Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100603 Eai , rapaziada ...

Frequento um fórum gringo que aborda vários tópicos : Música ( motivo pelo qual estou lá ) , Esportes , Notícias , etc . Numa dessas visitas , o vídeo abaixo estava entre os assuntos mais comentados . Ele traz um Youtuber discutindo os números de um usuario do Reddit que decidiu anotar cada experiência que teve durante dois anos de jogo online em aplicativos de paquera ( Fevereiro de 2018 até Abril de 2020 ) . Os caras são dos EUA mas deixarei uma tabela com os dados e "traduzirei" algumas informações importantes pra fomentar a discussão .

Segue o vídeo pra galera que manja do inglês :

https://m.youtube.com/watch?v=P65uVoX8n3s&t=148s

Imagem

MATCHES. ( quantas conseguiu levar pra sair )
- Tinder 161 (19 !!!)
- Hinge 133 (22)
- Buble 114 (37)
- Match 66 (11)
- Ok cupid 14 (8)
- Plenty of Fish 12 (3)

- Cada encontro custou em média 78 dólares , sendo o mais caro saindo por $237
- 3 mulheres pagaram toda a conta
- 27 DIVIDIRAM a conta
- 17 delas ficaram bêbadas

- Com 38 delas rolou o segundo encontro
- Com 21 delas rolou o terceiro encontro
- Com 9 delas rolou mais de 7 encontros
- 41 beijaram no primeiro encontro
- 16 fizeram SEXO no primeiro encontro
- 24 quiseram fazer sexo no primeiro encontro ( provavelmente ele negou pra 8 delas ou estavam naqueles dias)
- Em 62 situações elas tomaram a iniciativa enquanto que em 38 ele que teve .
- em 92 encontros elas não conseguiam desgrudar do celular
- em 93 encontros elas chegaram atrasadas

Durante o primeiro encontro :
- 87 falaram de seus filhos
-73 falaram ter problemas de confiança
- 71 falaram de políticas e mal de Trump
- 62 falaram ter algum tipo de depressão
- 3 disseram amar o cara

Dos 500 MATCHES 141 tentaram fazer com que ele assinasse algum site privado de porno ou onlyfans .

Informação importante : o cara do relato parece está na casa dos 40 anos .

Então é isso rapeize . Abri esse tópico para discutimos os números de acordo com as "nossas" experiências , apesar de culturas diferentes . Deixe a curtida de vcs pq deu um trabalho do caralho fazer isso pelo CELULAR . Depois irei editar o tópico no Pc pq agora o pai vai dormir .
Editado pela última vez por BossDon em 18 Dez 2020, 03:10, num total de 1 vezes
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100608 Ótimo conteúdo irmão!

Engraçado como a maioria das mulheres que ele foi ao encontro não conseguiram largar o telefone, e maioria ainda chegou atrasado.

E também um grande número de mãe solteira, acredito que pela a idade das quais as mulheres ele deu match também seja normal já que ele mesmo apresenta ser um homem mais velho.

O cara do vídeo teve um puta trabalho pra fazer isso kkkkkkk

Uma coisa é certa na maioria dos meus encontros, eu notei que a mulher não larga o celular, principalmente ser for menina mais nova e que curte instagram.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100609
BossDon escreveu:Em ambos o vídeo e imagem coloquei o URL e Img , como faço pra posta-los sem que não precise clicar para poder visualizar ?


segue o tutorial: Como postar um vídeo do youtube? (puabase.com)
Lelouch

Veterano - nível 10

#1100610 Muito bom essas estatísticas, apesar das diferenças culturais.

Primeiro noto as diferenças entre os países. O Hinge não é usado no Brasil e o cara não testou o Badoo e o Happn, que são populares aqui. Aqui no Brasil, o POF tem muito perfil inativo enquanto o WMatch só tem mulher feia.

O Tinder parece estar muito ruim, teve mais match, mas uma proporção muito menor de encontros. Aqui no Brasil, é o que mais tem mulheres. O resto tem muito pouca opção no Brasil.

Das 500, 488 com fotos exercitando e 408 com fotos de trilhas. Algo que não vi nesses apps aqui no Brasil e isso mostra uma grande diferença cultural. Por outro lado, 273 afirmaram não querer casual e isso é verdade em qualquer cultura.

O cara esquece de mencionar as instagretes ou talvez isso seja coisa de Brasil.

87% tendo um Enzo me faz perder esperança nos apps, mas isso é esperado para mulheres acima de 30 anos (considerando que o cara tem 40). Para homens que não chegaram aos 30, essa taxa para mulheres jovens desanima muito.

71% falaram mal de Trump. Por algum motivo, as mulheres nesses apps são esquerdistas natas. No Brasil, antes das aberrações como Trump e Bozo, elas falavam a mesma coisa de Aécio e Temer há 3 anos. Ainda não tenho a explicação, mas parece que as party girls tem tendências esquerdistas e mais propensão a entrar nesses apps. Possivelmente outras entram, mas não ficam por muito tempo.

Pessoalmente 71% mais gorda e 66% mais velha do que nas fotos expõe a falsidade que existe nesses apps. 38% são muito diferente das fotos.

