game!
renatopark
#150507 Muito bom cara, é veros tudo que você disse.
Nightfall
#150546 Realmente sempre escrevendo topicos que valem a pena serem lidos.
Valeu Magaiver
Vitora
Concluindo: É MUITO NORMAL PERDER! NÃO DESANIME JAMAIS.

Concordo, outro bom topico seu, parabéns :)
Ism-Avycon
#153777 oi Magaiver eu sei que ja dei meu feed, mas queria dar outro só que em forma de texto pode ser? olha aê :

Um dia você vai ficar tão feliz que vai querer contar suas vitorias para alguem,mas não faça isso, seja HUMILDE!!!!!

Um dia você vai se sentir tão derrotado em campo que vai pedir a morte,mas não faça isso ,tenha MATURIDADE!!!

Um dia você vai cometer tantos erros que vai querer dessistir de tudo, mas não faça isso, tenha PESISTENCIA!!!

Um dia você vai encontrar com pessoas ingnorantes e rudes e você vai querer explodir e perder a paciencia :bravo ,mas não faça isso, tenha um BOM-HUMOR!!!!

Um dia você vai estar em uma situação e vai pensar..."o que faço agora? Eu digo a você o que fazer....seja INTELIGENTE!!!!

Um dia você não vai querer ajudar ninguem devido ao seu dia ruim (ou pessimo), mas não faça isso, seja CORTÊS!!!!!

Um dia você vai admirar tanto uma pessoa que vai querer ser ela ,mas não faça isso, seja VOCÊ MESMO!!!!

Um dia você vai ser ou ter: humilde,maturidade,pesistente,ter um bom-humor ,ser inteligente e cortês e ainda melhor sendo você mesmo!!! e quando este dia chegar considere-se em três letras............ P..U..A..

(moderação é o segredo, tudo no seu devido lugar é um jeito de se levar a vida)
eu não tinha me lembrado mas eu fiz este texto e acredito que tem tudo a ver com o teu post .....