Outra diferença cultural é que no exterior, é mais difícil conseguir KC, mas se conseguir, o caminha para o FC é mais curto.

93% se atrasando mostra uma sensação de medo delas, e no exterior o povo é muito mais pontual do que aqui.

Faltou detalhar mais o FC. Quantos encontros foram necessário para chegar no FC e quantas vezes repetiu isso com a mesma mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100635 Acho que o melhor que se tira disso é que não dá pra filosofar demais se vai ou não vai quando a mulher quer. Se você quiser ter 100 encontros num anos vai pegar muita coisa ruim no caminho. Muitas vão parecer o que na verda não são. Isso a gente já vê nas redes sociais com as amigas, que você sabe pessoalmente que não são aquilo que estão mostrando nas fotos.

As mulheres com filho que o pessoal fica muito exaltado quando se fala também é algo muito simples. Alguém que tem 100 encontros em dois anos não está procurando namoro ou casamento como a maioria no fórum. Isso significa que ele não vai ligar para nada que não seja uma(s) boas noitadas de prazer. O pessoal tem muito essa ideia de escolher a mulher ideal para sair e transar.

E isso serve até para aqueles que acham que o personagem Charlie Harper é real. Reparem no andar da série quando ele começa ver vantagens nas mães solteiras.

No mais se você não for zoado total, sempre vai ter alguém pra sair nesses aplicativos. Se for zoado total já tem o primeiro passo. Um corte de cabelo e uns exercícios pra melhorar a barriga já vão ajudar muito.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100636 Eu penso assim menina nova (17/18anos por aí vai) com filho novo (1/2anos +-) quer achar um provedor. Mulher já com um filho mais criado (idade), que ela já passou essa parte de criar o filho sozinha (nos momentos mais difíceis) e se tornou mais independente. Ela agora vai querer curtir a vida e conhecer alguém legal. As mães solteiras mais maduras são mt boas.

Claro que se você quer relacionamento, este filho vai fazer parte do seu relacionamento.

Mas se você só quer curtir, é a melhor coisa. Já é uma mulher experiente e sem muita frescura.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100638
Maurice Noardean escreveu:Eu penso assim menina nova (17/18anos por aí vai) com filho novo (1/2anos +-) quer achar um provedor. Mulher já com um filho mais criado (idade), que ela já passou essa parte de criar o filho sozinha (nos momentos mais difíceis) e se tornou mais independente. Ela agora vai querer curtir a vida e conhecer alguém legal. As mães solteiras mais maduras são mt boas.

Claro que se você quer relacionamento, este filho vai fazer parte do seu relacionamento.

Mas se você só quer curtir, é a melhor coisa. Já é uma mulher experiente e sem muita frescura.


ok, mas você entende que de qualquer forma, se você está naquela vida de comer em quantidade isso não faz a menor diferença?

Na real se o cara nasceu para provedor pode acabar sendo o pai do filho da mãe solteira e ser o grande provedor. Ou pode pegar uma solteira sem filhos que não faz nada mas no fim de semana ganha de presente belas noitadas regadas ao que o seu dinheiro pode pagar.

Pensando bem pela quantidade de mãe solteira que ele se encontrou, faz grande diferença. São 87 em 100. Ele teria saido apenas com 13 se a pré-seleção usasse esse critério. Considerando que menos da metade ouve o segundo encontro, seriam umas 5 mulheres em dois anos, o que não seria quase nada. Isso se as sem filho não são mais dificeis de conseguir algo.

Tenho plena certeza de quem vem chorar aqui que não consegue nada, não pode abrir a mão de nenhuma, tendo em vista que depois dos 27 anos essas experiências vão fazer muito mais que ler conteúdo sem conviver sexualmente com mulheres.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100644
Rica Villa escreveu:Tenho plena certeza de quem vem chorar aqui que não consegue nada, não pode abrir a mão de nenhuma, tendo em vista que depois dos 27 anos essas experiências vão fazer muito mais que ler conteúdo sem conviver sexualmente com mulheres.


Com certeza, quem está iniciado e não tem experiência, não tem muito o que escolher... Ele tem que jogar com as mulheres que aparecer e ir evoluindo, para quando aparecer uma SHB ele já ter uma maior intimidade com mulher e não travar na AA.

Um dica minha é isso, ter vários encontros, mesmo que seja com vários tipos de garotas na prática isso é muito bom, quando eu comecei eu sempre fui muito travado com qualquer tipo de mulher, e isso me ajudou bastante, ainda estou desenvolvendo esta parte, mas olho meu passado estou muito melhor hoje no kino e em manter uma intimidade com mulher.

E é mt bom quando vc saí com aquelas milfs que querem mostrar que ainda estão com tudo e gostam de fazer o encontro valer a pena, mt melhor que uma novinha que só gosta de falar sobre instagram, roupa e restaurante da moda.

Enfim, mulher é bom demais! hahahaha

[url= VIDEO | PUA | BASE[/url]
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106054 Também tenho muitos matchs e muitas conversas o problema é dessas minas que querem te por no polo feminino com o tal do"chá de sumiço" suma pra sempre então porra.